Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

NIKON S70

mensagem postada em 15/12/2010 - 07:12:26hs

OLÁ ! Alguem conhece este modelo da nikon ? Pretendo comprar a sx210 da canon, mas tb me interesei por comprar este modelo da nikon.

Quero comprar as duas. Mas a s70 gostaria de compra-la para ficar na minha bolsa no dia a dia.

O qu acham deste modelo nikon s70???

Dúvida

mensagem postada em 15/12/2010 - 09:12:42hs

Bom dia...
Estou com uma dúvida grande quanto a "melhor" máquina para comprar. Um amigo tem uma Nikon P100 que ele gosta muito, tem zoom de 26X, filma em HD, etc.... Tenho lido por aqui e a Canon Sx30S é quase uma unanimidade.
Pergunto... qual delas tem o melhor custo x benefício? Qual vocês me indicariam?
Obrigado a todos!
Abraços

Vanessa Spina - Cartão

mensagem postada em 15/12/2010 - 10:12:09hs

Vou colocar minha opnião aqui contrária a do Saulo.

Não acho sensato usar somente um cartão. Em um cartão de 16Gb voce vai conseguir colocar mais de 4000 fotos ou quase 2 horas de video.

Eu utilizaria dois ou até três cartões menores. Já falei isso aqui algumas vezes: não coloque todos os ovos em uma só cesta. Fica mais caro, mas é mais seguro.

Quanto a marca do cartão, sim a Transcend é barata. Qualquer cartão pode falhar. Algumas marcas mais que outras.
Eu compraria 2 ou 3 desses. Apesar de mais caros, é onde suas fotos serão gravadas.

Um cartão Class 6 de boa marca é mais que suficiente para a sx30is.

Marcos - nikon x canon

mensagem postada em 15/12/2010 - 11:12:21hs

Tanto a P100 quanto a sx30is são ótimas cameras.

A canon tem um zoom maior mas não filma em 1080 só 720p.

Eu prefiro as cores das fotos da Canon e tenho no geral preferência pela marca Canon. Mas a p100 está muito boa para quem gosta de Nikon.

Bier e/ou Saulo

mensagem postada em 15/12/2010 - 11:12:22hs

Olá Bier e Saulo,
Gostaria da opinião de vcs, estou pensando em compra a câmera da Sony DSCT99.
E não sei ainda qual filmadora quero gastar no máximo U$450,00 estou entre a Canon HF-R10, Sony HDR-CX150 ou Sony HDR-CX110.
Grata

Niliane

Vanessa Galvinas - G12

mensagem postada em 15/12/2010 - 11:12:19hs

A G12 é uma camera para quem quer tirar a melhor foto possível em termos de qualidade.

Apesar de filmar ela tem uma característica que pode desagradar alguns: quando está filmando voce não consegue dar zoom.

A G12 pode tirar fotos no formato RAW. Esse é o formato original da foto antes dela ser convertida internamente em JPG. Isso permite que o usuário faça alguns ajustes na foto com pouquíssima degradação da qualiade da foto.

Outra camera que grava no formato RAW é a S95.

Niliane

mensagem postada em 15/12/2010 - 11:12:29hs

A T99 está com um desconto de $50 agora.
De qualquer maneira voce já considerou a sx210is ? Está com o mesmo preço praticamente e tem uma qualidade de foto superior, principalmente em ISO alto, além de zoom maior.

Bier - Canon câmeras

mensagem postada em 18/12/2010 - 09:12:33hs

Bier, como você definiria as diferenças, pontos fortes e fracos das câmeras da Canon S95 e SX210 IS??

Estou numa dúvida tremenda entre essas duas, e realmente já li muita coisa sobre ambas, mas ainda não tenho opinião formada, e não vejo na verdade muita diferença entre elas.

Você poderia me ajudar?

Grato.

Mauro

Dúvidas sobre câmeras

mensagem postada em 18/12/2010 - 10:12:50hs

Olá a todos!!
Estou indo a Orlando em janeiro e estava decidida a comprar uma Nikon D3000 e apaixonada por uma D3100. Mas, olhando os posts de vcs vi a sugestão da Canon SX30is. E agora qual devo comprar? Tem alguns comentários lidos não tão bons sobre fotos noturnas da Canon. Alguém pode me falar algo sobre esse detalhe? Brigadão.

Dani

mensagem postada em 18/12/2010 - 11:12:34hs

Voce está comparando duas cameras totalmente diferentes. Uma é uma DSLR e a outra um compacta.
A D3100 seria a melhor opção pelo preço entre as duas DSLRs que voce mencionou.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.