Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

hotel em Miami

mensagem postada em 30/06/2009 - 02:06:38hs

Pessoal,
alguém pode me indicar um hotel barato perto do Sawgrass? Ficarei apenas uma noite em Miami.
Há, vou para Orlando dia 18 de agosto com minha irmã e algumas amigas dela. Mas devo fazer minha programação sozinha, pois vou mais às compras do que parques. Se alguém estiver em Orlando, aceito companhia!

mensagem postada em 22/07/2009 - 04:07:56hs

Fala pessoal, tudo certo? Meu primeiro post por aqui!
Show de bola o site e o fórum, uma quantidade impressionante de informações sobre Orlando!

Estou indo agora no começo de setembro tirar umas férias(estou bem necessitado) em Orlando sozinho...

Eu estava pensando em ficar no RAMADA PLAZA GATEWAY HOTEL AND INN ( http://www.ramadagateway.com ). É um hotel barato e parece que é bem próximo do complexo Disney... será que é uma boa opção?

Data prevista da minha viagem: 01/09/2009 à 15/09/2009. Irei sozinho.

João Paulo

mensagem postada em 22/07/2009 - 04:07:33hs

Dá uma olhada no tópico de Hotéis - Fora dos Parques. Lá vc encontrará várias opiniões sobre diversos hotéis. No topo da página, no campo "Hotéis", há também a opinião dos usuários sobre diversos hotéis em Orlando. Abço!

Para Adriana Baer

mensagem postada em 30/07/2009 - 03:07:29hs

Olá Adriana! Tudo bem?

Eu vou para Orlando dia 12 de Setembro e volto dia 26. Ainda não consegui ninguém aqui pelo VPO que vai sozinho na mesma época. Não consegui tirar férias na mesma época que algumas amigas, então resolvi ir sozinha. É a minha primeira vez em Orlando. Moro em São Paulo e vc onde mora? Quando vai para lá?

Um Abraço

Maria do Carmo

mensagem postada em 07/08/2009 - 07:08:13hs

Pessoal, até ontem estava tudo certo para viajar junto com dois primos.Acontece que agora os dois decidiram desistir, e a minha ida está marcada para o dia 17 desse mês, com o retorno para o dia 24.Irei mesmo assim.Se tiver alguém viajando nesse período me dá um toque para combinarmos algo.

Em Orlando final do ano 09/10

mensagem postada em 27/08/2009 - 12:08:19hs

Olá.

Tenho uma viagem agendada para final do ano para Orlando, mas como acontece, minhas amigas desistiram.

Alguém estará por lá nessa época
Vi que a Adriana quer ir nesta época...me passa seu email ^^

Maria do Carmo e todos q estarao em Orlando em Set

mensagem postada em 29/08/2009 - 10:08:30hs

Deixei meu e-mail lá na paginas de recados. Se alguém estiver em Orlando no período de 08 à 14/09 gostaria que me escrevessem. Irei sozinha e queria muito cia para os parques. Estarei no Days Inn Convention Center. Aguardo contato.
BJs

mensagem postada em 13/09/2009 - 01:09:57hs

Pessoal, vou dia 19 de outubro para orlando .Vou ficar lá até dia 26 ou 27 e de lá vou para NY, para ir assistir o show do U2, que é dia 30.Uma amiga minha ia e o visto dela foi negado.Estou indo sozinho...

Aline - viajando sozinha

mensagem postada em 21/09/2009 - 01:09:44hs

Aline, fala pra sua mãe que é suuuuper tranquilo. Em 2008 fui de excursão e voltei e jan/2009 sozinha, com meu marido e minha amiga e te digo: aproveitamos mil vezes mais. Lá é muito tranquilo de dirigir (carro com GPS é moleza), vc acha tudo fácil, faz os programas dos interesses de vcs, sem aquela chateação de excursão...Ainda mais se falam inglês...aí fica mais fácil ainda. Na minha opinião vcs não vão se arrepender. É só montar um roteiro bacana antes de ir, assim facilita ainda mais as coisas. Tanto recomendo que vou só eu e meu marido em jan/2010 de novo...Se precisar de ajuda estamos aqui. bjs

Planejando Orlando/Miami

mensagem postada em 25/09/2009 - 12:09:00hs

Pessoal, boa noite! Meu nome é Felipe, sou de BH e pretendo conhecer Orlando/Miami no inicio de Novembro (pretendo ficar uns 8 a 10 dias entre 05 e 20). Como é a primeira vez que estarei indo, se alguem tiver indo também nessa data, será um prazer compartilhar as experiências na viagem.

Abs
Felipe
shoxxz at hotmail dot com

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.