Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Ingressos Basquete resale

mensagem postada em 04/10/2013 - 07:10:17hs

Comprei hoje de manhã e acabo de receber email autorizando a impressão dos ingressos. Miami Heat x Detroit Pistons 03/12 em Miami. Se alguem tiver interesse, no link abaixo voce tem uma noção da visão que terá no seu setor no American Airlines Arena.
http://seatgeek.com/venues/american-airlines-arena/seating-chart/miami-heat-3875/
Do jeito que nosso time de futebol (SPFC) vai mal, melhor tentar achar outro esporte pra torcer.

Res: BRUNO Jogo do Miami Heat 03/12

mensagem postada em 05/10/2013 - 12:10:49hs

No Orlando vs Miami vou estar na 225, bem no centro, porém, lá em cima.
Contra o Dallas vou estar na 222. (mensagem de Bruno Gabriel)

Bruno,

No orlando e miami vou na 228, na fila 4, bem no corredor.... sempre pego no corredor por conta das crianças que pedem pra ir ao banheiro toda hora e normalmente nas melhores horas do jogo... Comprei meu ingresso por USD91 já contando todas as taxas.

Vou ficar longe, mas esse é o jogo mais caro do ano em Orlando, afinal o Heat tá detonando... Nem preciso dizer que vou todo vestido de Miami! rssss

Abs

Brooklin Nets x Miami Heat - 25/out

mensagem postada em 10/10/2013 - 07:10:55hs

Estarei em Miami nesse dia e estou pretendendo ir nesse jogo da pré temporada. Minha dúvida é a seguinte como não é um jogo de muito apelo acredito que encontro os ingressos na bilheteria, pois posso comprar u combo deles qualquer e não pagaria as taxas das empresas vendedoras.
Alguem recomenda isso ou é melhor eu me garantir comprando pela internet?
É minha primeira vez num jogo da NBA. Alguém indica a poltrona com custo benefício bom, ou seja, um bom local para ver o jogo e um custo moderado.
Desde já agradeço a atenção dos amigos.

Ronaldo me salvou para o jogo do Miami Heat!!!

mensagem postada em 10/10/2013 - 11:10:45hs

Gente, queria deixar registrado a dedicação e o carinho do Ronaldo, da empresa Orlando Tickets Online, para me ajudar a assistir o jogo do Miami Heat X Orlando Magic. Na verdade, meu marido efetuou a compra na data errada, em outro site. Na mesma hora entrei em contato com o Ronaldo que se prontificou NA MESMA HORA em me ajudar a reaver o investimento. Graças a Deus, conseguimos recuperar o dinheiro e ontem mesmo ele conseguiu meus ingressos para o jogo de 4 de janeiro.

Como é bom contar com pessoas para nos ajudar a realizar o sonho da "nossa viajem perfeita!!!""

Obrigada mais uma vez, Ronaldo, Angela e equipe!!!

Let's go Magic!!!!!

Res: Brooklin Nets x Miami Heat - 25/out Hélio

mensagem postada em 11/10/2013 - 08:10:16hs

Hélio, no ano passado assistimos um jogo em Orlando bem la no alto na direção do meio da quadra e não achamos ruim.
Agora compramos pelo resale da t.master no setor 309 para Miami Heat x Detroit Pistons dia 03/12 e com as várias taxas ficou 233 dolares para 4 pessoas (caro, mas não quis arricar pq é o único jogo em casa tanto do Heat qto do Orlando Magic no período que estaremos la).
Comprando na hora sem as taxas, com certeza, voce pode adquirir os ingressos pra mais próximo da quadra pelo preço que pagamos pra sentar la no alto.
Roberto

Compra de ingresso antecipado ou na hora?

mensagem postada em 14/10/2013 - 04:10:10hs

Amigos do VPO,
Boa tarde.

Irei para Orlando agora em novembro e gostaria muito de ir assistir o jogo do Olando Magics e estou com uma dúvida, se compro antecipadamente por site oficiais ou lá na hora? Podem me ajudar?

Abs.

Regra - Proibição - Mochilas e Bolsas Grandes

mensagem postada em 16/10/2013 - 11:10:43hs

Olá amigos,

Venho informar a todos que não é permitido entrar no Amway Center com bolsas grandes ou mochilas.

Tal informação está sendo divulgada para todos os operadores e o Sr. Ronaldo Esteves - Orlando Tickets Online (link) solicitou que também comunicasse aos amigos.

Tal medida está sendo adotada como sendo necessária para manter a segurança da arena.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Jogo do dia 04/01/2014

mensagem postada em 17/10/2013 - 05:10:44hs

Sou muito fã de basquete e a a primeira vez que vou viajar pra fora do país, e como vou pra orlando não posso deixar de ir em um jogos da nba, no site da arena esta dizendo que ainda não estão a venda os ingressos de orlandoXMiami. Gostaria de saber quando devem abrir e se vale a pena comprar no site ou na hora? Muito obrigado.

Res: Jogo do dia 04/01/2014

mensagem postada em 17/10/2013 - 05:10:44hs

Oscar, voce precisa correr porque os ingressos que tem à venda no site são só resale. Na hora, sem chance. Veja se a OTO ainda tem alguma coisa pra vender. Ou voce assiste outro jogo. Time da casa contra os atuais campeões vai estar lotadaço.

Res: Jogo do dia 04/01/2014

mensagem postada em 17/10/2013 - 10:10:51hs

EU VOU NESSE JOGO DO DIA 04/01, COMPREI COM A OTO, SUPER RECOMENDO.

Sou muito fã de basquete e a a primeira vez que vou viajar pra fora do país, e como vou pra orlando não posso deixar de ir em um jogos da nba, no site da arena esta dizendo que ainda não estão a venda os ingressos de orlandoXMiami. Gostaria de saber quando devem abrir e se vale a pena comprar no site ou na hora? Muito obrigado. (mensagem de oscarneto)

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.