Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Nado com golfinhos

mensagem postada em 20/02/2013 - 02:02:10hs

Fiz uma consulta com minha Agente de Viagens e ela me informou que ao menos um dos visitantes do parque deve fazer a aquisição do ingresso COM o nado com os golfinhos, vamos em duas pessoas. É realmente OBRIGATÓRIO um dos visitantes comprar o nado com os golfinhos?

Obrigado!"

Flavio Moraes - Obrigatoriedade - Nado

mensagem postada em 20/02/2013 - 02:02:41hs

Prezado Flavio Moraes,

O "nado com golfinhos" é opcional.

Conforme consta no site da empresa "... packages are available with and without the Dolphin Interaction". (link).

Maiores informações: link.

No próprio site da empresa - Orlando Tickets Online - patrocinadora oficial do Viajando para Orlando você encontra os preços dos ingressos - com e sem - nado com os golfinhos: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Flavio Moraes

mensagem postada em 20/02/2013 - 03:02:16hs

Confirmo o que disse o Pantoja.

Não é mais obrigatório que pelo menos um do grupo faça o nado com o golfinho. No passado realmente havia essa obrigatoriedade.

Estive lá há umas duas semanas. Meu grupo era de 5 pessoas e nenhum de nós fez o nado com o golfinho. Todos nós adoramos esse parque!

Obrigatoriedade nado com golfinhos

mensagem postada em 20/02/2013 - 03:02:45hs

Pantoja e Antonio obrigado pela rápida resposta.

Dei uma olhada no OTO e inclusive lá tem esta informação nas Perguntas e Respostas do DC:

Existe um número mínimo de visitantes que devem nadar com golfinho por reserva?
Sim, cada reserva do Discovery Cove deve obrigatoriamente incluir ao menos um visitante que vá nadar com o golfinho.

Fica a dica para atualizarem o site.

Abraços!

SeaVenture

mensagem postada em 24/02/2013 - 10:02:37hs

Encontrei esse vídeo do SeaVenture.
O preço para dezembro/13 está em US$ 59 sem taxas e US$ 62,84 com as taxas.
Alguém já participou dessa atração?
Qual a média de tempo da atração?
Estou doido para ir
Vale a pena?
Abraços.
Cláudio.

Familia Viana

mensagem postada em 24/02/2013 - 06:02:06hs

Eu procurei vídeos no youtube com relação as atrações no DC. Fiquei encantada pelo SeaVenture e já comprei o ingresso...ía comprar o Trainer for a Day, mas o valor é bem mais alto e no e-mail que mandei para eles, disseram que eu ficaria nessa atração das 8:00 as 15:30h, então achei que pagaria muito e não aproveitaria muito o parque...vou no pacote normal com nado + SeaVenture...vou na semana que vem, dpeois te conto exatamente como é...

Daniela Arndt

mensagem postada em 24/02/2013 - 06:02:04hs

Fica a seu critério..use o que achar mais confortável para parque aquático sem atracões radicais...se fosse o Aquatica... indicaria um biquini firme ou maiô.
Homem .. sunga ou bermuda.

Relembrando que no Discovery Cove eles fornecem aquela roupa de borracha neopreme...

DANIELA. DISCOVERY COVE

mensagem postada em 24/02/2013 - 07:02:32hs

Oi Faniela,

Eu usei biquini e minha irmã maiô, no começo colocamos aquela roupa neopreme por cima.Estava um dia muito quente, então tiramos e ficamos o resto do dia com nossas roupas de praia.

Márcia

Renan, Nutridri e Marcia

mensagem postada em 24/02/2013 - 09:02:47hs

Muito obrigada...é que as vésperas da viajem começam a surgir umas dúvidas bobas...também não quero pagar tão caro para chegar e ser barrada por uma coisa -- palavra censurada -- ...claro que não vou levar nenhum "fio dental", mas sabe que o padrão de roupa de banho deles é bem diferente do nosso, então a dúvida...Obrigada a todos que estão por aqui sempre na intenção de ajudar e dar mais confiança e entusiasmo para quem está indo...espero contar com vcs na volta para me ajudar com a depressão...

Daniela Arndt Maschio

mensagem postada em 24/02/2013 - 09:02:02hs

Minha esposa estava com esta "dúvida" tb... mas tem tanto turista brasileiro e latino lá nos parques aquáticos que posso dizer que o normal seria os biquines usados aqui... digo os nossos normais!!
kkk... mas usa o que lhe for mais confortável que vai dar certo.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.