Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
confirmação de vôo

 mensagem postada em 03/05/2008 - 07:05:35hs
 
 

Alguém sabe me responder se é obrigatória a confirmação do vôo de regresso ao Brasil dias antes do embarque??? è feito por telefone, ou não há necessidade, basta irmos para o aeroporto?
Obrigada
Tatiana

 


 
MARIANA E GUILHERME

 mensagem postada em 03/05/2008 - 07:05:24hs
 
 

Mariana e Guilherme obrigado pela rapidez com que vocês me ajudaram. Guilherme você é um fofo...Juro que não tinha visto no topico de compania aerea o seu post,mas ele é simplesmente tudo de bom!!! Vou imprimir tudo e com certeza estará decorado e por garantia, dentro da minha bolsa. Mariana, pode ter certeza, se eu perder a conexão,lembrarei da sua dica respirarei fundo e com calma vou arrumar uma vitima brasileira para me ajudar. Super beijo e valeu!!!

 


 
Katia - Conexão da Delta em Atlanta

 mensagem postada em 03/05/2008 - 02:05:07hs
 
 

Olá Kátia! Eu também irei pela Delta via Atlanta (agora no domingo, êêê...hehe!), e por isso pesquisei sobre o aeroporto para não me perder. Vou colar aqui a msg que tinha postado no tópico Companhias Aéreas (como a Mariana bem lembrou!):

No site do aeroporto internacional de Atlanta, há um guia para o desembarque de passageiros internacionais, inclusive em português:

Guide to Arriving Int'l Passengers

Os vôos internacionais chegam no Terminal E. Os vôos para Orlando partem do Terminal T - do outro lado do aeroporto! Vejam o mapa:

Terminal Layout

Para se movimentar pelo aeroporto, há um trem elétrico:

Automated People Mover

Como é o 3o maior aeroporto do mundo, e o 1o em movimento, para quem viajará pela Delta, com conexão em Atlanta, seria uma boa se informar sobre todos os detalhes!

Espero que isso a deixe um pouco mais tranqüila! Sobre perder o vôo, pelo que me informei eles te acomodam no próximo sem problemas. De qualquer forma, tente chegar antes que todo mundo na fila da imigração, decore o mapinha do aeroporto, e torça para dar tempo, hehe...

Abraços,

Guilherme

 


 
DULCI

 mensagem postada em 02/05/2008 - 07:05:37hs
 
 

Oi Dulci, tudo bem? Desculpe Dulci, mas fiquei curiosa por vc optar por um vôo diurno, sendo que o noturno é muito melhor principalmente vc que viaja com várias crianças e bêbes? Que eu saiba a alta temporada deles termina principio de janeiro, depois os preços tendem a cair! As agências começam com os pacotes depois das férias de julho, quanto ao vôo super picado "acho uma temeridade"! Espero ter ajudado, e se vc tiver paciência aguarde mais um pouco e não deixe de pesquisar! BJS!

 


 
E SE EU PERDER A CONEXÃO?

 mensagem postada em 02/05/2008 - 07:05:11hs
 
 

Estou indo para Orlando pela primeira vez agora dia 5 de setembro e não falo inglês. Comprei um pacote voando Delta no qual a conexão em Atlanta tem um intervalo exato de 45 minutos. A agente de turismo me falou que já aconteceu de clientes perderem a conexão, mas que se isso ocorrer é só procurar a Delta que eles te colocam no proximo vôo. Minha pergunta é estando em um aeroporto que não conheço, sem falar ingles, devo confiar na facilidade que ela me passou? E se acontecer qual a maneira mais facil de resolver?

 


 
Compro as passagens agora ou depois de Julho?

 mensagem postada em 02/05/2008 - 04:05:42hs
 
 

Dúvida cruel, estou planejando uma viajem para início de 2009, portanto alta temporada, vamos em 17 pessoas (adultos, crianças e babyes), mas as passagens estão muito caras, preferíamos vôos diurnos, fui informada pela agência que as grandes operadoras bloqueiam acentos para lançar pacotes, liguei na -- palavra censurada -- e falaram que eles só lançam pacotes para janeiro depois de junho, alguém tem alguma opinião ou experiência sobre o assunto? Tenho reservas de vôo até segunda mas é pela COPA e um vôo super picado.... se alguém puder me ajudar ficaria grata. Obrigada!

 


 
TAXA DE EMBARQUE

 mensagem postada em 02/05/2008 - 12:05:32hs
 
 

Pessoal,

Alguém sabe o valor em US$ da taxa de embarque pela American Airlines (Rio / Orlando / Rio). Estão me cobrando US$ 270,00 por pessoa. É isso mesmo?

O valor é fixo? Existe uma tabela?

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Gustavo

 


 
Ana

 mensagem postada em 02/05/2008 - 11:05:55hs
 
 

Bom,
Ano passada eu virei o ano em Orlando. Estava no Epcot e posso disser que foi muito bom. Só que a festa deste park é voltada para um publico mais velho (16 a 26 anos)
Meia noite tem a queima de fogos, nada muito fora do normal, rola os fogos do dia a dia mesmo, com umas pitadas de magia. Depois começa as festas nos paises, cada pais com um tipo de festa diferente! Um com musica eletrônica, outro com os hits cubanos, sempre festas voltadas pro publico mais velho! Mas caso você vá pra lá, pode ficar tranqüila, tem muita criança e não rola nenhum exagero nas comemorações.
Posso te dar uma dica?
No Bush Gardem, a festa é linda, a queima de fogos é sobrenatural, eles têm um jogo de luz, que interage com uma das montanhas russa dela dando um ar futurista à passagem de ano. Tudo envolve os animais e as crianças. Com certeza é uma ótima opção!
De qualquer forma, seja onde for à passagem de ano em Orlando é perfeita!
abçs e espero ter ajudado!

 


 
Anna - Ano Novo

 mensagem postada em 02/05/2008 - 10:05:49hs
 
 

Anna,

Eu já passei um ano novo na Epcot... Foi em 1982.. Muito tempo, né? mas eu passei a exata virada dentro da bola... ou seja, fiquei um ano dentro dela (rs).

Eu só tinha 11 anos mas a impressão que ficou nesta primeira viagem das 8 que já fiz... (a 9ª vem em Junho) vc nunca esquece...

Sds,

Gustavo

 


 
Anna - Ano Novo

 mensagem postada em 02/05/2008 - 09:05:59hs
 
 

Anna, já passei a virada do ano no Epcot (há alguns anos). Não preciso nem dizer que a queima de fogos foi linda!!!
Mas era um esquema BEM despojado. Todos em pé, em volta ao lago. Levamos champagne e copinhos de plástico ... Mas a emoção foi especial!

A disney deixa um dos parques deles aberto nesta noite.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.