Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lilian & Cleiton

mensagem postada em 01/07/2008 - 12:07:49hs

A bolsa de mulher não é considerada bagagem de mão, mas tem que ter bom senso, tb não dá pra levar uma bolsa "de mulher" muito grande, volumosa. No mínimo a aeromoça pode pedir que a guarde no compartimento de cima. Outra coisa é verificar na Cia aérea quais as dimensões permitidas da sua bagagem de mão, aquela que vc irá deixar no compartimento de bagagem acima das poltronas; as Cias costumam divulgar as medidas nos seus sites de internet.

Copa

mensagem postada em 01/07/2008 - 12:07:47hs

A minha viagem agora em junho foi feita pela Copa. Achei super tranquila, funcionários educados, filmes agradáveis, comida mais ou menos (como toda comida de avião). A aeronave também é boa, apesar do pouco espaço. O que cansa é o tempo de viagem. Fiz conexão no Panamá. O free shopping parece um mini shopping, mas as coisas em Orlando são muito mais baratas.

Greicy Pantoja

mensagem postada em 03/06/2008 - 10:06:26hs

Talvez eu tenha dado azar com o funcionário.
Talvez eles ainda não tenham um critério fixo quanto às bagagens. O fato é que eu ia me dar mal.

PS: Vc voltou justamente no dia do meu aniversário. Troxe algum presentinho pra mim (rsrsrs)?

Paulinho - COPA

mensagem postada em 02/06/2008 - 05:06:10hs

Oi Paulinho,

Voltei em maio/08 pela COPA e as malas foram pesadas de duas em duas, com o limite de 64 kilos.

Minha sogra trouxe uma mala extra, pela qual pagamos U$100,00. As 03 malas da minha sogra também foram pesadas juntas e não deveriam ultrapassar 96 kilos.

Abraços,
Greicy

LIMITE COPA

mensagem postada em 02/06/2008 - 12:06:13hs

UMA DAS MINHAS MALAS EXCEDEU EM 2 KG E ELES QUERIAM COBRAR U$ 100,00 (UM ABSURDO!). PASSEI ALGUMAS COISAS PARA A OUTRA MALA E FICOU TUDO BEM. ELES NÃO CONSIDERAM QUE VC TEM DIREIRO A 64 KG, MAS A 2 VOLUMES DE 32 KG.

LIMITE TAM - AA

mensagem postada em 01/06/2008 - 07:06:33hs

A TAM tem uma parceria com a AA.

Saímos de Floripa p/ SP com a TAM.
SP p/ MIAMI de AA.

Era só apresentar as passagens que não tivemos problema algum. Mesmo no vôo interno.
Eles nem pesaram nossas malas de mão.

1 mala a mais !!!

mensagem postada em 01/06/2008 - 11:06:50hs

Voltei agora de Orlando (maio) e trouxe uma mala a mais do que deveria.

Estava eu meu marido e nossa filha de 5 anos. Por direito, poderíamos 6 malas de 32 kilos. Mas estávamos com 7 malas, fora as 3 de mao.

E pagamos 100 dolares por uma mala a mais, está com 32 kilos tbm.

Pessoal, acho que mesmo assim ainda vale a pena. 100 dolares por uma a mais........ E o que veio nessa mala.........nossaaaa !!! mta coisa.....

VOANDO DELTA COM ESCALA EM ATLANTA

mensagem postada em 30/05/2008 - 04:05:48hs

Pessoal, vou de Delta agora dia 16/06, e para acabar com a nossa preocupação, enviei um e-mail perguntando os limites de bagagem...

Segue abaixo a resposta...

------------------------------------

Estimado Sr. Santana,

Obrigada por seu email. Como o seu bilhete foi emitido no Brasil,
o limite máximo de malas despachadas é de 2 malas por adulto
com peso máximo de 70lb/32kgs por mala e tamanho máximo de 62in/158cm
quando somadas altura+comprimento+largura. Bagagem de cabine
ou de mão não deve exceder á 1 peça e não deve passar de 40lb/18kgs
e 45in/115cm.

Esperando que a minha informação lhe tenha sido útil. Agradecemos
a sua preferência de linha aérea, e boa viagem.

Atenciosamente,

Isabel Santos
Serviço ao Consumidor
Delta Air Lines

-------------------------------------

Resumindo, vamos às compras... hehehe

Fernando...

Silze e Priscilla

mensagem postada em 30/05/2008 - 11:05:45hs

Oi Meninas,

O Limite da bagagem de mão da COPA é de 11 kilos e o limite total das medidas das malas é de 115cm.

Para quem viaja pela classe executiva, é permito duas malas de mão até o limite acima e, pela classe Econômica apenas uma mala de mão.

No dia de embarcar de volta para o Brasil, nem em Orlando e muito menos no Panamá houve a chegagem de peso e de medida das bagagens de mão.

Não sei se foi sorte, mas por olhar a bagagem de mão dos outros passageiros, pode ser que aconteça sempre, já que era cada mala de mão grande.

Além da mala, levei uma bolsa bem grande e que por pouco não estava com 11 kilos.

Como eu já alertei em outro tópico, na volta ninguém estava respeitando a ordem de entrada na aeronave, assim quem estava na primeira fila e resolveu ser educada e aguardar (euzinha, Luiz e minha sogra) por pouco ficamos sem espaço para guardar as malas.

Abraços,
Greicy

Wal..

mensagem postada em 30/05/2008 - 12:05:17hs

Meu voo esta comprado de Sp para Atlanta e de Atlanta par Orlando com a mesma cia, eu só vou precisar fazer check in de novo por causa de trocar de avião e ter um espera de 2 hs no aeroporto, com isso achoque não vou ter problemas.

Escolhi uma mala leve para bagagem de mão minha maior preocupação era cm o fato de ter rodinhas, rs

bjão

e Tks de novo!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.