Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Patrícia!

mensagem postada em 03/06/2008 - 03:06:04hs

Acredito que a amiga Adriana já tenha sanado a sua dúvida.

Contudo, gostaria apenas de dizer que em recente passagem por Orlando também me inteirei a respeito do assunto e apenas complementando as informações prestadas pela Adriana, tomei conhecimento que os aparelhos de GPS da marca Garmin - dentre eles citaria o modelo Nuvi 200 - aceita cartão com os mapas das principais cidades brasileiras.

O preço de decantado aparelho girava em torno de US$ 240,00 e o cartão - se não me engano - pode ser adquirido por US$ 150,00.

Assim sendo, bom que se diga que os aparelhos de GPS comprados nos Estados Unidos - internamente - trazem os mapas das cidades americanas e se tiver a intenção de utilizá-lo também aqui no Brasil, deverá adquirir um cartão de memória com os mapas daqui.

Espero ter ajudado.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Gustavo e Fabiana G.O.

mensagem postada em 03/06/2008 - 02:06:43hs

Obrigada pelas informações Gustavo e Fabiana. Vou comprar meus tickts hoje a noite. Só para confirmar, o Express Plus me da a vantagem de ir as principais atrações como o da múmia, Srek, Spider man, incrível hulk entre outros sem precisar enfrentar fila?
Beijos,
Tati!

Tati - Express Plus

mensagem postada em 03/06/2008 - 08:06:35hs

Tati,
É seguro sim!
Você compra pelo site, com cartão de crédito.
Existem três opções para receber. Por fedex, uma outra que eu não lembro, e imprimindo o ingresso que eles mandam para o seu e-mail.
Eu adotei a última.
A compra é tranquila. Você só precisa ter definido os dias que irá em cada parque, e os nomes das pessoas. (Estas informações saem impressas no ingresso).
Qualquer dúvida, é só perguntar.
Abraços, Fabiana

Tati - Express Plus

mensagem postada em 02/06/2008 - 10:06:07hs

Tati,

É muito fácil fazer pelo site e é seguro sim. Inclusive verifiquei na fatura do meu cartão que já foi debitado.
Vc imprime (só pode ser utilizado em um dia apenas em um ou dois parques - vai depender do plano que vc escolher).

Qq. dúvida é só mandar um e-mail. Eu fiz para dois dias separadamente.

Sds,

Gustavo

Tati

mensagem postada em 02/06/2008 - 02:06:42hs

Comprei os ingressos dos parques com o Ronaldo.
Porém, o Express Plus comprei pelo site. (Acho que é a única maneira!)

Acesse o link abaixo. Os preços variam de acordo com a demanda do dia.

Qualquer dúvida me escreva!

http://www.universalorlando.com/tickets/express-pass-plus.html

Compras de ingressos

mensagem postada em 02/06/2008 - 01:06:05hs

Pessoal, alguém pode me informar onde compro o ingresso de um dia para a Universal Studios e Island of Adventura no mesmo dia e o Express Plus, pois não queria deixar para comprar quando chegasse lá.
Beijos,
Tati!

Halloween

mensagem postada em 31/05/2008 - 09:05:17hs

Eu pretendo ir no dia 19/10. Tb não sei o porquê da diferença de preços. Nas outras vezes eu comprei pelo site. Esse ano, não sei se só vai ser via telefone, ou se vão disponibilizar a compra em breve no site.
Dá pra comprar no dia, mas corre-se o risco de esgotar.
Dia 31 dizem que é mais cheio, mas não posso afirmar, pois só fui em meados de outubro.
As crianças e adultos vão fantasiados. Mas se não quiser, não precisa.

Sobre o horário da festa, ela começa às 19h, mas dá pra chegar umas 17h sem problemas e ainda aproveita o parque.

Andrea Delgado Gitsin,

mensagem postada em 30/05/2008 - 10:05:19hs

Você, ao que tudo indica, parece ser a pessoa certa para me responder sobre o Hallowenn na Disney: o que é? Quanto custa? Qual(is) o(s) dia(s) dessa celebração? Qual o horário?

Se não for pedir muito, gostaria que você detalhasse as suas informações o máximo possível, fornecendo-me toda e qualquer informação que você ache interessante sobre este evento.

Muito obrigado pela sua atenção.

Abraços.

Andréa Delgado e Aline - hallowenn

mensagem postada em 30/05/2008 - 06:05:24hs

Olá meninas, obrigada pela resposta, acho que vamos sim, as crianças ficaram animadas....
Vcs, quando foram, compraram os ingressos na porta, no mesmo dia????? Ficarei aguardando a resposta...
Um beijo
Tatiana

Carlos/Katia

mensagem postada em 30/05/2008 - 09:05:56hs

Acredite, filmei a atração inteirinha do Jurassic e ninguém me deu bronca! Não tive nenhum problema nas atrações, mas em algumas realmente você não é permitida e nem irá conseguir filmar, como Retorno da Múmia, Spider Man, etc. porque são atrações que você não pode ter nada nas mãos, por darem muitos "trancos". E tem outras que eles vão avisar antecipadamente que não se pode filmar e nem tirar fotos.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.