Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Frio

mensagem postada em 05/01/2010 - 01:01:19hs

E ae pessoal...uma amiga minha aqui de brasília, a Ana Carolina de Paula (vcs devem conhecer ela aqui do fórum) me ligou hoje e me disse pra me preparar porque lá está muito frio....ela falou pra já levar um pouco de roupa de frio pra não sofre tanto...rs
abraços

Oi Fernandes!

mensagem postada em 04/01/2010 - 04:01:22hs

Depende se voce gosta mais de frio ou de calor. Julho é o auge do calor (bota calor nisso!). Além disso os parques ficam muito cheios por causa das férias americanas.
Janeiro voce pode pegar dias bem frios, (o pessoal que está lá agora vem relatando temperaturas bem baixinhas), mas os parques ficam mais tranquilos.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Frio em Orlando

mensagem postada em 03/01/2010 - 02:01:56hs

Amigos,

estou em Orlando desde o dia 25/12, sendo que o tempo se manteve estavel e com sol, salvo no dia de ontem (1/jan), quando a chuva imperou e impediu a ida aos parques. Fomos para o Florida Mall, o qual estava lotado. No entanto, mesmo com o tempo aberto, o frio e o vento atrapalham um pouco, fazendo com que evitemos brinquedos que molham. Portanto, diante da previsao para os proximos dias, muito agasalho e abrigo para o corpo inteiro.

Odson

Amanda

mensagem postada em 02/01/2010 - 10:01:13hs

Sei bem como João Pessoa é quente, afinal somos quase vizinhas!!! Acho que o melhor é nos previnirmos para que o frio não atrapalhe nossos passeios.
Vamos torcer para que esse solzão de JP apareça por lá (Rs)!!!!
Gizella

temperatura

mensagem postada em 02/01/2010 - 10:01:09hs

Oi, estou querendo ir aos parques de Orlando este ano. Irei com meus pais, meus dois filhos, 12 e 13 anos, meus dois irmãos e minha cunhada. Já fui uma vez em janeiro e outra em dezembro, Natal e Ano novo. Gostaria de ir agora noutra estação do ano. Qual a melhor época para ir, em que os parques não estejam tão cheios, e tenha uma temperatura não muito quente?

Gizella

mensagem postada em 01/01/2010 - 10:01:39hs

estou na mesma situação que voce. 18° minhas unhas ja estao roxas, e aqui em João Pessoa é UM FORNOOOOO esses ultimos dias...nao sou acostumada a clima friu mesmo. to super preocupada com o clima. minha mala ta aqui num abre e fecha, coloca roupa, tira roupa. pega roupa emprestada mais quente... um "stress" só...
queria levar apenas duas malas, uma grande vazia e uma media com as roupas que iria precisar de cara dentro da primeira, mas acho que nao vai dar... vou ter que pelo menor levar uma que possa embarcar no aviao...mas acho q a menor do meu conjuto de malas nao embarca...=/
quem vai agora no começo de janeiro tem mais é que rezar mesmo...

Gizella

mensagem postada em 01/01/2010 - 09:01:14hs

Oi Gizella
Como voce esta vindo daqui a 12 dias, a temperatura devera estar um pouco melhor, mas ainda bem, frio
"ao menos para mim"
Maxima de 22 e Minima de 9.
A boa noticia e que nao tem previsao de chuvas.
Hoje alem do frio ainda esta chovendo o que piora bastante.

Frio!!!

mensagem postada em 01/01/2010 - 08:01:08hs

Olhei a previsão do tempo em orlando para os próximos 10 dias e dois dias tem como temperatura mínima de -1 grau. O que é isso??? Espero que a temperatura comece a subir um pouco. Imagina, para mim que 20 graus é frio (Rs). Turma de janeiro, vamos pensar positivo para essa temperatura subir!!!
Gizella

Temperatura

mensagem postada em 22/12/2009 - 10:12:55hs

Pessoal tenho acompanhado diariamente a temperatura em Orlando e tem feito muito frio. O ideal é levar uma jaqueta e roupas de frio? (é claro poucas né) assim temos desculpas para comprar!! hehe Estou indo dia 27/12.
Obrigado

Melhor data:agosto, outubro? E os furacões?

mensagem postada em 13/12/2009 - 11:12:16hs

Estamos planejando nossa viagem para outubro por conta dos feriados em meu estado e do dia das cianças,somos um casal e 2 filhos 16 e 6 anos. Já ouvi relatos até de insolação no mês de outubro e como vamos c a de 6 anos me preocupou um pouco. Outra questão são os tonados, afinal qnd é a temporada deles?

alguém pode me ajudar?

bjs e obrigada

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.