Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcelino, Vitor e Adriana - Sony h3

mensagem postada em 17/06/2008 - 04:06:57hs

Marcelino, eu tenho esta sony e estou superrrrsatisfeita. O zoom é excelente (e foca mesmo longe) e o flash super potente. Acontece que EU quebrei o visor de lcd e não sei se vai ficar bom o conserto (comprei a peça e vamos trocar aqui). Sendo assim, cogitei a possibilidade de comprar a h10, que é a versão mais nova dela.

Fernanda - Sony H3

mensagem postada em 17/06/2008 - 03:06:42hs

Nao entendo tao bem de camera digital como Vitor e Adriana, mas gostaria de dar minha opiniao pessoal:
Realmente sempre escuto de pessoas que entendem muito de fotografia que Canon e Nikon sao as melhores pelo conjunto e pincipalmente pelas lentes. Tinha esta mesma duvida q vc antes de comprar minha camera mas por ter outros equipamentos da Sony, inclusive cartoes memoria, optei pela H3 e posso dizer q nao me arrependi. Da para fazer excelentes fotos com ela. Agora se vc quiser aquele detalhe a mais, proximo de fotos profissionais sem duvida Canon e Nikon sao as melhores. Depende muito do seu objetivo. Espero ter ajudado.
Abc
Marcelino

Parques no domingo

mensagem postada em 17/06/2008 - 02:06:45hs

Oi gente, estarei indo em julho, mais precisamente dia 12/07. Chego no sábado a noite, sei que em julho é bemmm cheio, mas, alguém sabe me indicar se no domingo é melhor ir às compras ou a algum parque???
Tem alguma diferença de ir no parque durante a semana ou final de semana, e qual parque seria mais indicado para domingo????
Abraços,
Tati!

Fernanda

mensagem postada em 16/06/2008 - 11:06:14hs

Para manter a coerência com o que já escrevi, eu não compraria estes modelos, pois a lente é mais escura (diafragma é 3,5 - 4,4) e com menos elementos ópticos do que a da canon já sugerida. Mas, só por este motivo, não pela marca. Valeu?

Adriana

mensagem postada em 16/06/2008 - 11:06:14hs

Entrei no mundo da fotografia totalmente por acaso. Não aguentava mais pagar slides e não gostar do serviço. Curiosamente, nem uso mais slides hoje. Meu equipamento é canon eos 20 d e xti com a lente 17-55mm 2.8. Mas já estou namorando a eos 40. Aliás, tenho câmera com filme e lente genéricas muito boas. Caso alguém se interessa, me mande um e-mail, pois não quero atrapalhar o bem andamento do site.

katia - Medieval Times

mensagem postada em 16/06/2008 - 10:06:51hs

Katia, eu nunca fui em nenhum deles, mas minha irmã já foi ao Medieval Times. Da ultima vez que estivemos juntas em Orlando o comentário dela é de que esses jantarzinhos não pegam ela nunca mais. Achou ridículo e coisa de turista de primeira viagem, como ela era quando foi da primeira vez.
Adriana

mensagem postada em 16/06/2008 - 10:06:10hs

Realmente MEDIEVAL ´pe o melhor... do que Arabian, Pirates.. e afins...
Mas ahco que hj em dia tem outros melhores jantares em Orlando... é um classico na cidade de Orlando o Medieval Times, mas vc pode ir a lugares melhores...

Vitor Augusto

mensagem postada em 16/06/2008 - 10:06:32hs

Vitor, já vi que vc é um apaixonado de cameras e fotos como eu. Porem você já está bem mais evoluido. Eu ainda estou com as cameras pequenas aprendendo todos os recursos delas para partir para uma melhor.
Qual é o modelo do seu brinquedinho atual?
Abraço,
Adriana

Fernanda Muniz - Câmera fotográfica

mensagem postada em 16/06/2008 - 09:06:49hs

Fernanda, não conheço a Sony H3 nem H10.
Dei uma olhada na especificação delas e sem duvida parecem uma excelente camera. A começar pelo zoom optico de 10 e pela abertura de de 3.5 a 10 já dá para perceber que é muito boa.
Abraço,
Adriana

Gabriela Teleste

mensagem postada em 16/06/2008 - 09:06:34hs

Gabriela, minha camera usa bateria.Hoje tenho 3 para que não fique na mão.
Não sei te dizer se a SX 100 a pilha dura pouco ou muito. Sempre quis a Canon S2 mas acabei nunca comprando por causa das pilhas. Minha irmão comprou em março e usei poucas vezes a dela mas gostei muito. Quanto às pilhas ela ainda não se queixou nada.
Por isso não posso opinar a respeito.
Abraço,
Adriana

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.