Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: seguro

mensagem postada em 22/01/2014 - 03:01:38hs

Comprei as passagens com o cartão itau mastercard platinum, da cob de 25000,00 . Alguem sabe informar se o atendimento é igual aos seguros viagens. Se precisar de atendimento liga para o tel e eles orientam ao hospital ou medico no local? (mensagem de jack)

Jack, acho que quem dá a cobertura é a mastercard, entao deve ser a mesma que meu caso. Veja no link na minha mensagem abaixo. Sim, é so ligar p eles e eles mandam medico ou indicam um hospital.

Premium Assistance

mensagem postada em 25/01/2014 - 01:01:23hs

Ola pessoal, alguém já precisou acionar o seguro da Premium Assistance?
É para uma viagem aos EUA. Estou pesquisando vários seguros mas ainda não decidi qual. Já pesquisei a worldnomads, a isis, a travel ace, porto seguro... agora to vendo a premium assistance, parece boa, mas só encontrei um relato de uso na internet, e eles não responderam a nenhuma das reclamações no reclame aqui.
Alguém já precisou usar? Porque comparar as coberturas eu comparo pelos sites, eu queria saber mesmo é na prática se funciona.
Obrigada pela atenção.
babibarbara

Res: Premium Assistance

mensagem postada em 25/01/2014 - 06:01:17hs

Bárbara
Já usei e fiquei bastante satisfeita. Foi em dezembro em Orlando para minha filha. O médico foi ao nosso hotel e não pagamos por isso. Fiz um relato completo em alguns posts atrás neste mesmo tópico. Se ficar alguma dúvida pode perguntar.

Res: Res: Premium Assistance

mensagem postada em 25/01/2014 - 02:01:22hs

Bárbara
Já usei e fiquei bastante satisfeita. Foi em dezembro em Orlando para minha filha. O médico foi ao nosso hotel e não pagamos por isso. Fiz um relato completo em alguns posts atrás neste mesmo tópico. Se ficar alguma dúvida pode perguntar. (mensagem de IVANA PEREIRA)

Boa tarde Ivana, obrigada pela resposta, mas o seu foi o único relato que encontrei que comentei na mensagem rsrsrsrs

Coris

mensagem postada em 25/01/2014 - 02:01:11hs

Utilizei os serviços da Coris por duas vezes em nossa viagem para Orlando, agora em janeiro/2014.
Nas duas vezes fomos muito bem atendidos tanto pela equipe no Brasil quanto pelos médicos que estiveram na casa em que nos hospedamos.
Recomendo e certamente voltarei a contratar.
Giorgia

Dúvida - Seguro Viagem da Coris, Assistance ou American Express?

mensagem postada em 26/01/2014 - 08:01:17hs

Boa tarde pessoal,
É meu primeiro post. Depois de muito planejamento eu e minha família iremos para a Disney agora no mês de fevereiro. E como todo bom marinheiro de primeira viagem, não sei qual seguro realizar a fim de resguardar a saúde de minha família no exterior. Por isso gostaria de saber dos veteranos qual o melhor seguro viagem?
a) Coris (li aqui no tópico que uma participante indicava).
b) Premium Assistance
c) American Express

O american cobre assistências em viagens ao exterior até R$ 150 mil para gastos médico-hospitalares emergenciais.

A Premium Assistance cobre Assistência Médica em caso de Acidente até USD 100000,00

O da Coris cobre até USD 50.000,00

To meio perdidão...... rss

Se alguém puder ajudar eu agradeço....

Res: Dúvida - Seguro Viagem da Coris, Assistance ou American Express?

mensagem postada em 27/01/2014 - 01:01:52hs

Não sei qual a cotação de cada um, mas quando eu tinha Amex sempre fazia com eles os meus seguros. E em 5 viagens usei em 4 delas!!! 2 por doença, 1 por mala extraviada e 1 por cancelamento de voo .
A ultima viagem faz 3 anos.
Não me arrependo.
Hoje terei que fazer com outra empresa e ainda nao me decidi por qual;
Abçs

Res: Seguro gestante

mensagem postada em 29/01/2014 - 10:01:19hs

Oi Rosa, eu fiz com a Coris mesmo. Como não precisei, não sei te dizer em relação a atendimento.
Fiz em março do ano passado o pacote Personal com benefício opcional para gestante por U$ 193,54.

A cotação fiz pelo site deles mesmo mas para a contratação se não me engano encaminham para uma empresa terceirizada de seguros. Tenho o e0mail da pessoa que fechou para mim se interessar.

Res: Res: Res: Seguro gestante

mensagem postada em 29/01/2014 - 11:01:43hs

Boa tarde pessoal!

Alguém sabe se o seguro do Cartão Platinum serve para gestante?

bjoquinhas (mensagem de MARILIA MUTZENBERG)

Melhor checar com a empresa emissora do cartão. Pelo que eu saiba não. Possuem as mesmas restrições que os seguros individuais adquiridos.

Seguro Viagem Crianca

mensagem postada em 29/01/2014 - 11:01:52hs

Alguem ja usou seguro viagem da Porto Seguro, sera que funciona em Orlando ? To na duvida de qual contratar, para mim e meu marido vou usar do cartao de credito mesmo, do bradesco, mas para meu filho e sobrinho que vao junto estou querendo contratar separado, sei la tenho medo de nao conseguir usar do cartao. Alguma dica ?? Sugestao ? Indicacao ??

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.