Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Lake Buena Vista Factory Stores

mensagem postada em 25/08/2014 - 05:08:53hs

Oi pessoal boa tarde!

Alguém tem alguma experiência neste shopping? Vale a pena conhecer?

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Todo o Shopping é bom... kkkk, mas só iria nele se tivesse tempo de sobra. Acho que os demais Shoppings... Premium, Florida Mall e Milenia... estão bem na frente.

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Depende dos tipos de loja que vc gosta. Antes dê uma olhada no site e veja se tem lojas que te interessam. Eu sempre vou lá, pois sempre encontro numeracão.
Ano passado mesmo, nos dois Premium não tinha NENHUM moletom GAP tamanho S e lá encontrei vários modelos.

mensagem postada em 25/08/2014 - 06:08:45hs

Oi pessoal boa tarde!

Alguém tem alguma experiência neste shopping? Vale a pena conhecer?

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Oi Alessandra, olha as 2 últimas vezes que eu fui passei por ele e foi o que mais gostaram, eu recomendo. Estarei indo em Dezembro e passarei novamente por ele, o bom dele é que as lojas normalmente estão arrumadas, eu sempre acho uma variedade melhor, acho que pelo fato de muitos irem nos Premium's, agora a desvantagem é que são poucas lojas, mas tem algumas das quais nós brasileiros adoramos. Outro coisa é que no site tem alguns cupons, nele também tem a possibilidade de retirar o livro e as lojas sempre estão com descontos. Ano passado por exemplo a CK estava com 50% e mais o cupom de 20%, qualquer coisa saia com 70%. Se você tiver que fazer apenas 1 Outlet em Orlando, eu diria pra fazeres um maior, com maior variedade de lojas, mas se puderes fazer mais de 1, recomendo dar uma passada nele sim.

Res: Lake Buena Vista Factory Stores/ obrigada!

mensagem postada em 26/08/2014 - 07:08:59hs

Oi pessoal, bom dia e obrigada pelas respostas!

Eu terei tempo nesta viagem, então com certeza passarei no Lake Buena Vista; andei dando uma olhada no site e também me cadastrei para poder receber e-mails.

Abçs a todos,

Alessandra

mensagem postada em 26/08/2014 - 11:08:45hs

Pessoal,

ainda no assunto do Lake Buena Vista, qual é o parque mais próximo a ele?

Tô pensando em ir após um parque.

Obrigada!!!
(mensagem de Thaysa Christina)

Fica perto da Disney. Você poderia ir depois do Animal Kingdom, por ser o parque da Disney que fecha mais cedo.

mensagem postada em 26/08/2014 - 11:08:42hs

Pessoal,

Obrigada!!!

Thaysa, levando em conta que queres ir depois de um parque, tem o Animal Kingdom como citado e eu aconselho o SeaWorld, pois é um parque que acredito ser mais rápido e menos cansativo entre os que podes sair cedo, já que vais sair direto para as compras.

mensagem postada em 26/08/2014 - 01:08:03hs

Pessoal,

Obrigada!!!

Olá... fica perto dos parques Disney... o mais proximo é o EPCOT.
veja:

https://www.google.com.br/maps/place/Lake+Buena+Vista+Factory+Stores/@28.3758678,-81.5601637,12z/data=!4m2!3m1!1s0x88dd81b758194175:0x3db2b31476811f00

mensagem postada em 27/08/2014 - 08:08:17hs

Vá depois de passar pelo Animal Kingdom, que é o que fecha mais cedo.

Da Disney ao Outlet você deve gastar uns 10 minutos, eu acho.

Eu combinava o Lake Buena Vista Factory Stores com o The Loop no mesmo dia, quando ía fazer compras.

Res: loja ROSS do The Loop

mensagem postada em 27/08/2014 - 08:08:38hs

Oi Alessandra!

Eu fui ao The Loop em junho de 2012, peguei indicação de uma funcionária do hotel da Disney, que disse que lá é menos procurado e que os residentes vão lá comprar, porque costuma ser mais barato.

A loja da Ross lá eu gostei muito, achei dois relógios que não achei em outra loja da Ross, em Orlando. Comprei um relógio da Tommy Hilfiger e outro da Swatch, com preços ótimos.
Queria postar a foto aqui mas não sei como.

Então, lá também tem a Bed Bath & Beyond, loja excelente que eu adorei comprar coisas para casa.
Vale muito a pena! tem várias lojas lá também, e é mais tranquilo.

Orlando Fashion Square - alguém conhece?

mensagem postada em 28/08/2014 - 09:08:20hs

Gente, alguém conhece esse shopping? Estou bastante interessada em ir lá, por ter Hot Topic, Coliseum of Comics, Macy's, Sephora... Mas ele parece que fica meio afastado (e eu vou estar sem carro) e nunca vi/ouvi ninguém falar desse lugar.
Alguém já foi lá? Opiniões?

Res: loja ROSS do The Loop

mensagem postada em 28/08/2014 - 10:08:39hs

Oi Ale
Achei essa loja excelente! Como comentado, só tem locais nada de turistas. Fora que o The Loop tem ótimas lojas e restaurantes. Fomos no Romano's macaroni grill e achamos a comida deliciosa!
Na Ross vale a pena chegar cedo pra pegar a loja mais organizada.
Outra loja da Ross que gostei foi uma em Kissimmee (na Irlo Bronson), que descobrimos quando fomos ao Target. Imagina que fomos no dia da inauguração. .. Afff! Só bolsas compramos umas 8!
Espero ter ajudado.
Um abraço!

Olá pessoal, bom dia!

Alguém já foi na ROSS do shopping The Loop?

É melhor que a loja da Colonial Dr (acho que o endereço é esse)

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.