Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Taxas

mensagem postada em 17/10/2011 - 06:10:51hs

Fabio, vamos viajar em um grupo de 9 pessoas com DDP free TS. Voce sabe se pagamos alguma taxa extra por ser um grupo maior de 6 possoas nos restaurantes table? Ou é sempe 18% indenpendente do numero de pessoas. Grato

Monica Reale

mensagem postada em 16/10/2011 - 07:10:32hs

Já aconteceu comigo, mas na realidade elas não somem, somente não são acessadas por um tempo e então retornam normalmente. Não se preocupe, certamente elas continuam válidas e daqui a pouco vc acessa elas novamente pelo site. Assim que elas estiverem acessíveis novamente IMPRIMA a guarde, assim não te estressa. Jorge

Fabio Liporace

mensagem postada em 12/10/2011 - 05:10:42hs

Oi Fabio vi vc falando mais em baixo que o Rainforest aceita DP Platinum e um outro..vc sabe se o DP Deluxe tem algum restaurante que é aceito tbm tirando os q o outros DP normais aceitam tbm? Obrigada =)

Breakfast no Cape May Cafe

mensagem postada em 11/10/2011 - 11:10:33hs

E lá fomos nós para mais uma refeição com personagens. Essa foi uma das vantagens do DDP!! Delícia!! Waffles do Mickey eu comi 3! Frutas fresquinhas tb. Mais fotos com personagens. O hotel (Beach Club) é muito lindo!! Tiramos várias fotos da "praia" e do próprio hotel.

Chef Mickey

mensagem postada em 11/10/2011 - 11:10:06hs

Ai, ai...esse não tem o que falar, né? Nosso horário de jantar era às 21:15. Estava vazio, tranquilo... Os personagens deram muita atenção a todos. Tiramos fotos lindas e jantamos muito bem. Sobremesas lindas, pequeninhas, deliciosas, sendo uma delas com as orelhas do Mickey. Uma graça!! Detalhe que não tinha nenhuma criança com a gente...rs... O único stress foi termos de correr muito até o Magic Kingdom p/ não perdermos o último ônibus p/ o hotel, que sairia às 22:30h. Não sabíamos que o monorail fechava às 22h... Fica ai o alerta p/ quem for usar o Disney Transportation.

Magic Kingdom

mensagem postada em 11/10/2011 - 11:10:04hs

Liberty Tree Tavern - muuuuito bem servido. Não tem opção de menu. Eles servem um prato grande com várias coisas: Roasted Turkey B-r-e-a-s-t, Carved Beef, and Smoked Pork Loin with Mashed Potatoes, seasonal Vegetables, Herb Bread Stuffing, and Macaroni & Cheese. Deu p/ comer bem antes do Not So-scary Halloween.

The Plaza: inesquecível!! Fomos maravilhosamente bem atendidos. Comemos o Plaza Club - enorme - e sorvete de sobremesa. Fomos no almoço e conseguíamos ver a parada da tarde meio de longe.

Plaza Ice Cream Parlor: dividimos um The \"Plaza\" ice cream sundae, no último dia de Magic Kingdom, como despedida. Não estava incluso no DDP, mas não resistimos àquela cestinha de waffle feita na hora! E saímos felizes da vida!! rs

Mainstreet Bakery: lanchinhos \"to go\" para o jantar, já que tínhamos feito o check out do All Star Music e íamos p/ o Quality Inn da ID.

Impressões sobre os restaurantes

mensagem postada em 11/10/2011 - 11:10:24hs

Vou postar aqui nossas impressões sobre os restaurantes da Disney:

Epcot
Tutto Italia - Farfalle e Spaghetti com meatballs: maravilhosos - Sobremesa: Colpetta - fantástica!! Uma das sobremesas mais bonitas e deliciosas que já provamos.

Via Napoli - não fica atrás do Tutto. Maravilhoso também.

Boulangerie Patisserie - ótima opção de Quick Service. Se quiser, pode pedir "to go" e eles colocam o croissant numa embalagem de plástico p/ vc comer no hotel, como nós fizemos.

Sunshine Seasons - Sweet and sour chicken with two sides - não gostamos muito, mas por questão de paladar mesmo, a refeição estava bem preparada, tinha uma cara bonitinha...rs

Hollywood Studios
50`s Prime Time: Aunt Liz’s Golden Fried Chicken e Spaghetti and “Meatballs” - o primeiro eu adorei. Franguinho empanado com purê de batatas delicioso - o segundo tem meatball vegetariana, por isso entre aspas, o Wand não gostou das tais meatballs (ele não é vegetariano, nem sei pq pediu..rs), mas o spaghetti estava ótimo. Ice cream sundae gigantesco de sobremesa!! Saimos rolando de lá...rs

Sci-Fi Dine in
Grilled Chicken Sandwich - muito seco, ficamos enchendo de catchup para conseguirmos engolir. Mas o lugar é bem legal!

Luis

mensagem postada em 28/09/2011 - 06:09:29hs

Sempre janto neste restaurante, e nunca precisei reservar. Ele é sensacional. Servem uma salada de entrada onde eles ralam queijo na hora em cima ...

Sugiro solicitar o prato espaguete ao molho alfredo com frango e camarao...rsrsrs deu agua na boca...

Corre o risco de ter uma fila pequena de espera...

abraços

T-Rex ou Rainforest ?

mensagem postada em 27/09/2011 - 03:09:10hs

Estou na dúvida em qual dos dois ir e gostaria da opinião de vocês.
Sei que os dois são temáticos e tem o mesmo perfil, mas para quem conhece os dois gostaria de saber de qual gostaram mais.

Obrigada

Claudia.

Lola

mensagem postada em 18/09/2011 - 07:09:35hs

Vale muito Lola! Já fui pra lá com e sem DP e posso te dizer que com ele vc economiza bastante.
Não sei por qual vc vai optar, mas o QS vem com a MUG , meal( lanches de balcaõ- pizza, macarrão, sandwiches,etc..com bebida e sobremesa) e snacks (pipoca,muffin,frutas)
O plano com table service dá direito a refeições a la carte e as famosas refeições com personagens que saõ beeeem legais + meal + snack.
kiss

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")