Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Jogos de Basquete em orlando

mensagem postada em 27/07/2009 - 11:07:55hs

marcella e demais amigos..
os jogos iniciam entre 5 e 30 de outubro a pre temporada o 1a jogo da temporada geralmente e no final de ouitubro assim que sair as dats dos jogos estaremos publicando..
Para os interessados e so nos passar um email dizendo a data e o valor desejado a pagar.
email:mcoservices@aol.com

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Kyle e Marcella

mensagem postada em 24/07/2009 - 07:07:03hs

Kyle: os jogos da pré-temporada são jogos normais - como qualquer outro. Porém, são apenas jogos amistosos que servem de aquecimento para a temporada. Em outubro, com certeza, você conseguirá ver um jogo da pré-temporada.

Marcella: Tomara que você tenha sorte de ver um jogo contra os Celtics. Eu também tive sorte em janeiro desse ano e consegui ver um jogo contra os Cavaliers do Lebron James. NBA é inesquecível! Vale muito a pena! Minha esposa que não entende nada de basquete adorou o jogo!

Aguardem que assim que sair o calendário dos jogos, o Ronaldo irá avisar. Comprei meus ingressos com ele e deu tudo certo. Super simples!

Sds

Temporada 2009/2010

mensagem postada em 23/07/2009 - 05:07:20hs

A temporada da NBA sempre começa no final de outubro indo até meados de abril. De abril até junho acontecem os playoffs. Porém, antes do campeonato começar, os times fazem a chamada pré-temporada - uma espécie de treino antes de começar pra valer. São geralmente 8 jogos-treino que acontecem em outubro. Em 2008, a pré-temporada aconteceu de 05 a 24 de outubro.

Pra quem vai em dezembro/janeiro fiquem tranquilos que sempre tem jogo em Orlando. Em 2008, teve jogo até no dia 25 de dezembro.

Sds

ingressos para o NBA

mensagem postada em 22/07/2009 - 11:07:03hs

Boa noite Maroja..
Sim tera jogos na sua data..
A tabela saira em agosto e estaremos publicando para todos.
Ja temos 22 acentos reservados para cada jogo. Desta forma iremos garantir os grandes jogos para os 1a que fizerem suas reservas..
Asssim que sair a tabela nao deixem de solicitar seus ingressos..
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandomagicnba.com

mensagem postada em 18/06/2009 - 10:06:32hs

Caros amigos .
Estaremos montando as fotos da finaol do NBA e colocando em nosso site e algumas aqui na galeria do Viajando para orlando.
Fomos prestiagos por alguns atletas do Basquete Brasileiro na final e estaremos mostrando fotos e os times que eles jogam ai em SP ( Brasil ).
Esperamos estarmos de novo numa final em 2010.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Orlando Magic x Lakers finals.

mensagem postada em 15/06/2009 - 12:06:49hs

Orlando MAGIC
Mensagem postada em 15/06/09 00:30:19hs
Nao poderiamos deixar de parabenizar aos torcedores do Lakers pela excelente temporada 2008/2009 e porque nao dizer parabens para o orlando e todos seus torcedores pela excelente temporada e pelo brilho da festa em todos os jogosque tivemos em Orlando.

A partir de setembro estaremos fazendo as reservas para a tmporada 2009/2010.

Go Magic..
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Decissao de Basquete.

mensagem postada em 13/06/2009 - 01:06:30hs

Ola amigos..
Ontem tivemos a melhor oportunidade para vencer o jogo.
Infelizmente nao aproveitamos esta chance que o lakers nos deu.
Espero que no domingo facamos um belo espetaculo e continuemos na luta pelo titulo.
Oswaldo amigo nao vamos desanimar GoMagic!!!!.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Orlando Magic x Lakers

mensagem postada em 11/06/2009 - 09:06:36hs

Dia de decissao muita expectativa para o jogo de hoje.
Com certeza temos que acreditar no time do Orlando magic..
Vou arriscar um palpite de 7 pontos na frente que ganahremos hoje...
Oswaldo sera na pressao.
Nao perca um lance e Go magic !!!!!
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

ingressos para basquete

mensagem postada em 09/06/2009 - 11:06:57hs

Infelizmente na final nao teve nenhum ingresso para venda..
Foi duro nao poder ter ajudado a todos a terem o prazer de ver uma final.
Abri mao de toda sa minhas entradas de todos os jogos do Play off para alguns amigos verem o jogo do Orlando.
Na final nao foi diferente.
Os ingressos estao muito caros. Mais vale o preco que se paga e uma coisa unica.
Marcal eu tenho um ingresso meu para o jogo do dia 14.
Vamos ganahr hoje para garantir o jogo do dia 14.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

GO MAGIC

mensagem postada em 06/06/2009 - 10:06:53hs

Pessoal... quem estiver em Orlando e puder NÃO perca a oportunidade de assistir um jogo do MAGIC... é maravilhoso... assisti pela segunda vez no dia 24/05 graças ao Ronaldo que reservou meus tickets (Muito Obrigada!) e foi o máximo... foi uma comemoração de aniversário de 05 anos de casamento inesquecível e o melhor com vitória do MAGIC!!! Em 2008 assisti MAGIC x Boston e já voltei fã... não perco um jogo e agora comprei até a camiseta oficial prá torcer aqui em casa... Amanhã tem jogo... GO MAGIC!!!!

bjos

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.