Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Onde ir?

mensagem postada em 16/05/2014 - 09:05:42hs

Pessoal, bom dia.

Na minha viagem terei 3 dias de compras. A intenção é comprar roupas pra mim e para a minha filha dr 2/3 meses.

Quais os melhores lugares?

Me falaram que existe alguns lugares que sao as pontas de estoque das outlets.

O orçamento ta baixo, entao a ideia é economizar muito.

Res: Wi-fi em outlets?

mensagem postada em 30/04/2014 - 01:04:46hs

Voltei de lá agora, e o outlet da ID não tem wi-fi. Você pode utilizar a wi-fi de algumas lojas, mas do outlet mesmo não tem. O outlet da Vineland tem free wi-fi na praça de alimentação. No Florida Mall tbm não tem, você pode utilizar a free wi-fi da loja da apple quando estiver por perto.
Espero ter ajudado.

Wi-fi em outlets?

mensagem postada em 29/04/2014 - 12:04:36hs

como é o acesso livre a redes wifi nos outlets de orlando?
vou no premium outlet da ID e queria saber se há essa facilidade para os usuários.
Quem puder me responder sobre os demais outlets ou shoppings tb me ajuda.
valeus

Res: Winter Garden Village

mensagem postada em 13/03/2014 - 05:03:56hs

Pessoal to querendo começar as minhas compras pelo Winter Garden Village, será que vale a pena? Fica a quantos minutos da ID? (mensagem de Márdhia)

Márdhia,

Acho que fica uns 20-25 minutos, mais ou menos.
Lá tem um Plaza com várias lojas: ROSS, MARSHALLs, TARGET, PARTY CITY, ULTA, PUBLIX, dentre outras ...
Eu gostei, mas não achei a ROSS de lá tão maravilhosa assim. Confesso que achei melhor a de Fort Laudardale (em Miami).
Não havia ido em outras lojas da Ulta, portanto, comprei várias coisas nesta loja e achei-a bem interessante e com preços acessíveis.
Target é sempre Target ... tudo vale a pena e tinha produtos diferentes das lojas perto da ID.
A Party City é pequena, em comparação com as outras que fui, mas ela é voltada para quem quer comprar artigos de festas ...
A viagem é boa e acho que vale o passeio se tiver dia sobrando ...

Mônica

Res: The loop - cupom

mensagem postada em 13/03/2014 - 05:03:42hs

Puxa alguém saberia responder? Tb fiquei curiosa rssss

Pessoal,
O The Loop tem cupons de desconto? Qual é a diferença dele para os dois outros Outlets? (mensagem de Rosa Maria)

Res: qual outlet ir??

mensagem postada em 11/03/2014 - 05:03:58hs

qual dos outlets é a melhor opçao para irmos nessa terca feira a tarde,em relacao aos preços, variedade de lojas e que sejam menos tumultuados??????

qual outlet ou shoping recomendam ir apos um dia na disney,e dois dias na universal,???? em relacao a fechamento de lojas,distancia dos parques em questao??

obrigado!!!
(mensagem de Peter)

Perto da Disney tem o Outlet Premium da Vineland Road. Fecha umas 22h ou mais, tem que conferir no site.

Dois outlets tranquilos de ir, mas longe dos parques, são o The Loop e o Outlet Marktetplace.

qual outlet ir??

mensagem postada em 11/03/2014 - 09:03:47hs

bom dia, eu e minha namorada chegaremos em orlando dia 25/03 as 11h,e pegaremos o carro que já esta alugado pela Sixt as 13h. nesse mesmo dia estou pensando em ir a algum outlet para compras,vamos levar pouca roupa daqui para aproveitar os preços de lá.

qual dos outlets é a melhor opçao para irmos nessa terca feira a tarde,em relacao aos preços, variedade de lojas e que sejam menos tumultuados??????

qual outlet ou shoping recomendam ir apos um dia na disney,e dois dias na universal,???? em relacao a fechamento de lojas,distancia dos parques em questao??

obrigado!!!

Res: Res: Res: Walmart-site

mensagem postada em 03/03/2014 - 04:03:00hs

Sim, foi feita uma unica compra e vieram 3 pacotes diferentes. Nao sei se sempre assim, mas comigo foi.

Fernanda vc comprou tudo junto e mandaram em pacotes diferentes? (mensagem de Márdhia)

Res: Walmart-site

mensagem postada em 03/03/2014 - 02:03:49hs

Já comprei pelo Walmart e vieram 3 pacotes (eram 3 itens diferentes).

Pessoal quero comprar umas coisas no site do Walmart para entregar no hotel. A minha dúvida é se eu comprar vários produtos numa só compra eles chegam tudo no mesmo pacote? pergunto, pois o hotel cobra $10 por pacote. (mensagem de Márdhia)

Walmart-site

mensagem postada em 03/03/2014 - 02:03:44hs

Pessoal quero comprar umas coisas no site do Walmart para entregar no hotel. A minha dúvida é se eu comprar vários produtos numa só compra eles chegam tudo no mesmo pacote? pergunto, pois o hotel cobra $10 por pacote.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.