Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Black Friday

mensagem postada em 12/11/2009 - 07:11:40hs

André e Edgar: sim, após o feriado do dia 26/11 os outlets terão esse horário diferenciado. Para saber direito os horários, consultem os sites.

O Sawgrass em Miami eu tenho certeza que será das 0h às 07h.

=)

mensagem postada em 12/11/2009 - 07:11:40hs

Eu estarei em Miami no Black Friday! estou investigando para saber como é por la.. pq em Orlando o negocio comeca a bombar meia noite nos outlets... acho q em Miami não rola isso.

Opa, diz uma coisa, os outlets funcionam na madruga mesmo ??

Antonio e Elis

mensagem postada em 12/11/2009 - 01:11:19hs

Antonio,

Estamos numa ansiedade grande. Tambem não vou levar malas, vou compra-las ai hahahahhah

Fique bem a vontade, quanto ao dia da entrega, mas estava pensando logo no domingo dia 22/11, pois já nos libera logo e é o hotel que fica mais perto de você. Ainda faltam algumas coisas que estou indeciso se compro ai ou via internet.

Elis,

Estou indo no escuro, peguei e pegarei mais dicas com o Antonio. Vi um video no Youtube que me assustou muito. Vou para madrugada, mas sem estresse. Já vi que tem lojas que as filas para pagamento levam 1 hora. Ao lado do sawgrass tem um shopping muito bom, Broward e lá em Boca Raton tem o Town center, que o Antonio elogia muito.

Você vai ficar em que lugar de F. Lauderdale?

Alexandre

mensagem postada em 12/11/2009 - 11:11:07hs

Oi Alexandre

Ta chegando a hora, acho bom comecar a tirar as malas para refrecar,isso se ja nao estiverem prontas.
Por falar em Malas, acho bom voce vir com algumas "extras" para poder levar suas encomendas que ja estao em nosso escritorio, mais as que com certeza vao comprar em Fort Lauderdale.
Vou enviar um e-mail para acertarmos os detalhes de local e horario para entregar suas encomendas, ate este momento sao 8 volumes.
Abraco e boa viagem
Antonio Crescenti

Oi Alexandre!

mensagem postada em 12/11/2009 - 09:11:38hs

E vocês vão enfrentar o madrugadão? Li em algum tópico que vcs vão só para comprar, certo? Quais as dicas quentes de roupa feminina e masculina? Passa aí pra gente!!!

Também ficaremos em Fort Lauderdale, pertinho da perdição, ahaha

=)

Daniel e Miriam

mensagem postada em 12/11/2009 - 08:11:51hs

Daniel, então o pessoal vai fazer o "arrastão" (rsrsrs) em Orlando. E eu vou fazer em Miami! =)

Miriam, pois é, foi isso que pensei. Eles não devem abrir nesse intervalo à toa... E já que vou estar por lá, tenho mais é que ir conferir, não é? Daí volto quando cansar e durmo um pouco durante a manhã, para repor as energias.

Black Friday aí vamos nós!

=)

dicas !!!

mensagem postada em 12/11/2009 - 12:11:52hs

oi gente !
to perdida com tanto shopping e outlet !
queria saber de vcs quais sao os mais proximos dos outros .... para nao perder tempo !
queria fazer quase que uma sequencia ... mas nao sei quais valem ir e se sao proximos um dos outros e dos parques ...
se puderem me ajudar ... agradeço

beijos

ELIS E CARLA

mensagem postada em 11/11/2009 - 08:11:01hs

Na noite do feriado as lojas fecham as 19hs e reabrem as 0:00. É bem movimentado, porque há muitos descontos que só vigoram das 00:00 as 7:00 da manhã, depois eles diminuem, por exemplo a Nike no ano retrasado estava com 30% na boca do caixa no valor total da compra, e depois fechou as 7:00 am, quando reabriu as 11:00 am estava com 20%. A diesel, a ralph lauren, tommy, tbem fazem promoção maior neste horário, e também algumas coisas faltam numeração. As 00:00 tem lojas com fila na porta é muito divertido.

Aproveitem.

Mirian

Luciana

mensagem postada em 09/11/2009 - 10:11:17hs

Os preços nos dias que antecedem o Natal já são bem convidativos. Cheguei no dia 13/12 ano passado e tudo já estava muito off. No dia 26 tinha trãnsito na I 192 e achavamos que era algum acidente.... Que nada, era a fila do Premium. Para chegar ao Prime, meu marido parou no estacionamento do Taco Bell eeu fui a pé com a minha mãe. Tinha policiais fechando a ID..... uma loucura. Eram os preços despencando.
Mercadoria tem, eu tinha medo que acabasse, mas eles tem uma fabriquinha e todas as noites colocam tudo de volta. Pelo menos foi a minha impressão. Mas não deixe de comprar objetos de desejo.Às vezes não compensa vc esperar e depois não encontrar a cor ou o tamnaho que queria. Pode acontecer.....
Quanto a ficar lotadas as lojas..... Tudo é muito grande. Algumas ficam mais cheias.... Quando vc chega no estacionamento e não encontra lugar, acha que tudo está perdido.... mas não é assim não. Eu estou indo agora no Thanksgiving... Te confesso que estou com um pouco de medo, mas....na volta te conto fazendo a comparação com o Natal!
Espero ter ajudado.

Abraços

compras no final do ano

mensagem postada em 09/11/2009 - 07:11:07hs

Estive lá no final do ano passado, as compras depois do natal são ótimas pois os preços caem absurdamente, vale a pena esperar depois do dia 25/12, estarei lá na mesma época que você, mas estou reservando as compras para depois do natal, pois os preços são incriveis.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.