Walt Disney World - Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Transporte para os parques - com onibus disney

mensagem postada em 28/11/2015 - 10:11:56hs

Antonio,

Sempre uso os ônibus da Disney para ir aos parques e acho muito prático, além de não precisar dirigir depois de passar o dia inteiro andando de um lado para o outro no parque.
E também, adoro ouvir "Welcome home" quando o ônibus está chegando no hotel...

Bom dia, alguem que ja tenha usado recentemente pode falar um pouco sobre a experiencia?
Os onibus demoram muito? Muita gente? dá pra ir sentados.... , alias talvez essa seja a unica opçao num pais civilizado ne?
Na saida dos parques muita fila? O tempo de fila correponderia ao tempo de pegar o trenzinho ate o monorail e depois ate o carro?

Vale a pena? Alugaremos carro por todo periodo, mas gostaria de informaçoes sobre mais esta opçao. Das outras vezes nao usei o onibus, somente o carro.
Obrigado
(mensagem de Antonio Toninho)

Res: Transporte para os parques - com onibus disney

mensagem postada em 30/11/2015 - 10:11:33hs

Bom dia, alguem que ja tenha usado recentemente pode falar um pouco sobre a experiencia?
Os onibus demoram muito? Muita gente? dá pra ir sentados.... , alias talvez essa seja a unica opçao num pais civilizado ne?
Na saida dos parques muita fila? O tempo de fila correponderia ao tempo de pegar o trenzinho ate o monorail e depois ate o carro?

Vale a pena? Alugaremos carro por todo periodo, mas gostaria de informaçoes sobre mais esta opçao. Das outras vezes nao usei o onibus, somente o carro.
Obrigado
(mensagem de Antonio Toninho)

Olá Antonio

Realmente é uma opção muito interessante, com uma “trilha sonora” bem agradável e memorável.

Apesar de gostar muito, tenho optado mais pelo carro, pois as vezes o tempo de espera pode ser longo em virtude das filas estarem cheias. No meu caso, com crianças pequenas, esta não é bem a melhor opção depois de um dia inteiro de parque e muito sono.

Transporte Disney

mensagem postada em 06/10/2016 - 08:10:43hs

Bom dia!

Li em outros sites que o transporte dos hoteis Disney para os parques está liberado para todos... alguém pode confirmar? Fiquei no Pop Century em 2011 e era benefício para os hóspedes...
Obrigada
Elaine

Res: Transporte Disney

mensagem postada em 06/10/2016 - 09:10:43hs

Elaine,

O transporte é liberado para todos, não apenas para hóspedes, o que facilita bastante quando queremos sair do parque para fazer uma refeição em algum dos hotéis, por exemplo, ou mesmo para passear e conhecer os hotéis.

Bom dia!

Li em outros sites que o transporte dos hoteis Disney para os parques está liberado para todos... alguém pode confirmar? Fiquei no Pop Century em 2011 e era benefício para os hóspedes...
Obrigada
Elaine
(mensagem de Elaine Martins Passos)

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.