Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Criança menor de 3 anos

mensagem postada em 04/11/2011 - 11:11:24hs

Pessoal,

Iremos num grupo de 6 adultos + 1 criança (menor que 3 anos - na época em questão - 1 ano e meio)...

Com esse número já será cobrada a gorjeta "obrigatória" de 18%?

Adicionalmente, se possível, vocês poderiam dar a opinião de vocês sobre quais os restaurantes "OBRIGATÓRIOS" nos parques da Disney?? Pergunto pois estamos chegando no período em que já será possível fazer as reservas.. (Menos de 180 dias)..

Abaixo, eu cito os restaurantes que fomos na nossa última visita, e que acho que iremos novamente e/ou os restaurantes que pretendemos ir:

MK: ?? Sugestão??
AK: Rain Forest
HS: Pretendemos SCi-Fi
EP: ?? Sugestão??

Obrigado!

Danilo

mensagem postada em 04/11/2011 - 10:11:48hs

Danilo, dentro dos parques e hotéis da Disney vc tem restaurantes e tem tb as lanchonetes que podem ficar em praças de alimentação ou espalhadas pelos parques. Se vc quer comer em um restaurante, é interessante fazer a reserva pois assim vc não corre o risco de ficar esperando um bom tempo na fila ou até ser impossibilitado de entrar, caso seja um lugar mais concorrido. Como vc vai no ano novo, que é uma época com lotação máxima, é bem possível que vc não consiga ir a estes restaurantes sem uma reserva, e assim tenha que optar por comer uma comida mais rápida (pizza, hamburguer, cachorro-quente, salada, etc...) em uma lanchonete.
Tenta simular alguma reserva pra sua época no http://disneyworld.disney.go.com/dining/listing/ .
Abs

Dúvida! Tô perdido!

mensagem postada em 04/11/2011 - 10:11:46hs

Opa galera td bem? Como sou marinheiro de 1° viagem, leio e leio, e ficou meio boiando ehehe.

Gostaria de saber, se qualquer restaurante eu tenho que fazer reserva? Ou são só os mais "Tops", como vo no ano novo, e não me preveni c/ essas reservas, será que eu consigo almoçar ou jantar em algum canto sem ter reservado e mesmo assim comer algo delicioso e agradável?

Valeu pessoaall!!!

Taxas

mensagem postada em 17/10/2011 - 06:10:51hs

Fabio, vamos viajar em um grupo de 9 pessoas com DDP free TS. Voce sabe se pagamos alguma taxa extra por ser um grupo maior de 6 possoas nos restaurantes table? Ou é sempe 18% indenpendente do numero de pessoas. Grato

Monica Reale

mensagem postada em 16/10/2011 - 07:10:32hs

Já aconteceu comigo, mas na realidade elas não somem, somente não são acessadas por um tempo e então retornam normalmente. Não se preocupe, certamente elas continuam válidas e daqui a pouco vc acessa elas novamente pelo site. Assim que elas estiverem acessíveis novamente IMPRIMA a guarde, assim não te estressa. Jorge

Fabio Liporace

mensagem postada em 12/10/2011 - 05:10:42hs

Oi Fabio vi vc falando mais em baixo que o Rainforest aceita DP Platinum e um outro..vc sabe se o DP Deluxe tem algum restaurante que é aceito tbm tirando os q o outros DP normais aceitam tbm? Obrigada =)

Breakfast no Cape May Cafe

mensagem postada em 11/10/2011 - 11:10:33hs

E lá fomos nós para mais uma refeição com personagens. Essa foi uma das vantagens do DDP!! Delícia!! Waffles do Mickey eu comi 3! Frutas fresquinhas tb. Mais fotos com personagens. O hotel (Beach Club) é muito lindo!! Tiramos várias fotos da "praia" e do próprio hotel.

Chef Mickey

mensagem postada em 11/10/2011 - 11:10:06hs

Ai, ai...esse não tem o que falar, né? Nosso horário de jantar era às 21:15. Estava vazio, tranquilo... Os personagens deram muita atenção a todos. Tiramos fotos lindas e jantamos muito bem. Sobremesas lindas, pequeninhas, deliciosas, sendo uma delas com as orelhas do Mickey. Uma graça!! Detalhe que não tinha nenhuma criança com a gente...rs... O único stress foi termos de correr muito até o Magic Kingdom p/ não perdermos o último ônibus p/ o hotel, que sairia às 22:30h. Não sabíamos que o monorail fechava às 22h... Fica ai o alerta p/ quem for usar o Disney Transportation.

Magic Kingdom

mensagem postada em 11/10/2011 - 11:10:04hs

Liberty Tree Tavern - muuuuito bem servido. Não tem opção de menu. Eles servem um prato grande com várias coisas: Roasted Turkey B-r-e-a-s-t, Carved Beef, and Smoked Pork Loin with Mashed Potatoes, seasonal Vegetables, Herb Bread Stuffing, and Macaroni & Cheese. Deu p/ comer bem antes do Not So-scary Halloween.

The Plaza: inesquecível!! Fomos maravilhosamente bem atendidos. Comemos o Plaza Club - enorme - e sorvete de sobremesa. Fomos no almoço e conseguíamos ver a parada da tarde meio de longe.

Plaza Ice Cream Parlor: dividimos um The \"Plaza\" ice cream sundae, no último dia de Magic Kingdom, como despedida. Não estava incluso no DDP, mas não resistimos àquela cestinha de waffle feita na hora! E saímos felizes da vida!! rs

Mainstreet Bakery: lanchinhos \"to go\" para o jantar, já que tínhamos feito o check out do All Star Music e íamos p/ o Quality Inn da ID.

Impressões sobre os restaurantes

mensagem postada em 11/10/2011 - 11:10:24hs

Vou postar aqui nossas impressões sobre os restaurantes da Disney:

Epcot
Tutto Italia - Farfalle e Spaghetti com meatballs: maravilhosos - Sobremesa: Colpetta - fantástica!! Uma das sobremesas mais bonitas e deliciosas que já provamos.

Via Napoli - não fica atrás do Tutto. Maravilhoso também.

Boulangerie Patisserie - ótima opção de Quick Service. Se quiser, pode pedir "to go" e eles colocam o croissant numa embalagem de plástico p/ vc comer no hotel, como nós fizemos.

Sunshine Seasons - Sweet and sour chicken with two sides - não gostamos muito, mas por questão de paladar mesmo, a refeição estava bem preparada, tinha uma cara bonitinha...rs

Hollywood Studios
50`s Prime Time: Aunt Liz’s Golden Fried Chicken e Spaghetti and “Meatballs” - o primeiro eu adorei. Franguinho empanado com purê de batatas delicioso - o segundo tem meatball vegetariana, por isso entre aspas, o Wand não gostou das tais meatballs (ele não é vegetariano, nem sei pq pediu..rs), mas o spaghetti estava ótimo. Ice cream sundae gigantesco de sobremesa!! Saimos rolando de lá...rs

Sci-Fi Dine in
Grilled Chicken Sandwich - muito seco, ficamos enchendo de catchup para conseguirmos engolir. Mas o lugar é bem legal!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.