Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gioteresa

mensagem postada em 09/11/2009 - 02:11:03hs

Se vc vai ficar nos hotéis da Disney, alguns shopings têm um serviço de entrega direta no hotel, sem custo aidcional. Eu não usei qdo estive lá agora em setembro, mas já ouvi falar disso por aí. Procure se informar como funciona.

Gioteresa

mensagem postada em 08/11/2009 - 11:11:53hs

olá!
eu nao sou uma expert em Orlando mas entro no VPO TODOS os dias!!! e já li de tudo por aki!
bom o que o pessoal costuma fazer é comprar uma mala(no wallmart ou ate mesmo no outlet) ecolocar todas as compras dentro!!!assim vc teria que cuidar de uma só e não um monte de sacolinhas né?
outra coisa que costumam fazer é ir colocando no carro...(mas pelo q eu ja ouvi falar eh sempre bom tomar cuidado pois pessoas tiveram seu carros roubados,vidros quebrados e levaram as compras!!!)
o que eu faria em caso de muitas compras(pois vou com mais 4 pessoas) é o seguinte:as compras de coisas caras do tipo eletronicos,GPS,etc eu carregaria sempre comigo na mala e as roupas que fazem volume eu ia juntando e colocando no carro (bem escondidinho e sempre atenta)

Espero ter ajudado!!
abraços!!!

mensagem postada em 08/11/2009 - 04:11:28hs

Então, sempre vou pra Miami, mas fico lado Bayside.. é primeira vez em frente ao Aventura Mall..

Comoficarei dois dias só an frente, ahco que farei algumas compras, na sequencia irei pra Orlando... Como nunca levo rquase roupas comprarei alguams já pra usar ali mesmo..

Que bom que tem Ferrari, preciso comprar umas coisas ali...

sabe me dizer se lojas como Disel tem bons preços no Aventura?
Bom pelo tamanho que vi no google, ficarei um dia todo por ali rs..

valeuu..

Jefferson - Aventura Mall

mensagem postada em 07/11/2009 - 07:11:47hs

Jefferson,

O Aventura Mall é um tremendo shopping em Miami, lá vc encontra lojas de todas as marcas e tipos e lojas de departamento.
Os preços são bons, mas depende da da loja que vc procura. Se sua intenção é fazer compras e está indo para Orlando faça por lá, pois os Outlets oferecem quase sempre os mesmos produtos com possibilidade de utilizar os cupons de descontos disponíveis nos sites.
Porém se sua intenção é só conhecer não deixe de ir, porque o mall é bonito, elegante, tem lojas chiquérrimas de grife,gente bonita e para os homens que gostam de Fórmula 1 tem uma loja da Ferrari com produtos e até um carro de corrida, na época que eu fui era o carro do Kimi.
Vale muito a pena sim, principalmente pelas lojas diferentes que não tem nos outlets.

Boa sorte,

Angela

Ana Paula Viggiano

mensagem postada em 05/11/2009 - 10:11:34hs

Eu não sei qual é esse outlet que vc está falando, mas no ano passado eu fiquei num condomínio em Kissimmee e entrava em todos os outlets na I 192, no Prime, no Premium, no LBVFS, no The Loop e tudo é muito bom. Tem algumas peculiaridades - num tem algumas coisas, em outro tem outras.....
O que vc tem em mente em comprar? Vai estar de carro?
Além do que lá é tudo perto. Em cinco minutos vc sai da ID e está em Kissimmee....

Fico no aguardo, quem sabe posso te ajudar. Tem coisas que nunca comprei por lá,ppor exemplo, perfumes.... sempre peguei no free shope agora andei alugando a Crismoura para ver preços mais em conta....

Bjs

Débora

Kissimmee Value Outlet Shops

mensagem postada em 05/11/2009 - 08:11:30hs

Postei em outro tópico mas ninguém respondeu, meu marido quer ir a este outlet e gostaria de contar com a experiência de alguém que já tenha ido para saber se vale a pena e se é muito longe da International Drive, que é onde vou ficar hospedada.

mensagem postada em 02/11/2009 - 09:11:45hs

Mapa de localização do The Loop:

Mapa

Atenção: o The Loop é o que fica na esquina, onde
está marcado... Mas tem outro, vizinho, logo no
terreno ao lado, na Parkway Osceola. Esse outro é o
The Loop West.

Segue a lista das lojas:

The Loop -
http://www.attheloop.com/kissimmee/directory.htm

The Loop West -
http://www.attheloop.com/shopping-center/loop-west-
kissimmee-orlando/

Abraços,

The Loop

mensagem postada em 02/11/2009 - 08:11:24hs

Obrigada familia Muller e Oswaldo,

a minha duvida é que aqui no site (VPO) , na parte de Compras - shopping e outlet, o The Loop aparece com 2 endereços, porém ambos quase iguais.

Voces acham que é somente um shopping ou são dois?
Será que vale a pena ir? Ou somente Prime,Premium ,Florida Mall (esses + conhecidos) já está bom?
Abs

Rosa

The Loop - GPS - Atenção

mensagem postada em 02/11/2009 - 07:11:09hs

Muito cuidado quando forem programar o GPS para irem ao The Loop. Existe a mesma rua em Orlando, e acreditem, é um lugarzinho meio barra pesada...
Tem que programar a cidade para Kissimee e em seguida colocar o endereço.
Não fiz isso e fomos parar no tal lugar. Só que aí vimos uma placa para Winter Park e assim mudamos o rumo do passeio. Ainda bem que era de manhã!

Patricia

mensagem postada em 02/11/2009 - 07:11:50hs

O Sawgrass Mills é realmente um mall que merece ser visitado. Eu irei a Orlando em Fevereiro desembarcando em Miami e não deixarei de ir no Sawgrass na ida e na volta.
>
Mais detalhes voce obterá em http://www.simon.com/mall/default.aspx?ID=1262

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.