Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Antonio

mensagem postada em 12/01/2010 - 07:01:27hs

Antonio, gostaria de agradecer pela dica. Estou resolvido a ir no mês de outubro. Mesmo porque, assim aproveito a baixa temporada.
Tem alguma data ou período específico que você não recomenda devido ao volume de turistas ou ao clima?
Até mais,
Sergio

Gustavo & Sergio

mensagem postada em 12/01/2010 - 11:01:37hs

Oi Gustavo
Daqui um mes, acredito que voce ainda pegara um friozinho bem agradavel entre 10 a 22 graus.

Oi Sergio
Existem aqueles periodos onde as promocoes sao especiais como o Black Friday por exemplo,porem se voce tiver paciencia para procurar, as grandes Lojas sempre estao dando descontos,
Na sexta feira na Macy's eu pude ver muitos artigos com descontos, comprei uma agasalho para meu neto da Alfani por U$ 26.00 sendo que o preco original era
U$ 89.00.
Tem e que procurar bastante.
No Target, procure umas etiquetas vermelhas que estao sobre as etiquetas normais, as vezes os descontos ainda estao abaixo dos precos da etiqueta vermelha.

mensagem postada em 12/01/2010 - 11:01:04hs

Pessoal, ano passado fui em outubro e quando voltar pretendo ir em outubro novamente. Os parques não são muito cheios, estava calor, até que demais, 34 graus durante o dia, 29 graus à noite. E para quem gosta de decoração de Halloween é tudo de bom. Comprei uma camiseta maravilhosaaaaaaaaa de halloween. Eu recomendo o mês de outubro.

P/ Antônio

mensagem postada em 11/01/2010 - 11:01:49hs

Antônio, tenho acompanhado suas dicas em relação aos meses de setembro e outubro, principalmente no que diz respeito a fila nos parques e clima.
E quanto a compras, promoções precisamente? Tem alguma época ideal em setembro/outubro, que combine com uma época mais agradável no clima? Difícil essa, hein? rs
Obrigado por tudo.

Clima

mensagem postada em 11/01/2010 - 04:01:57hs

Gente,
Já fui 7 vezes. Em abril, maio e setembro foram meses ótimos.
Há 4 e 2 anos atrás fui na 1ª quinzena de julho e estava muito bom. Os parques não estavam cheios e o clima bom. Quando fui a Magic Kingdom no dia 17, já não se andava. As férias deles tinham começado e tudo ficou impossível.
Em fevereiro já peguei -5ºC à noite.
Agora voltei na sexta-feira. Estava um frio INSUPORTAVEL. Fomos antes a NY e usamos os mesmos casacos de lá.

Temperatura em Orlando

mensagem postada em 10/01/2010 - 10:01:53hs

Caros amigos do VPO.
Acabei de chegar de Orlando, nao sei se sou a pessoa mais indicada para opinar sobre frio, pois sou santista e sempre morei junto a praia, mas ao menos para mim realmente o frio estava de amargar mesmo, hoje de manha estava 1 grau negativo, mas com o vento parecia bem mais frio.
Porem gostaria de ressaltar que o dia estava lindo e com sol, nenhum sinal da tao propagada Neve em Orlando.
Na verdade eu nunca soube que tenha caido Neve em Orlando a nao ser no Magic Kingdon...rsrsrs.

Segundo as previsoes, na quarta feira a temperatura comecar a subir gradativamente.

Inverno com sol?

mensagem postada em 09/01/2010 - 09:01:46hs

Estou indo pela primeira vez à Disney,e chego lá dia 17 ...
Será que esse frio continuará ou o calor chegará a tempo? Espero que esquente.
E é verdade que as filas ficam menores?
Desde já,agradeço

beijos *

Muito Frio...

mensagem postada em 09/01/2010 - 01:01:01hs

Olá a todos,
Estamos em Orlando e amanhã participaremos da meia maratona. A previsão do tempo é ruim para os próximos 3 dias. Existe possibilidade de neve hoje de madrugada e amanhã pela manhã. Hoje choveu (garoa) após o almoço e não parou o que favorece precipitações em forma de neve. Após o dia 20 a previsão é de melhora considerável, sempre com temperatura agradável durante o dia e frio à noite.
O site eu vi isso é www.accuweather.com
Abçs a todos e boa sorte aos que assim como nós participará da meia maratona amanhã.
Hevelyn e Rodrigo

Tb tenho essa dúvida...

mensagem postada em 05/01/2010 - 12:01:21hs

Tenho acompanhado quase diariamente e comparo previsão versus informado real. O resultado é muito ruim, dado que a previsão indica que naquele dia teria uma máxima de 22ºC e faz na real 12ºC como máx. A que se registrar que a mínima acompanha o site de previsões...

Previsão do tempo

mensagem postada em 05/01/2010 - 12:01:46hs

A previsão do site www.weather.com é confiável??? Pelo site a temperatura começa a subir a partir do dia 10 e no dia 14, dia da minha chegada, a previsão é de máxima 22 e mínima 14. Confesso que ainda é bem frio para mim, mas bem melhor do que os -2 que consta nessa semana.
Gizella

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.