Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cinderella's Royal Table em reforma

mensagem postada em 25/06/2014 - 11:06:42hs

Gente...tô arrasada...

O CRT vai ficar fechado de 05/01 a 06/03

http://m.wdwmagic.com/dining/cinderellas-royal-table/news/26jun2014-cinderella's-royal-table-closing-for-lengthy-refurbishment-in-early-2015.htm

http://m.wdwmagic.com/dining/cinderellas-royal-table/news/26jun2014-cinderella's-royal-table-closing-for-lengthy-refurbishment-in-early-2015.htm

Res: Res: Sabrina-Be our Guest

mensagem postada em 26/06/2014 - 08:06:05hs

Verdade Sheila, está uma droga mesmo. Já liguei e sem chance de BOG por ora... Ano passado fui em outubro e a fila para o almoço era surreal, de repente em dezembro é menor... Vou tentar, vai que dou sorte!!!

Res: Cinderella's Royal Table em reforma

mensagem postada em 26/06/2014 - 09:06:43hs

Poxa... Bem no período que queria ir... :-(

Gente...tô arrasada...

O CRT vai ficar fechado de 05/01 a 06/03

http://m.wdwmagic.com/dining/cinderellas-royal-table/news/26jun2014-cinderella's-royal-table-closing-for-lengthy-refurbishment-in-early-2015.htm (mensagem de Thais De Vito)

Res: Res: Res: Sabrina-Be our Guest

mensagem postada em 26/06/2014 - 09:06:51hs

Sabrina, a Disney me informou que pode usar o FastPass para ele...
O "segredo" pelo que li aqui pelo VPO é pegar a fila bem cedinho e almoçar cedo..rsss
boa sorte pra gente...
bj

Verdade Sheila, está uma droga mesmo. Já liguei e sem chance de BOG por ora... Ano passado fui em outubro e a fila para o almoço era surreal, de repente em dezembro é menor... Vou tentar, vai que dou sorte!!! (mensagem de Sabrina Barreiro)

Reservas

mensagem postada em 03/07/2014 - 12:07:09hs

Pessoal,

estou tentando desesperadamente fazer as reservas para o final de dezembro pelo site da Disney. Mas nao aparecem disponibilidades. POrém, uma amiga em Miami consegue ver a disponibilidade no computador dela e eu tb consigo ver pelo App do My Disney Experience. No app nao consigo finalizar a reserva.
Alguém com o mesmo problema?

Res: Reservas

mensagem postada em 03/07/2014 - 01:07:38hs

Eu também... aqui abre até dia 29 mas não finaliza nem como teste em locais desinteressantes. Conselho: LIGUE, vc consegue na hora o que tiver disponível... bjos

Pessoal,

estou tentando desesperadamente fazer as reservas para o final de dezembro pelo site da Disney. Mas nao aparecem disponibilidades. POrém, uma amiga em Miami consegue ver a disponibilidade no computador dela e eu tb consigo ver pelo App do My Disney Experience. No app nao consigo finalizar a reserva.
Alguém com o mesmo problema? (mensagem de Isabella Barriviera)

mensagem postada em 03/07/2014 - 05:07:10hs

Pessoal, estou tentando desesperadamente fazer as reservas para o final de dezembro pelo site da Disney. Mas não aparecem disponibilidades. Porém, uma amiga em Miami consegue ver a disponibilidade no computador dela e eu tb consigo ver pelo App do My Disney Experience. No app nao consigo finalizar a reserva.
Alguém com o mesmo problema? (mensagem de Isabella Barriviera)

Alguns Sites verificam, pelo IP do computador, de onde vc está acessando, e bloqueiam algumas atividades pré-programadas.
Se o site está liberando reservar para acessos do território americano e bloqueando para o mesmo endereço de site, a partir de acessos feitos do Brasil, é porque a página foi programada para fazer este bloqueio e priorizar solicitações dos americanos !! Solução: peça sua amiga para fazer a reserva para voce, dando a ela todos os dados necessários à reserva ...
SDS,
Ayrton.

mensagem postada em 03/07/2014 - 08:07:13hs

Isabella,

Como o Ayrton falou, aparentemente os IPs de fora dos EUA estão apresentando este problema. Consegui contornar a situação instalando um programinha gratuito que permite acessar endereços restritos a determinadas localidades (Hotspot Shield). É só deixar ele executando quando for acessar o site.

The Crystal Palace / Tony's Town

mensagem postada em 03/07/2014 - 11:07:36hs

Pessoal, help!!! rss
O Tony's Town eu consigo visualizar o meu com valores no site da Disney mas o Crystal Palace o menu aparece sem os valores, alguém pode me explicar como funciona/paga?
Reservei os 2 na correria para o dia 31/12 porque o parque estará lotado e imagino as imensas filas mas quero liberar um dos dois no sistema para não ficar segurando sem realmente ir utilizar.
Reservei para as 13:30 pensando que chegarei no parque as 8 da manhã.
Reservei para as 18h o The Plaza para fazer um lanchinho.
Qual vocês me aconselham compensar pensando em $$ e comida? Sei que no Crystal tem os personagens Pooh e leitão que nem eu e nem minha filha gostamos mas a intenção mesmo é conseguir sentar e comer...rss
obrigada

Res: The Crystal Palace / Tony's Town

mensagem postada em 03/07/2014 - 11:07:26hs

Preços menu adulto e infantil...

abs

Pessoal, help!!! rss
O Tony's Town eu consigo visualizar o meu com valores no site da Disney mas o Crystal Palace o menu aparece sem os valores, alguém pode me explicar como funciona/paga?
Reservei os 2 na correria para o dia 31/12 porque o parque estará lotado e imagino as imensas filas mas quero liberar um dos dois no sistema para não ficar segurando sem realmente ir utilizar.
Reservei para as 13:30 pensando que chegarei no parque as 8 da manhã.
Reservei para as 18h o The Plaza para fazer um lanchinho.
Qual vocês me aconselham compensar pensando em $$ e comida? Sei que no Crystal tem os personagens Pooh e leitão que nem eu e nem minha filha gostamos mas a intenção mesmo é conseguir sentar e comer...rss
obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.