Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Localização - Shopping e Outlets

mensagem postada em 23/02/2010 - 05:02:39hs

Oi gente,
estou montando meu roteiro e para encaixar os shoppings/outlets depois de parques e em dias livres, precisava saber quais ficam mais próximo da Disney, do Universal, Sea World, etc... para não perder o tempo precioso em Orlando!
Pretendo ir no Premium, Prime, LBVFS, Ross, Florida Mall e Mall at Millenia...
Quem puder me ajudar, desde já agradeço!
Beijo,
Bianca.

Bianca

mensagem postada em 23/02/2010 - 05:02:02hs

Na minha opinião, nada é tão distante assim que não dê para encaixar com qualquer parque. Os deslocamentos são bem rápidos.
Mesmo assim, para a tua orientação, os mais próximos da Disney são o Premium e o Lake Buena Vista Factory Stores. Já o Prime fica mais próximo da Universal. Do Sea World, o Premium, eu acho, é mais fácil de chegar, indo pela I.Drive e não pela I4, muito embora o Prime não seja tão longe assim.
Para o Mall at Millennia, os parques mais próximos são os da Universal. O Florida Mall é mais ou menos distante tanto da Universal como do Sea World.
Enfim, recomendo que você pegue o Google Maps ou Map Quest e coloque todos os endereços, assim você terá uma noção melhor das distâncias. No Google maps, aliás, você poderá usar o recurso street view para ver tudo como se estivesse na rua mesmo, dentro do carro.

Bianca - Street View

mensagem postada em 23/02/2010 - 07:02:01hs

Bianca, no Google Maps, você pode colocar os parques e os shoppings e outlets só pelos nomes, não precisa especificar os endereços. Depois, quando já estiver traçada a rota no mapa, você verá que no lado esquerdo, em cima, aparece um bonequinho laranja. Arraste esse bonequinho com o mouse até o ponto que você desejar que aparecerá a vista da rua, como se você estivesse dentro de um carro transitando na rua. É muito bom para ver a frente de hotéis, entre outras coisas, a vizinhança e ir se familiarizando com a "paisagem".

SERGIO LOPES - Gravador TV/DVD

mensagem postada em 24/02/2010 - 10:02:11hs

Sergio,
Se não estou enganada, o aparelho que voce procura é conhecido por TiVo ou DVR. Procure na Amazon por esses nomes que você verá se é isso mesmo que você procura.
Minha duvida com relação a esse aparelhos (meu marido queria trazer pra cá já da ultima vez que ele veio pro Brasil) é se eles funcionam normalmente aqui. Você tem essa informação?

Marta

Gravador de TV/DVD

mensagem postada em 24/02/2010 - 11:02:27hs

Desculpe me intrometer na conversa, mas eu também pretendo comprar um deses.

Sergio, o aparelho que você procura é o TiVo, só que, infelizmente, ele não funciona no Brasil, então não adianta comprar. Há opções parecidas que são oferecidas pelas operadoras de TV por assinatura aqui no Brasil.

Em relação aos gravadores de DVD, os DVRs, estes funcionam normalmente como se fossem um video cassete, há inclusive modelos VCR/DVR em um mesmo aparelho, que é o que eu pretendo trazer <http://www.amazon.com/Toshiba-DVR620-DVD-Recorder-Black/dp/B001T6K7G6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1267021786&sr=8-1>

abs

Victor

Victor - DVR

mensagem postada em 24/02/2010 - 11:02:21hs

Victor,

Obrigada pela informação de que o TiVo não "funfa" aqui... Estava querendo saber isso há tempos. O equipamento que meu marido chama de DVR é bem parecido com o TiVo, tem mais ou menos as mesmas funções e são mais cheios de gueri-gueri do que os gravadores de DVD-VHS, mas nunca soubemos se funcionariam aqui ou não, acho que não, né... Que pena, são tão práticos...Meu marido não se conforma de aqui no Brasil não poder parar as séries quando tem que fazer alguma outra coisa fora da sala rsrsrs

Gravador de DVD

mensagem postada em 24/02/2010 - 12:02:00hs

Pessoal!
Só um alerta. Se alguém comprar um gravador de DVD ou mesmo um DVD Player que lê Divx, saiba que o aparelho americano não entende a nossa acentuação, portanto ele reproduzirá arquivos de vídeo avi com legendas, mas no local dos acentos colocará caracteres estranhos, o que atrapalha muito na leitura da legenda. Agora se usar apenas para ver DVDs e não arquivos baixados da Internet daí tudo bem.

Monica

Sergio Lopes - HDD&DVD Player

mensagem postada em 24/02/2010 - 01:02:34hs

Eu tenho um aparelho exatamente como vc descreveu, da marca Philips, comprado aqui no Brasil em 2008. Ele grava a programação da TV, tem a função de pause, volta, tem gravação automática, uma memória com grande capacidade e ainda grava em DVD. Nós usamos diariamente e inclusive já tentamos comprar um segundo aparelho, mas infelizmente este não é mais produzido pela Philips.

Meu marido já entrou em contato com a fábrica várias vezes e se não me engano nunca recebeu uma resposta a respeito.

Se vc quiser pesquisar se ainda existe a venda lá fora o modelo é DVDR 3455H.

Shoppings/Outlets

mensagem postada em 26/02/2010 - 04:02:14hs

Pessoal,
Estou indo agora em Abril e vou ficar no Disney All Star Moveis, poderiam me informar quais os Outlets e Shopping mais próximos ?

Outra coisa, como estaremos de carro e alugamos com GPS, vocês acham difícil andar por lá ?

Abraços a todos,

Dani

Daniella

mensagem postada em 26/02/2010 - 07:02:25hs

Oi Daniella
Voce nao tera nenhuma dificuldade para dirigir em Orlando, principalmente utilizando o GPS.

No proprio GPS, voce podera encontrar os Shopping's que voce deseja visitar e a distancia do seu Hotel, mas quase todos sao bem proximos.

Que voce tenha uma otima viagem

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.