Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica Costivelle

mensagem postada em 11/08/2011 - 07:08:47hs

Olá Monica, as indicaçãoes são somente para eu ficar com cartas na manga caso eu resolva parar para fazer mais alguma refeição.Se eu fizer 3 refeições por dia ,além de não aproveitar bem as atraçoes não vou caber na poltrona do avião!
Aproveito para agradecer a resposta da sobremesa, vou ver se consigo falar na Disney.
Abraços

Lilian

mensagem postada em 11/08/2011 - 07:08:24hs

Columbia Harbor é bom pra fazer um lanche. Se você procura opções de Quick-Service tem também o Cosmic Rays.

Dê uma olhada nos cardápios e preços em link

Hola a todos

mensagem postada em 11/08/2011 - 06:08:39hs

Oi a todos,
Antes de mais nada OBRIGADA por toda informação que vocês postam aqui!
Estou com viagem marcada para 15 de setembro! eeeeeeeeeeee........ Falta pouquinho.... Pensamos em gastar mais ou menos $30/ pessoa/ dia. Quem pode me mandar dicas dos melhores restaurantes nos parques para não gastar tanto? O Columbia no MK é muito caro? Qual são os pratos recomendados ai? Abraço

Indicação HS

mensagem postada em 08/08/2011 - 08:08:57hs

Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguem me indica onde posso tomar café da manhã e jantar no HS.Vou com 2 crianças, tenho DDP de luxe e reserva para almoço no Hollywood and Vine.
Obrigada e abraços

Larissa

mensagem postada em 08/08/2011 - 01:08:35hs

Depende da categoria de Dining Plan que você escolheu. Algumas tem entrada outras não.

Para serviços de mesa o MYW Package Plus Dining oferece 1 prato principal, 1 bebida e 1 sobremesa. Magic Your Way Package Plus Deluxe Dining oferece 1 entrada, 1 prato principal, 1 bebida e 1 sobremesa. Todas as categorias em link

Thalita

mensagem postada em 08/08/2011 - 11:08:19hs

Oi Thalita, pois é, estava vendo o site que o Fabio passou e realmente dizem que o Rose & Crown tem uma visão privilegiada pra quem consegue pegar mesa no patio. Acho que vou tentar ele tb.
Obrigado. Abs.

Tutto ristorante

mensagem postada em 08/08/2011 - 11:08:45hs

Alguem que ja comeu no Tutto, pra quem tem o DP, o que oferece? entrada,bebida, prato principal e sobremesa? ou so prato principal?

Tambem queria um lugar que tivesse no DP e desse pra ve o iluminations, tem algum?

Restaurante para ver o IllumiNations

mensagem postada em 08/08/2011 - 10:08:27hs

Pessoal, estou pensando em fazer uma reserva pra jantar em algum restaurante de Epcot, de onde se tenha uma visão bacana do IllumiNations. Estarei em um grupo com crianças pequenas. Alguém teria alguma sugestão?
Obrigado. Abs.

Roteiro Fev/2012

mensagem postada em 07/08/2011 - 12:08:53hs

Pessoal, postei meu roteiro lá no tópico Roteiros de viagem, quem puder passar lá e dar palpites, vai me ajudar muito, pois amanhã começam os 180 dias e preciso começar a fazer as reservas nos restaurantes.
Beijos e obrigada!
Liliane

Sci-Fi

mensagem postada em 01/08/2011 - 09:08:58hs

Concordo com a minha xará Costivelle em relação à comida do Sci-Fi. Acho que vale mais pelo ambiente do que pela comida. O melhor é ir de hamburger mesmo.

Só uma observação: quem achou o ambiente interessante fomos eu e meu marido. Meu filho, com 13 anos na época, achou "escuro e esquisito". Cada geração com seu conceito de interessante, né? rsrsrss

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.