Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Carro com GPS.

mensagem postada em 18/04/2008 - 01:04:30hs

Realmente o GPS e muito bom para facilitar e dar mais seguranca a todos..
Mais nao podemos esquecer que o seguro all include e muito importante tambem para sua seguranca...
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Comprar ou alugar um GPS

mensagem postada em 23/04/2008 - 11:04:17hs

Amigos,
Estive conversando com alguns amigos que me disseram que é melhor comprar um GPS lá do que alugar.
ocorre que estou indo no dia 7 de julho e ficarei 20 dias o aluguel deste equipamento sairá mais caro do que comprá-lo para este período. Procede?

JEANE ROCHA DUARTE

mensagem postada em 23/04/2008 - 12:04:59hs

Quando eu estive na Flórida em setembro passado, paguei $100 por 10 dias de uso do gps, na Avis.
Então ficarás 20 dias, vai dar $200, desta forma sem sombra de duvidas compre um no wal mart.
O modelo que eles alugam em locadoras é o Garmin StreetPilot c330 Auto GPS, este no walmart esta $168,00.
Então nem pense em alugar, compre de cara e ainda use ele no Brasil..

Abraços e boa viagem..

Victor Veras

de Kissimmee para miami

mensagem postada em 24/04/2008 - 04:04:09hs

No dia 12 de maio, uma 2a-feira, estarei saindo de Kissimmee para Miami, para pegar um Cruzeiro, tendo que devolver o carro antes na ALAMO no Aeroporto de Miami.Pretendo sair de Kissimmee as 07.00 da manha.Qual o caminho mais rápido entre Kissimmee e Aeroporto de Miami?Obrigado

alguel de GPS

mensagem postada em 28/04/2008 - 11:04:41hs

Aluguel de GPS
Ola pessoal, eu comprei um pacote numa agencia que ja vem incluso o carro, so que vem sem GPS, queria saber se voces conhecem alguem que aluga por um periodo de 11 dias, obrigado

Thiago nos poderemos alugar um GPS para voce..
Nos envie um email:mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Jacqueline

mensagem postada em 30/04/2008 - 09:04:09hs

Eu também fui como vc, aluguei o carro e não tinha o GPS. Quando cheguei queria alugar um GPS, e achei o preço muito caro pois já sabia que o Ronaldo cobrava mais barato, então fiz o aluguel do GPS em Portguês com a Orlandoticktes que pertence ao Ronaldo, patrocinador do site, e é mais barato mesmo.

Carro com GPS

mensagem postada em 08/05/2008 - 08:05:39hs

Aluguei o carro por duas semanas com o Ronaldo. Desembarquei em Miami e fui até Orlando onde retirei o GPS no escritório do Ronaldo.

A viagem depois disso mudou completamente, o tempo que você economiza com o GPS é fantástico. Ele também localiza a maioria dos estabelecimentos. Tá tudo lá na memória. Um verdadeiro achado.

Recomendadíssimo!!!

GPS Gratis.

mensagem postada em 11/05/2008 - 09:05:38hs

Boa noite Nana..
rsrsrssr...Voce ficou somente em Miami curtindo o campeonato de Tenis...
A promoao do GPS gratis tem que pegar em nosso ofice e entregar em nosso ofice..
Voce sempre tera todos os previlegios..
Na proxima que voce vier em Orlando com certeza tera o GPS gratis.
Um Grande abraco para Marcela e Marcelo e Felis dias das Maes..
Um Grande abraco.
ronaldo Esteves

Ronaldo

mensagem postada em 13/05/2008 - 07:05:36hs

Oi Ronaldo,
Sou nova por aqui, e tb será a minha primeira vez em Orlando, Disney, Miami. Chegarei a Miami no dia 17-7 de madrugada (1h) e pernoitaremos no hotel para ir de manhã para Orlando. Você aluga carros também para retirada em Miami? Ficarei até o dia 27-7, gostaria de um orçamento é claro com gps grátis.

Alvaro

mensagem postada em 16/05/2008 - 09:05:19hs

A maioria dos GPS tem o português como língua opcional, eu peguei um Garmin Nuvi 200 e ele tem as opções de português de Portugal e português do Brasil.

Na volta ao Brasil você tem que adquirir o cartão SD com mapas do Brasil. Achei o modelo para os Garmin por R$ 150,00 no -- palavra censurada -- .

Abs,

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.