Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

NIK - BARATO

mensagem postada em 21/04/2008 - 05:04:31hs

Para não gastar muito com refeição siga o ditado:
TOME CAFE COMO UM REI, ALMOCE COMO UM PRINCIPE E JANTE COMO UM MENDIGO !
O Ponderosa e outras cadeias de fast food oferece o famoso ALL YOU CAN EAT ( sistema de buffet) no cafe da manhã, onde voce paga 4 dolares e come tudo que tiver lá a vontade + a bebida que é paga em separado, vale a pena comer bem antes.
No almoço compre os lanches e pizzas. leve salgadinhos comprados no supermercado, assim como achocolatados e agua (WALLGREENS, WALMART,...).
No jantar vá no supermercado ou compre uma pizza para viagem (o famoso TO GO (NY), TAKE AWAY ...) pegue os livros de coupons de descontos no aeroporto, no escritorio do Ronaldo, ou no cruzamento da SAND LAKE com a INternational Drive tem 2 pontos de informação ( um do lado da HARLEY DAVISON e outro do outro lado da rua) pegue as revistas e livrinhos e pegue os descontos DA CAFE DA MANHÃ do Ponderosa, de Pizzas, dos DONUTS, etc ...
No Florida Mall tem uma prãça de alimentaçao que nem as nossas aqui ... voce come bem a um preço razoavel ... tem pizza hut, BurgerKig e SUbway também ... Os cioupons de desctos valem a pena.

me ajuda..1ª x em Orlando

mensagem postada em 16/04/2008 - 04:04:10hs

Oii...
1ª x que passo aqui =D...em julho estou indo para Orlando em julho e gostaria de saber algumas coisas.
Gostaria saber preço tipo Mc donalds,coka,dog e onde se comer na Disney(Lugares baratos)
Gostaria tambem se possivel preços de roupas e tennis (Media)
e Dicas
Obrigadoo
Nik

Carlos Godoy - GPS

mensagem postada em 13/04/2008 - 10:04:06hs

O GPS que mais me falam ser muito versátil, cheio de recursos é o Tomtom.
Vou deixar o LINK abaixo para vc acessar o site do fabricante (está em português).
GPS Tomtom

Ana Maria Diniz Santiago - celular

mensagem postada em 13/04/2008 - 10:04:16hs

Ana Maria,
Minha filha comprou celular (operadora: Cingular)quando ficou em Orlando por alguns meses. No Brasil, apenas trocamos o "chip" original por outro "chip" da VIVO. O celular funcionou perfeitamente.
Quanto ao Laptop infantil em português, não sei lhe responder. Sugiro que vc verifique a disponibilidade em lojas que vendem produtos para brasileiros, ou ainda se estes aparelhos possuem mais de uma língua disponível.

LapTop(Infantil) e Celular

mensagem postada em 13/04/2008 - 05:04:40hs

Olá pessoal!
Estou indo para Orlando no final de maio.
Alguém já comprou celular lá? É válido para o Brasil?
Pretendo também comprar um LapTop infantil para meu sobrinho, mas será que encontro em português?
Obrigada!

Euclides

mensagem postada em 12/04/2008 - 08:04:37hs

MEU CARO EUCLIDES, ADOREI AS SUAS DICAS, POIS TAMBÉM JÁ TINHA PERDIDO AS ESPERANÇAS EM ENCONTRAR UM WII EM ORLANDO. MEUS FILHOS ESTÃO DESESPERADOS, MAS EU NÃO SABIA SE IA DAR CERTO. ESPERO QUE EM JULHO EU CONSIGA COMPRAR TAMBÉM, SE NÃO DER, PACIÊNCIA. ONDE POSSO FAZER ESSE CARTÃO SAM'S CLUB?

LISTA DA WAL

mensagem postada em 12/04/2008 - 12:04:27hs

Olá pessoal, adorei este site e o serviço que o pessoal do VPO presta. Estou viciada, entro todos os dias. Estou indo dia 22 de abril para Miami e Orlando e quero saber se essa lista da Wal é diferente da lista de produtos do site. Se for, alguém poderia fazer o favor de mandar? Obrigada

Mario

mensagem postada em 10/04/2008 - 08:04:27hs

Eu gostei da -- palavra censurada -- nd , mas tbem achei bem interessante os preços em oferta do Free Shop .Mas tbem já vi muita gente comentando por aqui da Perfumania . Mas duas dicas , vc conhece os perfumes LOCCTAINE ? No Florida Mall tem uma loja , outra loja que vc deve conhecer é a Abercombrie Fitch (Florida Mall ) os perfumes masculino e o feminino são uma delicia e poucas pessoas conhecem no Brasil . E ai te ajudei , ou te confundi ????

Abs

Hevelyn e Rodrigo - Samsonite

mensagem postada em 09/04/2008 - 12:04:20hs

Olá, não se preocupe em achar a loja, porque são várias em Orlando. Você não terá dificuldade em encontrá-las. E pelo que pude constatar o preço é o mesmo em todas as lojas. Realmente vale muito a pena !!
Abçs,
Rosely

Oi Ana Paula,

mensagem postada em 08/04/2008 - 05:04:56hs

Obrigada! Na verdade, aprendemos tanto nesse site que acho que é um prazer poder colocar dicas pra outras pessoas também se beneficiarem.
Na verdade, quando a gente volta, dá uma preguiça, mas acho que é um reconhecimento por tudo que aprendemos aqui.
Queremos suas notinhas também!
Bjs e boa viagem

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.