Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Leonidas - Meal Deal

 mensagem postada em 31/05/2009 - 12:05:24hs
 
 

Olá,

ANo passado gastei U$ 62,81 (com taxas) para dois Universal Meal Deal e um copo que é refil. Fomos aos dois parques: Island e UNiversal no mesmo dia (não vale a pena, pois é muito corrido) e usamos o Universal Meal Deal nos dois parques, pois a pulseira é válida para o dia todo e para os dois parques, caso tenha optado o ingresso dos dois.

Realmente vale a pena, pois tem vários restaurantes participantes e o copo refil você pode encher com refrigerante ou chá gelado.

Tem direito também a várias sobremesas nos restaurantes participantes, você só não pode pedir por ex: dois pratos na mesma hora, você precisa entrar na fila de novo e pedir mais um prato, mas tudo bem as filas na época que fui não estavam grandes era rapidinho.

Na verdade estavamos em 4, dois adultos e duas crianças, mas sempre se dá um jeitinho. Para mim valeu a pena, tanto que irei repetir esta ano.

Abraços

 


 
Meal Deal Ticket?!

 mensagem postada em 31/05/2009 - 12:05:57hs
 
 

Alguem jah usou? ou sabe se vale a pena comprar o Universal Meal Deal ticket nos parques da universal e BG!????
tem q pegar uma fila basica nos restaurantes q fazem parte do programa, minha duvida é se essa fila eh mto grande e enrrola mto!?!?.. alguém sabe melhor como q funciona?
Abraço

 


 
Jorge Paulo

 mensagem postada em 25/05/2009 - 08:05:40hs
 
 

Estive na mesma situação e comprei um liquidificador no Wal Mart. Era inclusive um modelo menor (da Hamilton Beach) - o copo tem capacidade para 400 ml -ideal para o preparo de uma vitamina individual e acabei trazendo para casa por ser pequeno.
Acho que estava em torno de US$20.00.
No hotel em que me hospedei na ocasião - Residence Inn Sea World - não havia esse utensílio.

Giorgia

 


 
JORGE PAULO

 mensagem postada em 25/05/2009 - 01:05:20hs
 
 

Acredito que a melhor solução para seu problema seria comprar um liquidificador assim que chegar la, qualquer mercado ex: wallmart vai ter, e depois vc tras para o Brasil, em hoteis que ja fiquei nunca vi nenhum, talvez se vc ficar em um daqueles resorts com cozinha completa pode vir a ter, vamos ver se o pessoal que ja ficou te de uma resposta. Quanto ao nome em ingles, pelo que sei chama blender, ok?
Espero ter ajudado

 


 
INFORMAÇÃO IMPORTANTE

 mensagem postada em 24/05/2009 - 10:05:34hs
 
 

AOS AMIGOS DO VPO QUE ESTÃO DE PARTIDA:

ESTAMOS INSTALANDO O PRIMEIRO CANAL DE TV TURISTICO EM LINGUA PORTUGUESA NOS EUA, ESTAMOS COMEÇANDO POR ORLANDO, AJUDE-NOS A IDENTIFICAR OS HOTÉIS PREFERIDOS PELA GALERA DO VPO PARA QUE POSSAMOS INSTALAR NOSSO SISTEMA.
ENVIE PARA NÓS EM NOSSO TÓPICO AQUI DO VPO( VER BANNER AQUI AO LADO) O HOTEL ONDE VAI SE HOSPEDAR E A DATA PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO.

FAÇA PARTE DO NASCIMENTO DESTE QUE SERA UMA CONQUISTA DE TODOS NÓS!!

VEM PRA CÁ!!!!

ATENCIOSAMNTE,

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

 


 
LIQUIDIFICADOR NO HOTEL

 mensagem postada em 24/05/2009 - 09:05:12hs
 
 

Eu e minha esposa irewmos ple aprimeira vez e levaremos nosso filho de 5 anos conosco. Detalhe: ele so toma leite de soja batido copo com frutas de manha. Sera q nos hoteis (ficarei no Coronado Dentro da Disney) tem liquidificador no quarto? alias como se fala liquidificador em ingles?
desde ja obrigado pela ajuda!

Jorge Paulo

 


 
Monica

 mensagem postada em 01/04/2009 - 12:04:37hs
 
 

Monica, estive lá em julho e comi muito bem.
Realmente no Sea World tem restaurantes maravilhosos ... (shark é muito bom!).
Fora dos parques tem o red lobster, rain forest, entre outros.
Nos parques eu comi MUITA salada com filé de frango. Assim fugia do hamburguer com fritas.
Frutas vocÊ encontra em barracas nos parques da Disney.
No Animal K. eu comi em um restaurante chamado Yak & Yeti.
Hoje enviei umas fotos de vários pratos e frutas na secção "refeições". Não sei se já estão no ar. Dá uma olhada!
Qualquer dúvida, me manda um e-mail.

Fabiana

 


 
Monica e Bianca

 mensagem postada em 31/03/2009 - 07:03:56hs
 
 

Oi Monica, realmente a comida é pesada mesmo, no 3 dia já nao aguentavaaa ver mais fast food, então no Magic Kingdom comemos comida mexicana, achei ótima! Comemos um taco de carne que acompanhava arroz e feijão preto e tinha um bufê de salada para se servir a vontade, e o preço era mais barato que fast food, saia a 5.99 já com refri se não me engano...

Bianca, você lembra o nome desses restaurantes? muito me interessa!!! kkkkkkkk...

Eu já vi alguém falando de um restaurante no Magic Kingdom também que tem refeição de verdade e por um preço bem bom, mas já rodei esse forum e não encontro, se alguém souber por favor me indiquem!!

 


 
Rodrigo

 mensagem postada em 30/03/2009 - 07:03:07hs
 
 

Rodrigo,
Tem um Pub na International Drive, 8324 chamado Best of Irish Pub. Lá tem happy hour, rola karaoke, shows, passam jogos da futebol, etc... Vc pode entrar no site deles e dar uma olhada. É só colocar o nome do Pub no google.
Abs,
Alessandro

 


 
Monica

 mensagem postada em 30/03/2009 - 07:03:20hs
 
 

Já viajamos algumas vezes e sempre comemos bem (saudavelmente). Por isso mesmo sempre procuramos ficar em hotéis que tenham cozinha completa, assim conseguimos tomar um café da manhão como se estivéssemos em casa. Dica. Os pães feitos no Publix e os frios vendidos por eles são maravilhosos. Tem tb salada de fruta pronta pra vender e compramos nescafé pra tomar com leite. café da manhã resolvido e barato.
Lembro tb, que no Sea World comemos em um restaurante que se não me engano era orgânico ou natural. Muito gosto, mas bem cheio. Nos outros parques comemos Hamburguers, sanduiches de atum, Ceasar salad...
A verdade é que ainda chegamos em casa mais em forma do que quando saimos.
Se lembrar de mais alguma coisa, posto aqui.

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.