Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Renan e Edilaine

mensagem postada em 31/03/2013 - 01:03:23hs

Obrigada pelas dicas. Fico mais tranquila em saber que posso contar com essa possibilidade sem precisar levar saco de arroz e feijão daqui, que nem sei se poderia. Assim fica mais simples e prático.
Obrigada,
Cleide

Olivig2

mensagem postada em 31/03/2013 - 06:03:07hs

Então, não posso responder com certeza se dá algum problema trazer comida na mala, mas acredito que talvez alguma coisa perecivel sim poderia dar algum problema. Bom, eu tb pensei em trazer feijão, mas o que me fez mudar de ideia foi a questão de cozinha-lo, tipo, não iria trazer uma panela de pressão e nem sabia se iria encontrar pra vender aqui ( não vi aqui ainda, mas tb não procurei, acredito que no mercado brasileiro deva vender.) Mas como disse, pode comprar tranquila o feijão da latinha que é muito bom ( só que tem varias, e alguns tem algum tipo de tempero, então tem que procurar o que tem somente agua e sal).
Qualquer duvida, estamos ai... Bjs

Feijão

mensagem postada em 01/04/2013 - 08:04:52hs

Amigos,

Como todos que foram para Orlando, sabemos que o ritual da má alimentação por conta da correria (para aproveitar tudo e fazer o tempo render) é inevitável. Porém, tivemos o "cuidado" de tentar restringir nossa má alimentação aos parques e, quando fora deles, tentar comer "comida de verdade".

Uma dica de alimentação boa e barata é o restaurante Pollo Tropical, um "restaurante fast food de comida caseira" cujo feijão preto é bem gostoso e o arroz branco também.

Tínhamos o costume de pedir por lá a porção de peito de frango grelhado (2 pedaços generosos em uma porção), arroz branco, feijão preto, um pão e salada de alface e tomate. Dava em torno de US$ 8,00 já com as taxas por porção.

Outra excelente opção para quem tem o costume de comer feijão é o Vittorios - na International Drive. Não dizemos isso apenas por ser um dos patrocinadores do VPO, mas pela excelência na prestação do serviço. Como mencionado, além do excelente atendimento e localização privilegiada (fica próximo ao Outlet Premium da ID, num "mall" com boas opções de compras), a comida é uma delícia e bem diversificada. E tem Guaraná, para matar as saudades (?) do Brasil. Nunca vi a Verônica comer tanto na vida! Parecia retirante da seca...

Ambos restaurantes valem a pena!

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Café da manhã / tips

mensagem postada em 10/04/2013 - 06:04:40hs

Boa noite!
Ficarei no Rosen inn at point, que nao tem café da manha incluído nas diárias. Já peguei algumas ficas aqui sobre onde tomar o café da manhã, mas gostaria de saber se na Ponderosa e similares também pagamos tips.
Obrigada

Café da manhã / tips

mensagem postada em 10/04/2013 - 06:04:53hs

Boa noite!
Ficarei no Rosen inn at point, que nao tem café da manha incluído nas diárias. Já peguei algumas ficas aqui sobre onde tomar o café da manhã, mas gostaria de saber se na Ponderosa e similares também pagamos tips.
Obrigada

Feijão

mensagem postada em 06/05/2013 - 08:05:33hs

Pessoal nós Brasileiros adoramos feijão e é difícil ficar sem ele 20 dias....uma dúvida, que eu saiba não pode, mas uma amiga conseguiu embarcar com 2 kgs de feijão, como ela alugou casa, conseguiu cozinhar...vcs sabem informar algo á respeito?

Mercados Brasileiros?

mensagem postada em 06/05/2013 - 10:05:34hs

Onde ficam esses tais mercados brasileiros?!
Acho que vou sentir falta do meu café forte daqui , sou viciadaaaaa , sera que acho algum bom pra fazer no hotel mesmo?

hehe

( No mercado brasileiro vc encontra sim. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Ariane - café

mensagem postada em 06/05/2013 - 11:05:41hs

O café(coado) feito pelos americanos é fraco. Mas os grãos são de qualidade melhor que o brasileiro. Devido à restrições, a importação de grãos de outras partes do mundo é proibida no Brasil. Isso não acontece nos EUA.

Voce encontra blends com grãos do mundo inteiro nos supermecados que podem sem moídos na hora por voce mesma. Escolha a moagem mais fina. Gosto do blend "French".

Outra opção é comprar da marca Bustello, já moido e fechado a vacuo.

Res: Michelly - feijão

mensagem postada em 07/05/2013 - 12:05:49hs

Voce pode comprar lata de feijão Goya, que pode ser encontrado na seção de "ethinic foods" nos supermercados.
Já vem cozido e é só refogar ao seu gosto em uma panela comum. (mensagem de Bier Stein)

Muito obrigada pela dica!!!!

Res: Ariane - café

mensagem postada em 07/05/2013 - 07:05:05hs

Devidamente anotada sua dica, muitoo obrigada mesmo, nao sei ainda viver sem o tal café forte hahah, valeu

O café(coado) feito pelos americanos é fraco. Mas os grãos são de qualidade melhor que o brasileiro. Devido à restrições, a importação de grãos de outras partes do mundo é proibida no Brasil. Isso não acontece nos EUA.

Voce encontra blends com grãos do mundo inteiro nos supermecados que podem sem moídos na hora por voce mesma. Escolha a moagem mais fina. Gosto do blend "French".

Outra opção é comprar da marca Bustello, já moido e fechado a vacuo. (mensagem de Bier Stein)

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.