Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aline

mensagem postada em 22/04/2008 - 04:04:07hs

Adorei a dica da loja da Harley Davidson pois meu marido tb tem moto e estava louco para saber se era interessante fazer algumas compras de peças por lá.
Vc sabe se essa loja tem algum site se tiver por favor me mande por e mail.Obrigada beijos
Anna

Aline Nb

mensagem postada em 22/04/2008 - 10:04:44hs

Oi Aline,
Estou indo em julho para a Disney, será que até lá os preços serão semelhantes aos de agora, ou por ser alta temporada eles acrescem um pouco???
Sabes qual dia da semana é melhor para fazer compras, encontrar produtos novos nas lojas???
Mais uma perguntinha, estarei hospedada no Ramada in Lakefront, na International Drive, sabes se por ali eu encontro perto um wallgreens ou wall mart???
Beijo, Tati!

Mariana

mensagem postada em 22/04/2008 - 02:04:56hs

Olá Mariana, tudo bem? Então, nós compramos peças para as motos do meu marido (ele tem duas Harleys), nesta loja tinha todas as peças q interessavam a ele. É lógico q não deu para trazer tudo o q ele queria, porque as peças pesam bastante, mas deu para trazer bastante coisa (pedal, manopla, relógio de temperatura, caixa de ferramentas, tampa do motor, entre outras coisas...)! Um beijo. Aline.

Filipe

mensagem postada em 21/04/2008 - 10:04:34hs

Olá Filipe, não é promoção não! Eu quis dizer q os preços q estou passando não estão acrescidos da taxa (6,5%), porque a taxa é cobrada no final da nota, sobre o valor total da compra, portanto daria mto trabalho acrescentar em cada ítem o valor do imposto, entendeu? Qualquer dúvida é só perguntar! Um beijo. Aline

Mais precinhos...

mensagem postada em 21/04/2008 - 09:04:18hs

Walgreens

Tylenol Severe Allergy (24 cápsulas) 7,99
Tylenol Severe Allergy (48 cápsulas) 13,00 (Sale)
3 tubos de Lip Balm da Carmex: 2,98

Flórida Mall

Finish Line
Croc: 29,99
Florzinha para Croc: 2,49

Perfume For less (quiosque)
Lou-lou: 40,00 (minha irmã ama este perfume!)

Banana Republic
Camisa Masculina: 49,99
Camisa Masculina: 49,50
Lip Balm: 5,00

Victoria´s Secret
Hidratante: 6 por 30,00
Espuma para banho: 6 por 30,00
Bolsa (dentro vem um hidratante, um splash e uma espuma para banho): 19,50

Swatch:
Full Blooded: 135,00 (Tinha todas as cores)

Best Buy:
Gravador de voz Sony: 43,99
Pacote com 4 pilhas recarregáveis Duracel AAA: 14,99
Pacote com 2 pilhas recarregáveis Duracell AA: 7,99
Filme em Blu-Ray: 29,99
Jogo para o PSP: 39,99

mensagem postada em 21/04/2008 - 08:04:57hs

Olá,Só tirando uma duvida,1ª vez que vou pra disney em juhlo, tudo que comprar lá tenho que somar + 6,5% que são os impostos?
Aproveitando que acabou de chegar,poderia passar preços de comestiveis?(hot dog,Mc donalds,Burger,e o que se come na disney)
Obrigado
Nik

Mais preços!

mensagem postada em 21/04/2008 - 08:04:44hs

Prime
Disney: Moleton Infantil L: 16,99
Moleton Infantil S: 15,99

Mall at Millenia
Finish Line: Tenis Infantil Puma: 24,98

Ross
Bolsa Tommy Hilfiger: 12,99
“Camisola de alcinha atoalhada” Tommy Hilfiger: 11,99(A coisa mais linda! Trouxe para mim e para minhas irmãs)
Camisetinha Nike Feminina: 10,99
Conjunto com 5 Bodys (bebês até 6 meses): 6,99
Conjunto com 3 “mijões” (bebês até 6 meses) 3,99
Blusinha Nike: 9,99
Grelha para cozinha: 12,99
Mala Samsonite Grande: 69,99
Bolsa Pólo: 39,99
Calça Masculina Social Calvin Klein: 29,99
Calça Masculina Social CK: 20,99
Camisa Masculina Social CK: 21,99
Camisa Masculina Social Tommy Hilfiger: 19,99
Gravata CK: 12,99
Pak com três cuecas CK: 9,99
Pak com duas camisetas CK: 14,99

*De novo sem as taxas!

Harley-Davidson

mensagem postada em 21/04/2008 - 07:04:48hs

Gente, não sei se alguém tem interesse, mas de qualquer forma quero avisar que aquelas lojinhas da Harley do DownTown Disney e da ID não são nada perto da loja que fica próximo da I4 (dá para ver a loja qdo vc passa na I4), essa sim é uma loja que vende motos / peças e não só camisetas e canecas! A loja é enorme e deixa qualquer um que goste de moto alucinado e com mta raiva do preço das motos...rs. Vale a pena comprar peças lá, meu marido trouxe um monte de coisas, se alguém quiser alguma informação é só perguntar. Bjos.

Malu!

mensagem postada em 21/04/2008 - 07:04:38hs

Oi Malu, este é só o início! Estou começando a recuperar as notas...rs. O site me ajudou tanto, nada mais justo, né? Então, trouxe dois produtos diferentes da Sally Hansen, um deles é um gel que deve ser passado depois q a unha foi feita (Hard as Wraps - Acrylic Gel + Nylon), ele ajuda a endurecer as unhas e tb "cola" se houver alguma rachadura, o outro é um produto que deve ser passado qdo as unhas estão sem esmalte (Helps Strengthen Nails), aí vc faz uma massagem na unha, inclusive deve passar embaixo das pontas das unhas, ele ajuda a prevenir as rachaduras e quebras. Depois que começar a utilizar conto se é bom e acrescento na lista de produtos! Gde bjo.

Preços

mensagem postada em 21/04/2008 - 07:04:57hs

Oi Gente! Voltei na terça passada e vou começar a colocar o preço de tudo q comprei, ok? Vamos lá:

Premium:
Bolsa Puma (Gigante): 34.99
Camiseta Nike Air Basketbal: 9,99

Prime:
Bath & Body Works:
Anti-Bacterial Waterless Hand Foam (ótimo para dar para as amigas, trouxe mtos e todas adoraram): 4 por 10,00
Hand Treatmente Lemon da COBigelow (creme para a hidratação das mãos): 3 por 10,00 (trouxe 6).
Faixa para os cabelos para banheira: 5,00
Tapa olhos para banheira: 10,00

Crabtree & Evelyn:
Jojoba 60 second fix Kit (creme para hidratação intensa das mãos): 28,00
Aloe Vera Lip Balm: 3,50
Jojoba Lip Balm: 3,50

Wlagreens:
Tratamento para unhas da Sally Hansen: 2,49
Barrinha de chocolate Lindt : 2,49
Lip Balm Blistex: 2,49
Desodorante Ban Powder Fresh Clear Gel: 3.99
Pssssst Instant Spray Shampoo: 3,99 (Sale)
Gel feminino para depilação da Gillette (Satin Care): 2,69 (Sale)
Tylenol Cold Severe (fiquei doente lá!!!!): 5,00 (Sale)
Homz Mesh Bag (saco-tela para colocar roupa suja em viagens): 3,79
Estojinho com 30 cotonetes: 0,79
Zip Lock (20 unidades): 1,79
Conjunto com 4 tesouras: 3,00

Vou colocando conforme achar as notas...rs! Bjos

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?