Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Help Urgente!

mensagem postada em 22/07/2014 - 10:07:31hs

Eu fiz justamente isso, coloquei o telefone do All Star Movies e passou, tentei diversas vezes colocar o do Brasil com um 9 a mais e não deu.

Acabei de colocar um nove a mais e passou também!!

Mas depois vou editar e colocar o numero do hotel, eu tinha pensado mas na pressa fiz qualquer coisa!!

Abçs
(mensagem de AleGGuedes)

Res: Help Urgente!

mensagem postada em 22/07/2014 - 10:07:12hs

Ele pede um número de telefone mas dos EUA, né?

Eu coloquei o telefone do hotel e passou.

Pessoal bom dia! Estou tentando fazer uma reserva pelo iphone e ele pede o Mobile, mas o número é diferente do nosso.

Como eu coloco?

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Res: Priscilla

mensagem postada em 22/07/2014 - 10:07:41hs

É o Rainforest do AK!

Estou com um pequeno problema com a tradução rsrs se é que me entende.

Depende do Restaurante. Melhor verificar a polítca de cada um.

https://disneyworld.disney.go.com/faq/dining-reservations/restaurant-reservation-cancellation/
(mensagem de Bier Stein)

Res: Bubba Gump e Hard Rock café necessitam agendamento prévio?

mensagem postada em 22/07/2014 - 09:07:02hs

José e Cláudio, obrigado pelas informações, desconhecia os 180 + 10, na realidade vou estar no All Star Movie de 20 a 25 e Hard Rock de 25 a 29, então posso usufruir dessa facilidade, mas onde vejo isso? gostaria de pegar os mais concorridos justamente nesse período, mas ainda não entrou a disponibilidade dos dias.

poderiam me ajudar?

obrigado.

Res: Bubba Gump e Hard Rock café necessitam agendamento prévio?

mensagem postada em 22/07/2014 - 08:07:44hs

Pessoal, gostaria de saber se esses restaurantes Bubba Gump e Hard Rock necessitam de agendamento, os da Disney estou correndo atrás, por sinal só consegui marcar o T-REx, os outros estão bem difíceis.

Gostaria de saber se tenho alguma facilidade em conseguir reservas nos outros restaurantes estando hospedado nos complexos da Disney e Universal, visto que ficarei no All Star Movie e Hard Rock Universal.

Obrigado gente, bom dia.

(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

Bubba Gump e Hard Rock não precisam de reserva.

A facilidade que você teria era ter os 180+10 dias para reservar, isso se tratando do complexo Disney, mas se esse período já passou, você entra na corrida por reservas com todo mundo.

Você pode procurar informações também sobre os planos de refeições.

Bubba Gump e Hard Rock café necessitam agendamento prévio?

mensagem postada em 22/07/2014 - 08:07:32hs

Pessoal, gostaria de saber se esses restaurantes Bubba Gump e Hard Rock necessitam de agendamento, os da Disney estou correndo atrás, por sinal só consegui marcar o T-REx, os outros estão bem difíceis.

Gostaria de saber se tenho alguma facilidade em conseguir reservas nos outros restaurantes estando hospedado nos complexos da Disney e Universal, visto que ficarei no All Star Movie e Hard Rock Universal.

Obrigado gente, bom dia.

Res: Cinderela Royal Table fechado em janeiro

mensagem postada em 20/07/2014 - 10:07:42hs

Bom saber Lena! Na verdade é para o dia 02/02. Vou tentar logo cedinho quando estiver faltando 180 dias. Acho que o site está com algum problema pois nesse momento está aparecendo indisponível para todos os horários mesmo os restaurantes menos concorridos.
(mensagem de Thaís Malheiros Chaves)

O sistema está com problema desde cedo. Consegui fazer o meu pelo site mas logo depois quando fui fazer do meu irmão não consegui. Entrei então pelo aplicativo do telefone e por lá estava normal e consegui fazer o do meu irmão.

mensagem postada em 20/07/2014 - 10:07:01hs

Bom saber Lena! Na verdade é para o dia 02/02. Vou tentar logo cedinho quando estiver faltando 180 dias. Acho que o site está com algum problema pois nesse momento está aparecendo indisponível para todos os horários mesmo os restaurantes menos concorridos.

mensagem postada em 20/07/2014 - 10:07:32hs

Gente, vi no site da Disney que o Cinderela Royal Table estará fechado a partir de 5 de janeiro só reabrindo na primavera.... Queria tanto comemorar eu aniversário lá! Uma pena... o Be Our Guest dizem que é impossível reservar... Alguém tem alguma sugestão? Vou passar meu aniversário no Magic Kingdon.
(mensagem de Thaís Malheiros Chaves)

Olá Thaís
Se for na segunda quinzena de janeiro não tá impossível não. fiz reserva hoje para 16.01 sem problemas. Fiz uma de 4 pessoas para mim e outra de 4 pessoas para meu irmão, e tinha vários horários disponíveis, mas acho que tem que fazer no dia que abrem as reservas, ou seja 180 dias antes. Eu entrava no site todo dia e hoje cedo abriu o dia 16 e como disse consegui sem problemas.

Cinderela Royal Table fechado em janeiro

mensagem postada em 20/07/2014 - 09:07:29hs

Gente, vi no site da Disney que o Cinderela Royal Table estará fechado a partir de 5 de janeiro só reabrindo na primavera.... Queria tanto comemorar eu aniversário lá! Uma pena... o Be Our Guest dizem que é impossível reservar... Alguém tem alguma sugestão? Vou passar meu aniversário no Magic Kingdon.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.