Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andreza - American

mensagem postada em 30/05/2008 - 09:05:42hs

A American decidiu que a partir de 15 de junho será cobrado 15 USD pelo despacho da primeira mala nos vôos domésticos (os vôos internacionais e as tarifas não promocionais e os associados do Aadvantage estão fora dessa cobrança).
No mês passado a American também anunciou que iria cobrar 25USD pela segunda mala despachada nos vôos domésticos.
Ou seja , pelo que entendi, para quem viaja no trecho interno irá ter que pagar u$15,00 pelo despacho da primeira mala e mais u$25 caso tenha uma segunda mala ,no limite de 23 kg cada.
A não ser que seu caso seja um dos três citados acima ....
Se não bastasse isso, a American deve elevar de 10 a 60 USD as passagens dentro dos EUA ,dependendo da distância do vôo e da competição na rota.
Quem vai até Orlando pela American podeficar tranquilo, são duas malas despachadas de 32kg , mais bagagem de mão de 18kg, sem nenhum custo, pois trata-se de vôo internacional.
Fonte: Aquela Passagem

Dúvidas

mensagem postada em 30/05/2008 - 09:05:34hs

Pessoal tenho uma dúvida eu vou viajar de Delta vou fazer SP - Atlanta - Orlando queria saber quanto posso despachar de mala.

Pq sei que a saída aqui de SP parece que pode ser 2 de 32kg, mas e quando chega lá que vou fazer troca de voo será que tem problemas?

Ah!Tenho mais uma curiosidade, minha sogra esta indo para Europa e ela vai er que tomar vacina da Febre amarela, para os EUA estão fazendo essa exigência tb?

Se alguém tiver como me ajuda, muitos TKS!!!

Bjos

Malas nos trechos internos

mensagem postada em 30/05/2008 - 12:05:49hs

Gente, vou para Miami de Tam, porém lá dentro dos Eua vou fazer vários trechos de American Airlines, e estou com uma dúvida: quantas malas e kilos tenho direito a transportar nos trechos internos? Ouvi dizer que a American está cobrando uma taxa por mala despachada referente ao aumento do valor do combustível... será que alguém sabe me dizer algo sobre isso?

peso de malas

mensagem postada em 29/05/2008 - 11:05:50hs

Boa noite.
Por acaso alguem sabe se mudou os regulamentos das cia aereas quanto ao peso de mala???
Seria bom os que voltaram no mes de maio dar uma orientada como eles estao considerando os pesos das malas.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

DELTA - Luciana

mensagem postada em 03/05/2008 - 03:05:25hs

Ah, que bom! Podemos ficar tranqüilos então. Realmente seria muita -- palavra censurada -- né...

Valeu Luciana, boa viagem pra você também! Depois "trocaremos figurinhas" aqui no fórum, hehe...

Abraços,

Guilherme

DELTA - Guilherme

mensagem postada em 02/05/2008 - 01:05:47hs

Olá Guilherme, tb fui na agência pegar a papelada para minha ida em 13 de maio e tb pedi para ela verificar e a resposta foi a mesma... Para passagens compradas no Brasil NÃO houve nenhuma alteração, ou seja 2 malas despachadas com 32 Kg cada, mesmo assim ontem liguei para a DELTA e o atendente me confirmou a informação... UFA... só faltava essa as vésperas da viagem né? Bom então agora podemos seguir tranquilos e voltar cheios de lembranças e malas.. eheh. Boa viagem!!!! e aproveite!!!

Delta - Bagagens em vôos internacionais

mensagem postada em 02/05/2008 - 02:05:08hs

Pedi para a minha agente de viagens se informar sobre o assunto, e ela me respondeu que no meu caso continua a mesma coisa, ou seja, duas bagagens de 32kg cada fora a bagagem de mão.

Mas sempre é bom ter outras confirmações, então se a Luciana ou Tatiana souberem de alguma coisa...viajo no domingo, hehe!

Abraços,

Guilherme

Delta - Preocupação com limite e n° de malas

mensagem postada em 28/04/2008 - 12:04:53hs

Acabei de postar uma mensagem no site da DELTA com essa mesmo preocupação, pois embarco em 13 de maio e comprei as passagens em março, assim que tiver as resposta coloco aqui para mostrar o resultado. É um absurdo mudarem as regras sem levar em consideração a época em que compramos.

Guilherme

mensagem postada em 28/04/2008 - 12:04:24hs

O negócio é ligar para a Cia Delta mesmo .. eu tb vou no dia 20 de maio do mesmo jeito que vc... porém saio do RJ, vou para ATlanta e Atlanta Orlando... e estou com medo desta restrição do peso das malas....
Amanhã vou ligar para lá e coloco aqui a minha resposta...
Agora cabe lembrar uma coisa.... a nova regra começa a entrar em vigos a partir do dia 5 de maio.. porém nós compramos a nossa passagem antes desta data e deve haver algum lugar no nosso " contrato" ou no bilhete que diz a quantidade de malas q podemos levar... e o nosso direito adquirido ?? Será que não podemos alegar neste caso??? Amanhã vou tentar...

Boa sorte para nós !!!!
Tatiana

Bagagem - Delta

mensagem postada em 27/04/2008 - 02:04:18hs

Puxa, valeu pela dica, Jose Augusto! Viajo dia 04 de maio pela Delta!

Só não ficou claro no site deles se a exceção para o Brasil só permite uma mala de 32kg...antes eram duas. Mas parece que acabou a mamata de despachar 64kg!

Eles mencionam a restrição para vôos nos EUA, mas para vôos fora dos EUA parece que ainda dá pra levar duas...sei lá, ficou confuso!

Bagagem Despachada

Atualmente, você pode despachar duas malas por passageiro, gratuitamente. A partir de 5 de maio de 2008 esta quantidade será reduzida para uma mala gratuita por passageiro viajando nos EUA, Ilhas Virgens Americanas e Porto Rico.

Exceções:

O limite gratuito de peso é de 70 libras (32 kg) por passagem comprada no Brasil, ou para passagem comprada no Japão quando estiver viajando de/para o Brasil.

Excesso de bagagem

Viagens nos Estados Unidos, Ilhas Virgens Americanas e Porto Rico:

Mala 2 (a partir de 5 de maio de 2008) - $25

Pior é não saber como lidarão com as conexões domésticas...afinal, pousarei em Atlanta, e trocarei de avião para ir até Orlando.

O jeito é investigar isso, ligando para a companhia.

Abraços,

Guilherme

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.