Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Sandra

mensagem postada em 02/07/2010 - 06:07:56hs

Olá, Sandra!
Vc já conseguiu fazer as compras via site? Caso não esteja dando certo, vou te dar uma dica. Tente via telefone, pois ontem conversei com o pessoal de lá e me informaram que eles estão com problemas no site. Às vezes não dá p/ concluir a compra, às vezes os códigos promocionais não são aceitos...
A moça comentou que hj eles iriam fazer manutenção na rede (pode ser isso).
Aliás,de acordo com a moça, foi por conta desse "problema" q consegui comprar os ingressos p/ setembro c/ 2 promoções acumuladas (a do perfect day, com preços a partir de 199,00 e da amex, q dá mais 50,00 de desconto. Em tese a promoção da amex não era p/ valer p/ o mês de setembro).
Ah! Se for o caso, eles tem staff q fala português fluente (Camila e Vanessa)
Bj!
Dani

Cris e sandra

mensagem postada em 02/07/2010 - 06:07:10hs

Cris,

até que data vc fica? Vamos na mesma época, eu fico em Orlando até 01/11. quem sabe não conseguimos nos encontrar?

Sandra,

Para o Discovery Cove com Busch, Sea World e Aquatica, o melhor é pegar o pacote Ultimate, pagando U$80 a mais.

beijos

FABIO

mensagem postada em 02/07/2010 - 06:07:48hs

Como não tenho o cartão AMEX,tentei fazer a compra com o código que você indicou.Aparece o que está incluido mas avisa que para ativar é preciso que coloque o código e click em " go" faço isso e aparece de novo o aviso.Será que está com problema ou sou eu que estou fazendo algo errado? Quero comprar 2 ingressos ,1 com nado e outro sem, tb queria comprar ingressos,para eu e meu marido para Sea World, Busch Garden e Aquática, qual seria o mais barato,com melhor desconto.(só tenho cartão VISA e Master.
Obrigada pela ajuda!

Cris

mensagem postada em 02/07/2010 - 05:07:39hs

Cris,

que bom que deu tudo certo, fico feliz.

eu nem mencionei esse código do Coral reef porque é menor do que o da Amex, mas para quem não tem o cartão ou não consegue emprestado com ninguém, compensa tb...

beijos

Carol e Dani

mensagem postada em 02/07/2010 - 03:07:36hs

Muuuuuuuuuuiiiiiitttooooooo obrigada por toda ajuda!!!
Carol vc foi 1000 com esse super desconto!! Acabei de ligar pra lá e realizar a compra do pacote completo estaremos no DC no dia 01/11 se Deus quiser!!!Uhuuuuull!!
O problema era com o meu computador mesmo, nem a atendente conseguiu entender o motivo do recado mal criado do site!!

No mais estou super feliz pois estarei realizando um sonho de todos aqui em casa q sempre quiseram nadar com golfinhos!!

Bjoss
Cris

Danielle

mensagem postada em 01/07/2010 - 04:07:59hs

Oi Dani,

que bom!! Fico muito feliz em poder retribuir a ajuda que vc me deu! Aproveita e compra um presente pra mim com esses U$300 que vc economizou...

Por falar nisso, por acaso vc tem a famosa lista de compras feminina? Se tiver, vc me manda no email?

beijos

Carol

Carol

mensagem postada em 01/07/2010 - 04:07:34hs

Acabei de fechar a nova compra de ingressos p/ o Discovery Cove!! Contando o valor promocional e mais o desconto por ter sido via AMEX, ganhei exatos US$ 300,00 com essa troca.
Estou escrevendo p/ agradecer, pois foi graças a você!!!
E até p/ cancelar foi bem tranquilo. Enviei um e-mail sem dar maiores explicações, apenas dizendo q gostaria de cancelar uma reserva. Em menos de 5 min já me responderam, e vão me tel hj a noite p/ formalizar a transação. Até isso foi tranquilo, pois expliquei q tenho um bom inglês, mas q me sinto insegura numa conversa telefônica deste tipo (me viro maravilhosamente bem, já fiz muitas reservas by phone, mas bateu um medinho...), e aí a atendente me avisou que uma pessoa fluente em português fará esse contato. Legal, né?
Enfim, US$ 300,00 p/ eu poder aproveitar de outra maneira, rsrsrs
Bjs!!
Dani

Cris

mensagem postada em 01/07/2010 - 03:07:21hs

Cris

tenho quase certeza que seu filho não paga! Mas como a Dani falou, se vc tá com dúvida, manda um email pra eles, eu recebi resposta no dia seguinte. De qualquer forma, vc pode comprar os ingressos pra vcs, e depois o dele, caso precise.

No billing coloquei como International mesmo, coloquei o endereço da minha casa mesmo (nem é o mesmo da fatura do cartão, porque o cartão não é meu).

Avisa depois se vc conseguiu ou não....qualquer coisa fazemos junto a noite ok?

beijos

Cris

mensagem postada em 01/07/2010 - 03:07:50hs

Oi, Cris!
Como vi que a Carol está meio "de castigo" por causa da internet no trabalho, vou tentar te ajudar, pois acabei de fazer a mesma transação e deu tudo certinho.
Não houve necessidade de colocar o Billing Address como sendo do hotel. Usei o meu mesmo (endereço p/ onde é enviada a fatura do cartão) e marquei International. Sem o menor segredo. Vc já é cadastrada no site deles?
Faça um cadastro antes de iniciar a compra, fica mais fácil!
Outra dica: se vc tiver dúvida qto ao seu filhote pagar ou não, sugiro q vc entre antes em contato com eles, quer via e-mail, quer via fone. Se for por e-mail, vc se surpreenderá. A resposta vem super rápido!
Bj!

Carol

mensagem postada em 01/07/2010 - 03:07:37hs

Oi amiga!!O site fala de 2 and under (por isso acredito que o meu pequeno de 02 anos não pague!!).
Ah eu fiz td igualzinho ao que vc explicou só que consegui digitar o CEP e depois veio um aviso dizendo que a promoção era para residentes da Flórida (o que vc marcou no billing adress - United State ou International??), qdo eu tentei ir para a próxima etapa de digitar os dados do cartão.
Vou tentar novamente por aqui e se aparecer o aviso mas tarde eu te pertubo!!rsrs
Valeu pela ajuda!!
Bjos
Cris

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.