Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MARCUS...

mensagem postada em 10/05/2008 - 12:05:53hs

olá...vc poderia ver se no seu cartão de crédito não está incluido esse seguro...o meu está... então não preciso comprar..mas se vc não tem é melhor ter...a gente nunca sabe se vai acontecer algo ou não e quaquer coisa médica lá é um absurdo de cara...faça e fique tranquilo...um abraço

junho

mensagem postada em 04/05/2008 - 07:05:03hs

Olá! estou meio perdida,se tiver algum tópico com esse assunto, mas não encontrei.Gostaria de saber se alguém já foi na segunda quinzena de junho, e o qua achou.Se tinha muitas filas, o tempo etc. Obrigada a todos!

Tatiana e Anie - Confirmação de vôo

mensagem postada em 04/05/2008 - 10:05:14hs

Vcs prestaram um bom serviço aos amigos do VPO ao lembrarem do "carregador de malas", pois é pura enrolação.

Como a Anie, eu já conhecia aquela figura do "carregador de malas" depois de devolver o carro na locadora.
Nesta última viagem a Orlando, ele ofereceu com a maior "cara de pau", o carrinho para levar nossas malas. Como já conhecíamos o esquema, nem "demos papo".

Quanto a confirmação de vôo, quem achar prudente, deve fazer.
Como chego com boa antecedência ao aeroporto, não tenho o costume de fazer a confirmação.

Carlos Augusto

mensagem postada em 04/05/2008 - 07:05:25hs

Obrigada pela resposta. Veja só o que aconteceu ano passado. Fomos devolver o carro na Alamo do aeroporto, já prontos para irmos embora, quando um carregador de malas se aproximou, já foi colocando nossas malas no carrinho e levando para o check in da AA. Chegando lá ele nos perguntou se tínhamos feito a confirmação de vôo e quando dissemos que não, ele disse que não íamos embarcar (isso o carregador de malas, acho que ele era portoriquenho), sei lá foi um susto e acabamos morrendo em 30 dolares para ele resolver o "problema". Acho que fomos enrolados, nè???
Obrigada
Tatiana

Katia - Delta - Atlanta

mensagem postada em 04/05/2008 - 12:05:26hs

Valeu Katia! Boa viagem pra você também!

Eu imprimi os mapas dos terminais, mas eles são gigantes, e com fundo preto...editei eles no Photoshop, mas deu um trabalhão. Então sugiro que se puder leve numa gráfica para imprimir, ficará bem melhor, gastará menos tempo e tinta...imprima pelo menos os mapas do terminal "E" e do "main terminal", o principal.

Quanto à animação que explica os passos do desembarque internacional, uma dica: você pode apertar as teclas "alt+print screen" no teclado em cada uma delas, e colar em algum editor de imagens. Eu fiz isso, ficou legal pra levar impresso - mas na versão em inglês. Devia ter feito em português, seria mais útil para o pessoal... De qualquer forma, disponibilizei o guia para impressão neste link:
http://download.yousendit.com/A2DDEF820BAFE34C
É uma imagem .jpg de 1MB!

Quem sabe na volta eu não faça o mesmo com a versão em português, com mais capricho...

Abraços,

Guilherme

Cara Dulci

mensagem postada em 04/05/2008 - 12:05:23hs

Viajei em fevereiro de 2007 pela COPA. Passei pela mesma situação que vc. Depois de muito pensar, comprei a passagem aérea pela COPA e bem depois comprei a parte terrestre. No meu caso a economia foi muito boa, cerca de 350 dolares por pessoa. Ainda mais, que na época a COPA pagava uma meia diária em um bom hotel próximo ao aeroporto, de tal modo que minha família ficou descansando para pegarmos o voo noturno. Por último, dividiram a passagem em 6 vezes no cartão. Será que ainda dividem? Espero ter ajudado e boa decisão.

Dulci

mensagem postada em 03/05/2008 - 10:05:22hs

Vou com meu filho de 4 anos e tb íamos em um vôo diurno, mas pensando bem as crianças acabam dormindo independente da hora e ainda mais com tudo escuro e quietinho e vcs não perdem um dia, podem chegar cedo e ainda fazer algo no dia da chegada.
Quanto ao pacote, eu fiz um fly and drive e vc pode pedir para fechar vôo + hotel (no caso só em orlando) e o carro e explica que já fecharam o cruzeiro, com isso vc economiza na passagem aérea, pois as agências tem preços especiais nos vôos qdo vc reserva alguns dias de hotel com eles. Procure ver essa opção e se vale a pena para vcs. se vc quiser te dou o contato da agência que fiz aqui no RJ para vc tirar as dúvidas e poder comparar.
Boa sorte!!

res dúvida cruel - obrigada Mara

mensagem postada em 03/05/2008 - 10:05:11hs

Oi Mara, grata por ter respondido, a idéia de vôo diurno é da minha cunhada màe de uma das bebês, que entende que durante os dias as crianças vào ficar acordadas e que a noite será possível dormir no hotel, caso o vôo seja noturno ela acha que nào vai dormir nem no vôo nem no hotel entendeu? Mas acho que vai ser difícil conseguir um...
Sobre a alta temporada o problema é que em janeiro aqui é considerado alta temporada, por causa das férias escolares, resultado, os vôos lotam, minha pressa é porque conseguimos um preço muito bom pela COPA, todas as outras companhias custam mais que o dobro do valor,e apesar de diretos para MIAMI, nas outras companhias o tempo de espera em GRU é maior do que pela COPA (moramos em Floripa). Ou seja custa mais caro e acaba demorando mais. Por isso minha dúvida se vale a pena esperar pelas operadoras, também por que não queremos comprar pacote fechado pois vamos primeiro fazer um cruzeiro e só depois iremos para Orlando...de qualquer forma grata pela atençao. Abs

Marcelo Eduardo - Parque antes do Cirque du Soleil

mensagem postada em 03/05/2008 - 08:05:55hs

Marcelo,
Na minha opinião vc poderia ir para o Animal Kingdom.
O parque é menor e permite ir a muitas atrações e ainda dar tempo de ver o Cirque.

O Fantasmic, tambem na minha opinião, é imperdível.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 03/05/2008 - 08:05:20hs

Pessoal, estarei indo para Orlando no proximo dia 9/mai com minha familia. No sabado, dia 10, ja tenho ingressos para para o Cirque du Soleil as 18 horas. Qual o melhor parque para nós visitarmos neste dia?

Outra pergunta: vale a pena ir ao espetaculo Fantasmic?

Muito obrigado,
Marcelo Zanrosso

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.