Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aplicativo HERE - OFFLINE

mensagem postada em 20/06/2016 - 10:06:00hs

Amigos, bom dia.
Alguém, já abriu mão da compra ou locação de GPS e ficou apenas navegando pelo aplicativo HERE ou algum semelhante?
Como foi a experiência? Alguma roubada? Vale a pena arriscar?
Farei o trajeto Miami-Orlando-Miami em 10 dias, faremos alguns parques e passeios em ambas as cidades, será que o Here segura bem a viagem?
Baixei o mapa da Flórida e o de SP, vou iniciar os testes utilizando aqui para ver como se sai o aplicativo.
Ficaria muito agradecido com experiências narradas ou dicas por quem já usou este ou qualquer outro aplicativo offline.
Abs.

Res: Ingressos para residentes.

mensagem postada em 10/06/2016 - 03:06:51hs

Alguém saberia informar se os ingressos para residentes são mais baratos???
(mensagem de Simonenabuco)

Simone,
Existem pacotes especiais de ingressos para residentes, tanto no estado da Flórida como na Califórnia ! No entanto existem restrições, como por exemplo impedimento de entrada em dias de alta frequência etc
A pessoa deve comprovar a residência com documentos. Os preços neste caso são inacreditavelmente muito mais baixos !!!
Sds,
Roberval

Res: Dúvida ingresso Water Fun (Disney)

mensagem postada em 03/06/2016 - 05:06:13hs

Cristina,
Você pode ir 5 dias nos parques temáticos + 5 dias nos aquáticos, ou seja, até 10 dias de parque, obedecendo a validade de 14 dias dos ingressos.

Olá. Uma dúvida que surgiu agora. Tenho ingresso de Five Days com Water Fun (da Disney). Isso significa que são 5 dias de parque temáticos e mais um de parque aquático, ou são só de 4 temáticos e 1 de aquático? Eu comprei pensando que era a primeira opção, mas agora me deu esse frio na pança!
(mensagem de Cristina Boaz)

Res: Dúvida ingresso Water Fun (Disney)

mensagem postada em 03/06/2016 - 03:06:57hs

Olá. Uma dúvida que surgiu agora. Tenho ingresso de Five Days com Water Fun (da Disney). Isso significa que são 5 dias de parque temáticos e mais um de parque aquático, ou são só de 4 temáticos e 1 de aquático? Eu comprei pensando que era a primeira opção, mas agora me deu esse frio na pança!

Cristina,

Também fiquei com essa dúvida já que adquiri um ticket como o seu mas vendo no site da WDW (https://disneyworld.disney.go.com/tickets/) vai ver que se comprar um ticket de 4-dias, são 4 parques sendo 1 parque por dia. Então o de 5dias são 5 parques mas somente 1 por dia. Se adquirir oAdicional - Park Hoppingaí sim pode ir em mais de 1 parque por dia. Mas no nosso caso podemos ir nos parques aquáticos porque adquirimos o Water Fun. Então as opções que temos para 5dias são:
5-Day Ticket: 5 dias de parques (MK, AK, DH, Epcot), sendo 1 parque por dia.
5-Day Ticket with Park Hopper: 5 dias de parques (MK, AK, DH, Epcot), podendo ser mais de 1 parque por dia.
5-Day Ticket withAdicional - Park Hopping+ Water Park Fun & More Option: 5 dias de parques (MK, AK, DH, Epcot) incluindo os 2 parques aquaticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon), podendo ser mais de 1 parque por dia. E o "More Option" significa ter acesso a alguns campos de golf e ao ESPN Wide Worldof Sports.

Valter

Dúvida ingresso Water Fun (Disney)

mensagem postada em 03/06/2016 - 02:06:43hs

Res: Disney em Novembro

mensagem postada em 20/05/2016 - 06:05:16hs

Tem razão Cristina, eu não tinha observado esta promoção, que esta ativa para compras até 08/07, e válida para os seguintes períodos :

August 23 through October 1, 2016
November 15 through November 21, 2016
November 26 through November 28, 2016
December 10 through December 21, 2016

Oi! Vou dia 25/11 e sim, tem dinning plan grátis, está com reserva até começo de junho, se não me engano. Hoje não te mais muitos quartos disponíveis, mas de uma olhadinha no site da Disney, pode achar exatamente o que procuras.

A promoção também estou no aguardo, decidi esperar até agosto. Senão comprarei no preço que estiver. Como sou do sul o preço de 1500 já era promoção pra mim. T_T

mensagem postada em 20/05/2016 - 04:05:39hs

Oi! Vou dia 25/11 e sim, tem dinning plan grátis, está com reserva até começo de junho, se não me engano. Hoje não te mais muitos quartos disponíveis, mas de uma olhadinha no site da Disney, pode achar exatamente o que procuras.

A promoção também estou no aguardo, decidi esperar até agosto. Senão comprarei no preço que estiver. Como sou do sul o preço de 1500 já era promoção pra mim. T_T

Carrinho para criança de 6 anos e meio

mensagem postada em 20/05/2016 - 03:05:13hs

Oi pessoal bom dia!

Esta será minha quinta viagem e eu sempre faço a mesma coisa: vou ao Walmart e compro um carrinho, mas notei na última vez que não encontrei modelos em conta para crianças maiores.

Meu filho em 2015 ficou "apertado" naqueles baratinhos do Mickey e ele tinha 4 anos e meio e o pé para fora!

Ele terá na época da viagem uns 22 kg no máximo e 1,20 ele não é muito alto. Alguém tem indicações de carrinho para me dar?

Obrigada!

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 20/05/2016 - 12:05:22hs

Amigos, estou doida pra voltar a Orlando de novo! Não aguento mais de vontade.
Estou querendo ir a partir de 16 de Novembro e ficar por uns 12 dias lá para conhecer a decoração de Natal dos parques.
Minha dúvida é: ainda tem o Dining Plan Free para esta época?
Alguem sabe se o preço das passagens aéreas ainda pode baixar para Novembro (cotei agora e esta aproximadamente 1500 reais com escala e 2100 voo direto.
Agradeço quem puder me ajudar.
(mensagem de Arletego)

Olá Arletego

Historicamente, no período que você pretende viajar é pouco provável encontrar promoções com Dining Plan Free, entretanto, como este ano a Disney lançou novos tipos de promoções, novidades podem surgir. Para ter uma ideia melhor do histórico de promoções nos últimos anos, olhe este link.

Quanto ao preço das passagens, creio que os R$ 1.500 não seja um preço ruim, por outro lado, já tivemos este ano promoções na faixa de R$ 1.000. Desta forma, se puder esperar e acompanhar diariamente as oscilações de preço, creio que consiga melhores alternativas.

Abs

Disney em Novembro

mensagem postada em 20/05/2016 - 10:05:21hs

Amigos, estou doida pra voltar a Orlando de novo! Não aguento mais de vontade.
Estou querendo ir a partir de 16 de Novembro e ficar por uns 12 dias lá para conhecer a decoração de Natal dos parques.
Minha dúvida é: ainda tem o Dining Plan Free para esta época?
Alguem sabe se o preço das passagens aéreas ainda pode baixar para Novembro (cotei agora e esta aproximadamente 1500 reais com escala e 2100 voo direto.
Agradeço quem puder me ajudar.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).