Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: SPRING BREAK - 2014

mensagem postada em 05/10/2013 - 10:10:22hs

Acho que quanto mais cedo, melhores estarão os parques.
De acordo com o EasyWDW, em uma escala de 1 a 10, no mês de março a visitação fica entre 7 e 8:
March Crowds: March 1st through 6th sees average level crowds compared to the rest of the year. Beginning March 7th, crowds increase substantially with Spring Breaks scheduled throughout the United States. Crowds generally aren’t as heavy as the summer, but you’re looking at solid “7s and 8s” on our 1 – 10 schedule.
Fonte: link

Olá Mônica M. Pereira, obrigado pela ajuda. Nossa viagem será de 8 a 22 de Março, você acha que, pelo menos, até o dia 15 teremos parques menos cheios? Pois poderíamos utilizar os dias após o dia 15 para os parques menos procurados e compras. Obrigado mais uma vez! (mensagem de Familia Cardoso)

Res: Res: SPRING BREAK - 2014

mensagem postada em 05/10/2013 - 09:10:36hs

Olá Mônica M. Pereira, obrigado pela ajuda. Nossa viagem será de 8 a 22 de Março, você acha que, pelo menos, até o dia 15 teremos parques menos cheios? Pois poderíamos utilizar os dias após o dia 15 para os parques menos procurados e compras. Obrigado mais uma vez!

SPRING BREAK

mensagem postada em 05/10/2013 - 05:10:34hs

vou no dia 02 de março e volto dia 15 sera que vou ter problemas com filas reservei so um dia para os dois parques da universal sei que é apertado mas tenho alguns dias em Miame tb então tenho um planejamento bem apertado

Spring Break 2014

mensagem postada em 04/10/2013 - 11:10:03hs

Olá pessoal,

Eu irei em abril/2014 e pegarei apenas o final do Spring Break. Li sobre o assunto e encontrei um site muito bom, que me deixou mais tranquila em relação ao Spring Break, pois irei pegar apenas 6 universidades em recesso.

Para quem interessar e quiser programar as datas direitinho, dêem uma olhada nesse site http://www.inertiatours.com/spring_break_dates.php, ele mostra o período e quantas faculdades estarão em recesso neste período.

O período mais crítico é em março, mas quem for em março, observem se a faculdade é próxima de Orlando, se não for, menos provável dos alunos irem para os parques de lá.

Res: SPRING BREAK - 2014

mensagem postada em 04/10/2013 - 09:10:21hs

Olá! Esse ano fui na última semana de fevereiro e fiquei até quase metado de março... Já tinha começado o Spring Break em alguns estados e eu achei os hotéis da Disney mais cheios do que de costume... Muitos grupos grandes de adolescentes, tipo15 meninas andando juntas com a mesma camiseta! Confesso que fiquei BEM apreensiva e um pouco arrependida mas isso não atrapalhou em nada nossa viagem! Planejei o roteiro com base em um crowd calendar sempre escolhendo os parques mais vazios para cada dia. Só pegamos mais fila no MK por conta da expansão da fantasyland que tinha acabado de inaugurar. Shoppings e outlets bem tranquilo (as compras não são o foco deles) e parques com filas medianas (se se programar bem dá pra fazer quase tudo om filas pequenas).

Ano que vem vamos novamente na mesma época (vou dia 17/03) e sei que vamos pegar uma parte do Spring Break mas com planejamento antecipado, reserva de restaurante e tudo mais, tenho certeza que vai dar certo!

Boa viagem

Res: Res: Dúvida sobre o Spring Break tbém!!!

mensagem postada em 04/10/2013 - 07:10:46hs

Marta,
De acordo com o site EasyWDW, o período menos cheio é de 6 a 12 de abril, é cheio, mas é melhor do que as outras semanas de abril. Link

Pessoal já estou com minha viagem praticamente fechada para o período de 02 a 14 de abril, será que vou pegar exatamente o período do Spring Break?

Se alguém já pegou este feriado queria saber mais ou menos o "quão" cheios ficam os parques?

Obrigada Marta (mensagem de marta maria pajolli)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Pessoal,

Estive em Orlando em mar/2009 e peguei o Spring Break do Texas e do Alabamas, esses são os piores pq esses dois estados ficam bem pertinho.
Procurei na internet sobre o Spring Break da Universidade do Alabama e lá diz que será no período de 25-29 de março.
Eu acho que em abril os Spring Break já aconteceram para esses estados.
Um abraço, Mônica.

Res: Dúvida sobre o Spring Break tbém!!!

mensagem postada em 04/10/2013 - 01:10:41hs

Marta,
De acordo com o site EasyWDW, o período menos cheio é de 6 a 12 de abril, é cheio, mas é melhor do que as outras semanas de abril. Link

Pessoal já estou com minha viagem praticamente fechada para o período de 02 a 14 de abril, será que vou pegar exatamente o período do Spring Break?

Se alguém já pegou este feriado queria saber mais ou menos o "quão" cheios ficam os parques?

Obrigada Marta (mensagem de marta maria pajolli)

Dúvida sobre o Spring Break tbém!!!

mensagem postada em 03/10/2013 - 10:10:21hs

Obrigada Marta

Res: SPRING BREAK - 2014

mensagem postada em 03/10/2013 - 10:10:16hs

Família Cardoso,
O Spring Break está relacionado com a Páscoa porque ambos são marcados pela mudança de estação. Fora isso, não tem mais nenhuma relação. Em 2014, a maior parte das faculdades e escolas terá o recesso no mês de março e a Páscoa será em 20 de abril. Se vocês quiserem parques menos cheios, devem dar preferência para o início de março ou então final de abril, depois da Páscoa.

Olá amigos do VPO, nós da família Cardoso estamos querendo ir para Disney em Março/2014, mas estamos SUPER confusos com relação ao período de Spring Break. Alguém sabe qual o intervalo de dias que este feriado ocorre em 2014 e se há alguma relação com a páscoa dos EUA?!?!?! Pesquisamos em alguns sites e tivemos um retorno de que a páscoa será em 20 de Março em 2014.

Apesar de nossas pesquisas ainda não conseguimos entender qual é este intervalo em que os Americanos LOTAM os parques!!! Vamos com nossa bebê de 1 ano e gostaríamos de parques MENOS CHEIOS, é claro!!! :-)

Muito obrigado,
Família Cardoso (mensagem de Familia Cardoso)

SPRING BREAK - 2014

mensagem postada em 03/10/2013 - 10:10:03hs

Olá amigos do VPO, nós da família Cardoso estamos querendo ir para Disney em Março/2014, mas estamos SUPER confusos com relação ao período de Spring Break. Alguém sabe qual o intervalo de dias que este feriado ocorre em 2014 e se há alguma relação com a páscoa dos EUA?!?!?! Pesquisamos em alguns sites e tivemos um retorno de que a páscoa será em 20 de Março em 2014.

Apesar de nossas pesquisas ainda não conseguimos entender qual é este intervalo em que os Americanos LOTAM os parques!!! Vamos com nossa bebê de 1 ano e gostaríamos de parques MENOS CHEIOS, é claro!!! :-)

Muito obrigado,
Família Cardoso

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.