Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Filas do Harry Potter

mensagem postada em 24/08/2015 - 09:08:12hs

Bom dia!
Quem pode me ajudar? Estou fazendo o planejamento de Universal e IOA e gostaria de saber se a fila do Hogwarts Express é muito grande. Dia de parque é "slow", será qie haverá fila grande aí? Gostaria de um comparativo. Se é menor que a dos Gringotts ou das atrações do outro lado, em Hogsmead, tipo Forbidden Journey e Dragon Challenge.
Quem quiser aprofundar e sugerir um tempo médio em dia "slow" para essas atrações, ajuda mais ainda...

Obrigado

Res: Para todos que me pediram o manual

mensagem postada em 02/01/2016 - 06:01:21hs

Primeiramente, desejo à todos um feliz Natal, repleto de paz, saude e muito din din para podermos viajar todos os anos e gastar muiiittoooo naquele paraiso.

Peço desculpas, pois só agora vi a mensagem solicitando o manual, mas como estou trabalhando, assim que chegar em casa eu mando para vocês o meu super manual. Ele foi adaptado para a minha viagem de 13 dias (maio), mas vou manda-lo mesmo assim, pois no ano que vem, se Deus quiser iremos novamente em maio e terei que fazer algumas alterações.

Não esqueçam de deixar o e mail no topico "Recado e bate papo".

OBS: O arquivo é bemmmm pesado.

Espero ajuda-los.

bjs

Gi
(mensagem de olivgi2)

OLÁ,FELIZ ANO NOVOe,aproveitando sua boa vontade,poderia também enviar seu manual,agradeço desdo já sua imensa boa vontade em compartilhar,deixarei meu email nos recados e bate papo,obrigada,Regina

Res: custo do Express em janeiro 2016

mensagem postada em 02/01/2016 - 07:01:41hs

Luciana,

A partir do dia 4, quando as crianças americanas voltam às aulas, a lotação dos parques cai drasticamente. De acordo com o TouringPlans.com, o nível de lotação varia de 2 a 4, dependendo do dia. Como você vai quatro vezes na Universal, acredito que não haja necessidade de adquirir o Express. Sugiro que você deixe para avaliar no dia da visita a necessidade do fura-fila.

Oi pessoal,
Falta pouco para minha viagem em meados janeiro de 2016! Como ficaremos num hotel Disney , já marcamos com antecedência nossos fast pass para os parques de lá.
Minha preocupação é com o tempo de espera nas filas da Universal nesta época de ano. Gostaria de saber quanto está custando o Express da Universal- o preço varia conforme adulto x criança? ou varia de acordo com a lotação do parque? Sempre soube ser muito caro, mas com filas grandes nesta época do ano talvez valha a pena... O que vocês acham? Temos na nossa programação 4 dias reservados para os 2 parques Universal, será que mesmo assim vale a pena o Express?
Obrigada desde já,
Luciana
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Res: custo do Express em janeiro 2016

mensagem postada em 04/01/2016 - 12:01:42hs

Oi pessoal,
Falta pouco para minha viagem em meados janeiro de 2016! Como ficaremos num hotel Disney , já marcamos com antecedência nossos fast pass para os parques de lá.
Minha preocupação é com o tempo de espera nas filas da Universal nesta época de ano. Gostaria de saber quanto está custando o Express da Universal- o preço varia conforme adulto x criança? ou varia de acordo com a lotação do parque? Sempre soube ser muito caro, mas com filas grandes nesta época do ano talvez valha a pena... O que vocês acham? Temos na nossa programação 4 dias reservados para os 2 parques Universal, será que mesmo assim vale a pena o Express?
Obrigada desde já,
Luciana
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Sempre vamos em Janeiro e os parques ficam tranquilos.

Na minha opinião é a melhor época. Tempo bom, poucas filas.

Acho que não vai precisar do Express.

Bom passeio.

Movimento na Universal

mensagem postada em 07/01/2016 - 01:01:16hs

Fomos na Universal hj, o parque não estava lotado, mas as filas estavam em torno de 45 minutos ... As maiores eram a dos minions e do Harry P. Em torno de 80 min ... fomos nas filas Single rides e deu certo na maioria. Ficava em torno de 15 min no máximo. A única q não valeu a pena foi da Ride rockit que como são poltronas de 2 pessoas demora p encaixar 1 sozinho....
outra coisa legal foi ter baixado o aplicativo da Universal no telefone. Ele diz o tempo de espera a p cada brinquedo ... achei bem interessante. Os parques deram uma reduzida no movimento está semana ... aliás a cidade deu uma esvaziada geral ... pena que o tempo esteja frio. Mas pelo.menos a chuva parou hj.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.