Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reserva?

mensagem postada em 24/08/2011 - 10:08:44hs

Pessoal, eu n estou pesnando em fazer reserva em restaurantes dos parques, estou pensando em matar a fome com besteirinhas (hot dog , hamburguer)durante o dia e jantar fora dos parques em fast food.Isso é uma loucura?

Restaurante para Revellion

mensagem postada em 24/08/2011 - 09:08:39hs

Pessoal, queria uma dica de restaurante para passar o revellion no EPCOT.
Como funciona o sistema de entrada no dia 31/12 no EPCOT? É necessários chegar antes de meio-dia?
Uma amiga me deu uma dica de um restaurante com paredes de vidro, para visualizar os fogos melhor...alguém sabe qual é este restaurante?

Obrigado!

Yak & Yet e Rainforest

mensagem postada em 24/08/2011 - 09:08:21hs

Estarei visitando o AK no dia 31/10. Gostaria de conhecer o Yak & Yet e Rainforest Café. Consegui reservar o Yak & Yet para almoço e Rainforest para o café da manhã. Será que fiz bem? Alguém já tomou café da manhã no Rainforest?
Abraços,
Myrela

Restaurante no Hollywood...

mensagem postada em 23/08/2011 - 11:08:48hs

Pessoal, estamos montando nosso roteiro do Hollywood e estamos em dúvidas onde comer... não queremos gastar muito, mas queríamos um pratinho de massa com uma carne para cada um... vcs acham que o Mama Melrose é uma boa opção? Vimos o prato: Oven-baked Chicken alla Parmigiana - over Spaghetti $16.99, mas vimos algumas fotos no google e parece uma porçãozinha muito pequena de comida... alguém já experimentou? É apimentado? Alguma outra sugestão?
Obrigado pela ajuda!

Rainforest e Sci-Fi Dine-In Theater

mensagem postada em 22/08/2011 - 06:08:47hs

Tô super animada!!
Apesar de ter deixado a reserva um pouco pra cima da hora, consegui vaga nestes dois restaurantes.
Pareço criança..hahaha...
O mais engraçado é que a comida nem me preocupa, só penso nas fotos...kkk

Beijos

William

mensagem postada em 22/08/2011 - 06:08:53hs

Eu já fui no Crystal, lá é do tipo buffet. O que eu noto na Disney é que quando o foco são os personagens a comida não é o prato principal. hahaha.. não é o forte da casa, o forte são os personagens, mas da pra comer na boa.

abs

Crystal Palace

mensagem postada em 22/08/2011 - 06:08:13hs

Olá gente,

Alguém já foi no Crystal Palace no Magic Kingdom!!!

Fiz uma reserva nele esses dias, mas não sei se é bom, se realmente vale a pena comer o Pooh e companhia...

Não ficou claro pra mim o esquema de preço lá, se é buffet ou a la carte!

Se alguém souber de algo, nos digam aí por favor... hehe

Paz,
William e Kamilla

Monica Costivelle

mensagem postada em 22/08/2011 - 03:08:52hs

Olá Monica,tudo bem?Gostaria que me indicasse um restaurante com DDP em Downtown, pois será nosso ultimo dia e gostaria de fechar com chave de ouro.Pretendo ir ao Rainforest no AK, mas não sei se aceita o DDp, você saberia me informar?
Agradeço a tenção.

Érica

mensagem postada em 20/08/2011 - 10:08:36hs

Eu não como crab, mas sempre vou nesses restaurantes porque minha esposa é viciada em comer essas patinhas de carangueijo. O crab do Cape May é o Snow Crab, ele é menorzinho e parece ser mais fácil de comer também. Quando fui lá comi frango assado com purê de batata e arroz, tava muito bom, lembro que tinhas rib's também estilo Outback. A sobremesa que achei horrível, nada prestou.

Mônica e Rodrigo

mensagem postada em 20/08/2011 - 09:08:21hs

Obrigada pelas dicas.
Rodrigo, você acredita que eu nunquinha comi carangueijo... rrsrsrs... Eu não sou muito fã de frutos do mar e peixes. Mas nesta viagem já me decidi a experimentar coisas novas. Montanha russa, que eu morro de medo, por exemplo. já coloquei na cabeça que vou em (quase) todas. Quem sabe não seja a vez de comer carengueijo também? Vou dar uma olhada no cardápio.
Ou então vou de signature... é uma ótima pedida também.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.