Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fábio Liporace

mensagem postada em 09/04/2013 - 10:04:05hs

Sim, vc tem razão.
Foi normatizada pelo Ato Declaratório Interpretativo Número 01 de 02/03/2012, Publicado no DOU de 06/03/2012 e assinado pelo Secretário da Receita Federal.

Foi dado um prazo para os bancos alterarem os sistemas de informática que processam a cobrança e pagamento dos impostos via CC.

O BB começou a cobrar o IOF sobre compras realizadas em reais no exterior recentemente, (Eu senti isso na pele agora em março/2013, como falei no outro Post !!!)

Quanto ao Santander, não sei se já adequou os seus sistemas ... pois não tenho conta lá !!

Forte abraço e Parabéns pelos 1663 Posts !!! Logo logo vc já estará de volta no Placar dos mais participativos do VPO, ocupando o primeiro lugar que já era seu !!!
SDS,
Roberval.

Res: Maquiagem Mac

mensagem postada em 14/04/2013 - 03:04:45hs

Olá! O preço da MAC é tabelado, então em todas as lojas terá o mesmo preço.
Nos outlets tem a The Cosmetics Company Store que vende produtos de coleções mais antigas e os preços costumam ser mais baixos!

Quem voltou, diga os preços

mensagem postada em 02/05/2013 - 10:05:55hs

Para o pessoal que voltou recentemente de Orlando, por favor, passem os preços de alguma de suas compras pra nós que estamos planejando a viagem.
É sempre bom passar os preços pra nós curiosos, rs... e já faz um tempo que ninguém posta a respeito desse assunto aqui no VPO. abs !!!

Preços

mensagem postada em 10/05/2013 - 10:05:55hs

Como esse tópico esta paradão há 7 dias deixarei uma pergunta pra movimentar....
Galera posta se quem está em Orlando ou quem acabou de chegar como estão os preços das principais marcas de roupa em média:
Tommy
Calvin klein
Polo ralph lauren
Teve algum aumento significativo dos já postados?
Outra dica: relógios vale a pena comprar nas lojas físicas ou em sites seguros como a amazon?

Res: Preços

mensagem postada em 10/05/2013 - 11:05:05hs

Oi pessoal,

estou aqui em Orlando e estive aqui no ano passado e neste ano, achei os preços mais altos, e até agora só comprei na tommy e um tenis e bermuda da nike, segue os preços

Tenis Nike Air U$ 49,90
Bermuda Nike U$ 29,99
Camisa básica U$ 14,99
Camisa pólo U$ 32,20
Camisa com relevo U$ 28,00
Camisa com desenho Tommy U$ 16,80

estes são os preços que tenho até o momento.

abç

Quem foi diga os preços - ADOREI

mensagem postada em 11/05/2013 - 03:05:41hs

Adorei essa idéia!!! Por mais que a gente pesquise nos sites, saber de quem foi é muito melhor. Podem nos dizer os tipos de promoções também, tipo BOGO.

Betomore, pode publicar as demais compras com preços. Fui até procurar o modelo do nike...bom preço!

Almir e Bruno - valeu pela sugestão do assunto!

Res: alguém ja foi na Dolar tree

mensagem postada em 12/05/2013 - 09:05:15hs

Estou vendo um vídeo sobre a dolar tree achei interessante acho q vou visitar kkkkkkkkkkkk tudo nesta loja custa 1 dolar não consegui colocar o vídeo mais é incrível (mensagem de gleybson g )

Não se anime tanto. Produtos de baixa qualidade. Uma ou outra coisa que vale a pena.

Res: Res: alguém ja foi na Dolar tree

mensagem postada em 12/05/2013 - 11:05:19hs

Estou vendo um vídeo sobre a dolar tree achei interessante acho q vou visitar kkkkkkkkkkkk tudo nesta loja custa 1 dolar não consegui colocar o vídeo mais é incrível (mensagem de gleybson g )

Não se anime tanto. Produtos de baixa qualidade. Uma ou outra coisa que vale a pena. (mensagem de Mario Martins)

Tbm fui e não achei nada interessante!

Res: alguém ja foi na Dolar tree

mensagem postada em 13/05/2013 - 07:05:53hs

A Dollar Tree é tipo loja de R$ 1,99 daqui, só que tudo é realmente $1, vc vai encontrar várias em Orlando, então aproveite e de uma passadinha lá, eu adorava fuçar na loja e encontrava umas coisas bem legais, tipo abridor de latas que custa R$ 17,91 e que funciona que é uma beleza.
http://www.walmart.com.br/Produto/Utilidades-Domesticas/Acessorios-para-Cozinha/Brinox/34137-Abridor-de-Latas-Plus-Verona---Brinox?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=34137&utm_campaign=Utilidades-Domesticas---Acessorios-para-Cozinha

Res: Betomore

mensagem postada em 16/05/2013 - 12:05:26hs

Oi Graziela

muitas lojas estão com esta promoção mas a tommy não mas tem vários itens com desconto, como camisas básicas, você levar duas cada sai por U$14,99 comprei camisa com estampa que não tinha promoção(U$ 28,00) na loja mas eu estava com cupom de desconto que peguei no hotel.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.