Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Alguém já deixou pra comprar o Express Plus lá no parque em época de natal e no novo?

mensagem postada em 18/09/2014 - 02:09:13hs

Verapita, a possibilidade dos EP estarem esgotados é grande, principalmente se você estiver por lá depois do dia 15.
abs

Boa tarde, pessoal,

Estou pensando em adquirir o express plus para os dois parques IOA e UO na semana do natal.
A idéia era aproveitar o desconto de 4% dos ingressos na OTO e comprar o express la nos parques.

Mas... meus maiores receios são:

Deixar para comprar lá e ter esgotado para o dia escolhido,
Comprar antes e chover no dia.
Preço subir até dezembro.

Alguém já utilizou o express plus em nessa época? Valeu a pena? Alguém chegou lá e não havia mais express para vender devido a lotação dos parques?

Agradeço quem puder ajudar com dicas.
Abraço,
Vera
(mensagem de VeraPita)

Unlimited Express - dica

mensagem postada em 18/09/2014 - 05:09:16hs

Para quem pretende adquirir Express passes para os parques da Universal, sugiro a leitura do seguinte artigo: Secret to getting Unlimited Express Passes
No artigo o autor compara os preços dos ingressos com Express ao preço da hospedagem nos hotéis da Universal, onde ganha-se gratuitamente o Unlimited express. Para quem tem família grande e vai em alta temporada, pode ser mais barato ficar no resort do que comprar os passes à parte.

EXPRESS

mensagem postada em 29/02/2016 - 05:02:38hs

Vou dia 23 de junho e ficarei até 3 de julho. Acho que nessa época os parques vão estar bem cheios e por isso pretendo comprar um "fura fila" da Universal e Island. Como vou fazer os 2 parques separadamente, gostaria de saber o preço mais baixo do "fura fila" e como comprar. Também não sei a diferença entre o UNIVERSAL EXPRESS UNLIMITED PASS / UNIVERSAL EXPRESS PASS / BUNDLE WITH THEME PARKS TICKETS. Será que podem ajudar? Obrigado

Universal Orlando creating their own My Disney Experience

mensagem postada em 20/01/2017 - 02:01:19hs

Artigo interessante sobre os testes que a Universal vem fazendo nos últimos meses.
O mais recente, uso de câmeras para reconhecimento facial para habilitar entrada do Express Plus lá na atração Cat in the Hat, do IOA.

Universal Orlando creating their own My Disney Experience.

Sds

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).