Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

WALMART

mensagem postada em 09/10/2009 - 11:10:27hs

Fernando,

Existem vários Walmart em Orlando, se estiver com GPS é só colocar o nome e ele te indica o mais próximo. A diferença existente entre eles é como no Brasil, vc encontra alguns produtos em um e outro em outro, as vezes se vc quiser algo especifíco não encontra em um mas pode procurar por fone em outro. É uma delícia tirar um tempinho para o Walmart!!!!

Cupons de Desconto

mensagem postada em 05/10/2009 - 12:10:56hs

Olá pessoal..
Por favor, alguém sabe me dizer onde posso imprimir cupons de descontos para usar nos Outlets? Embarco essa semana e pretendo passar o dia inteiro (sabado) no Saw grass em Miami (ficarei lá uns dias)...Assim, depois em Orlando deixo mais livre para os parques....Embora penso em dar uma espiada nas lojas..rsrs

Compras...

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:51hs

Iniciando pelos Outlets Premium e Prime... são sensacionais, várias lojas de grife e ótimos preços, começando pela Nike store, produtos bem em conta... para terem uma noção, comprei um tênis shox turbo por US$ 79, sendo que aqui chega custar até R$400.
Não deixe de procurar nos “fundos de loja” é lá que na maioria das vezes tem as melhores promoções, a Ju achou um tênis lindo, muito barato...
Para quem gosta de Ecko, lá tem loja com ótimos preços, 3 camisetas por U$27, só que a maioria são XXXXXXXL, gigantescas... cabem 2 de mim lá dentro, serve também para blusas e calças masculinas, já os modelos femininos tem bastante variedade e tamanhos. O mesmo problema na Adidas, tem uma loja bem grande, mas as coisas mais baratas são gigantescas, aliás acontece muito isso nesses outlets, os tamanhos P, M e G esgotam muito rápido ou até mesmo nem chegam as lojas, mas mesmo assim acha-se muitas coisas boas. Destacamos também a Tommy, Calvin Klein, Victoria Secrets, Gap e lojas multi-marca. Reserve um dia para esses dois outlets, pois além de serem bem grandes, irá perder muito tempo procurando as coisas.

A Ross, é uma loja muito barata, é tipo uma ponta de estoque, acredito que recebam mercadoria fora de coleção... (me corrijam se estiver errado) acha muita coisa boa, tem roupa de tudo quanto é gosto... (tem muita coisa feia também) de diversas grifes, como Calvin Klein, Guess, Quiksilver, Nike, Levis, Adidas, DKNY e muitas outras... vale muuuuito a pena dar uma passada lá, é outra loja que se perde muito tempo, pois é grande e tem muita coisa para garimpar, só para terem uma noção de preço, comprei uma camiseta Dryfit Nike + e outra da Calvin Klein que aqui custa mais de R$100 por US$9 cada.

O Mall at Millenia é o mais sofisticado que visitamos, a maioria das grifes são famosas, vai desde a Tiffany & Co até a Macys, um destaque é para a loja da Abercrombie & Fitch (modinha nos USA), é simplesmente fantástica, uma loja muito bacana que além de ter roupas lindas com qualidade acha-se algumas promoções (na maioria das vezes na parte feminina e fundo de loja), não deixe de entrar para pelo menos conhecer a loja e sentir seu cheiro, acabei comprando até o perfume... Ahh tem uma loja da M&M nesse shopping que é um espetáculo, toneladas de chocolate em forma de confete, tem tudo o que possa imaginar da marca, vai desde um amendoim até um carro de stockcar. Para finalizar, tem uma das lojas que as mulheres adoram, a famosa Victoria Secret’s, lotaaaaada de brasileiras enchendo suas respectivas cestas de cremes e afins, é a loja que e Ju encontrou a maior variedades de produtos da marca e enquanto isso, escapei para a Apple Store que fica quase em frente, fiquei babando nos notebooks, iPhones 3GS e aquela parafernália tecnológica que eles vendem lá... é um lugar que vale a pena visitar, pois irá encontrar várias coisas que não tem nos outlets.

Walmart: tomem cuidado com o cartão de crédito, lá vocês irão encontrar de tudo e mais um pouco... é o paraíso das compras, para terem uma idéia, lotamos um carrinho de supermercado e aproveitamos para comprar a primeira super-mala extra da viagem. Achei até uma tostadeira (aquelas que salta o pão p/ fora) que eu sempre quis ter por U$13. Da até raiva na hora que comparamos os preços em relação ao Brasil, encontrei um brasileiros lá (ou melhor, váááários) comprando aquela vitamina Centrun, ele estava p. da vida, pq me disse que tinha pago uns R$100 aqui antes de viajar, e pasmem, lá estava U$9 com 100 + 30 cápsulas, até eu comprei um! Há alguns Walmart que são 24 horas, e costumam ficar cheio até a madrugada (principalmente de brasileiro fazendo a festa nas compras), chegamos lá por volta da 1h da matina e passamos das 3h. Me arrependo muito de não ter comprado aquele Rock Band, me assustei com o tamanho da caixa, mas assustei mais ainda com o preço dele aqui no Brasil, R$1800, sendo que lá era R$99, mas eu trouxe a guitarrinha! Não deixe de ir, vale muito a pena.

Best Buy, (Jesus, me salva dessa tentação) eu particularmente (Fabio) fiquei doido nessa loja, o que era aquilo, eu parecia uma criança passeando por um parque de diversão pela primeira vez... lá tem de tudo o que imaginam em tecnologia, vai desde uma pilha até TV de 70 polegadas... namorei vários produtos, mas ficou para a próxima, por exemplo uma câmera fotográfica Canon 5D... mas compramos algumas coisas...

Já o Lake Buena Vista e o Florida Mall também são bem legais, o LBV é estilo outlet, lojas ao céu aberto... e o Florida Mall é estilo o Mall at Millenia, muito bacana... vale a pena dar uma passadinha!

Ahh, uma dica muito boa é o site AMAZON, fizemos compras antes de viajar, e deu tudo certo... quando fizemos check-in no hotel avisamos que tinha efetuado compras via internet e quando entramos no quarto estava tudo lá... recomendo, da próxima vez irei comprar mais coisas, pois além de ter varias ofertas não cobram o imposto em cima dos produtos.

Bom, acho que é isso... uma dica preciosa é não levar muita coisa na mala, pois tenha certeza que ela irá voltar com o zíper quase estourando, como aconteceu com as nossas, não havia mais espaço físico nem para colocar uma meia lá dentro.

Um abraço a todos e boas compras.

Oswaldo conterrâneo

mensagem postada em 29/09/2009 - 10:09:55hs

Obrigada pelas informações. Ficaremos no Quality Inn Plaza na ID 9000. Esse Walmart que vc colocou já está no meu roteiro.
Vamos aproveitar muito, ainda bem que já está chegando o grande dia.
Abraço,
Cibele

Cibele

mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:42hs

As lojas Walmart em Orlando ficam abertas 24 horas. Não sei onde vc ficará hospedada em Orlando, mas ai vai alguns endereços do Walmart (24 horas):
a. 8101 S John Young Pkwy(esq. Sand Lake)
b. 2500 S Kirkman Rd
c. 8990 Turkey Lake Rd.

Super Target não me lembro bem, mas acho que o horário é das 08:00 as 23:00, a loja que conheço lá fica na 4750, Milenia Plaza Way, muito perto do Millenia Mall.

Walgreens são várias também. Mas as que ficam na International Drive e que estão abertas 24 horas são:

a. 6201, International Drive
b. 8050, International Drive
c. 8959, International Drive

Espero ter ajudado e
BOA VIAGEM CONTERRANEA...E APROVEITE TUDO POR LÁ !!!

abraços

Jane e Oswaldo

mensagem postada em 28/09/2009 - 06:09:28hs

Oi Amigos,

Eu sou grande fã do The Loop, por ser mais afastado, mais vazio e com maior variedade de artigos nas lojas.

E como grande fã da Ross Dress for Less, adoro a loja da rede no The Loop, que é bem mais organizada e vazia do que as outras.

Um grande abraço para os dois,
Greicy

Elisson

mensagem postada em 28/09/2009 - 06:09:32hs

Oi Elisson,

Eu concordo com a Ellen, pois deixar para fazer compras depois dos parques, acaba nos deixando com 2 ou 3 horas no máximo para cada outlet antes que este feche.

O ideal seria dedicar no seu roteiro pelo menos um dia para compras nos outlets, deixando redes como Walmart, Walgreens, Target, que contam com lojas 24 horas para o período da noite nos outros dias.

Se você não tiver outra alternativa a não ser fazer as compras a noite, procure estudar os mapas e a lista de lojas dos outlets e malls que pretende visitar, deixando as lojas de maior interesse logo para começo.

Um grande abraço,
Greicy

Caro Elisson

mensagem postada em 28/09/2009 - 04:09:25hs

Isso vai depender muito das "compras", pra mim não teria a mínima possibilidade de fazer isso.
Vc vai precisar sair da daqui já sabendo o que quer e onde comprar.
E sair do parque antes de fechar é claro.
Essa é a minha opinião vejamos se alguem já conseguiu fazer isso que vc pretende.
Abrçs

mensagem postada em 28/09/2009 - 04:09:23hs

Eu gostaria de saber se consigo fazer as compras nos outlets somente durante a noite? Visto que não separei um dia somente para isso. Estou planejando, em fazê-las depois que voltar dos parques durante a noite. Vai dar tempo?

Sane Silva

mensagem postada em 25/09/2009 - 03:09:20hs

Obrigada pela resposta, mas eu queria uns relógios bonitos e sem marca entende???
Parecidos com o Bvlgari, Cartier etc.
Adoro os relógios da Fossil, sempre encontro que me agrade mais do que os da Swatch por exemplo.
Grata
Ellen

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).