Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Opnião de vocês

mensagem postada em 18/05/2014 - 04:05:49hs

O dúvida cruel né rssss

Thais,

Estou na msm situação, mas estou tentada a ir no MNSS, pq consigo aproveitar um pouquinho do MK e ainda pegar o Halloween, td bem q vai ser pouco tempo, mas fazer o que, como vc disse melhor isso do que não ir.
(mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)
(mensagem de Thais de Souza Domingues)

Querida,

Eu iria nos dois. Fui em set de 2013, e amei. Entrei na abertura do parque, fiquei até o fim do MNSSHP. Imperdível!

Res: Res: Opnião de vocês

mensagem postada em 18/05/2014 - 04:05:25hs

O dúvida cruel né rssss

Thais,

Estou na msm situação, mas estou tentada a ir no MNSS, pq consigo aproveitar um pouquinho do MK e ainda pegar o Halloween, td bem q vai ser pouco tempo, mas fazer o que, como vc disse melhor isso do que não ir.
(mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Res: Opnião de vocês

mensagem postada em 15/05/2014 - 08:05:44hs

Thais,

Opnião de vocês

mensagem postada em 14/05/2014 - 10:05:41hs

Queridos vou para Orlando em outubro mais infelizmente, muitooooo infelizmente só vou conseguir ficar por 6 dias , mas melhor isso do que não ir rrss.

Estou morrendo de dúvida, se vou no MK no dia normal, ou no dia do Not-so-scary e compro os dois ingressos.

Fui nele em 2010 e ameiiiiii de paixão, mas esse ano a grana está meio contada. Tenho medo de não ir e me arrepender, então queria a excelente opinião de vocês rsss

Me ajudem

Res: Dúvida?

mensagem postada em 14/05/2014 - 06:05:29hs

Posso comprar ingresso só para esse evento? (mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Pode sim... vc já entra no parque a partir das 16hs com ele.

Se quiser entrar antes, deve comprar o ingresso normal do dia e mais o ingresso do evento.

Com o ingresso normal, nao consegue ver o evento, os cast members lá pelas 17hs vao com uma corda, literalmente "varrendo" o parque e solicitando que as pessoas que nao possuem a pulseira saiam do parque.

Esta pulseira ou similar:

mensagem postada em 14/05/2014 - 06:05:11hs

Posso comprar ingresso só para esse evento? (mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Olá Viviane,

Claro que sim! É uma forma de visitar o Magic Kingdom, brincar nas principais atrações que permanecem em funcionamento e ainda curtir a festa.

Vale muito a pena!

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 14/05/2014 - 06:05:07hs

Pode sim Viviane. Você entrará no parque no horário do evento ... ( que pelo que li aqui poder ser a partir das 16hs - porém o horário oficial é as 19hs).

Até!

Crowd Calendar Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party 2014

mensagem postada em 09/05/2014 - 10:05:45hs

Pessoal... saiu a previsão de lotação para os dias do Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party 2014

Percebam que tem dias que os ingressos esgotaram, mas a lotação do parque não era máxima...isso indica que a quantidade de ingressos vendidos pode variar dependendo do dia!!

Portanto sempre importante comprar com antecedência, mesmo porque os valores vão aumentando conforme a proximidade da festa.

Segunda-feira, 1 de setembro, 2014 - Crowd 5
(estimado) "Estimado", porque não temos todos os dados anteriores. A Disney nunca teve uma festa de Halloween tão cedo.

Terça - feira 9 de setembro, 2014 - Crowd 2

Sexta-feira, 12 setembro, 2014 - Crowd 3

Domingo, 14 de setembro, 2014 - Crowd 15
(estimado) "Estimado", porque não há uma data equivalente 2013

Terça-feira, 16 setembro, 2014 - Crowd 1

Sexta-feira, 19 setembro , 2014 - Crowd 14

Domingo, 21 de setembro, 2014 - Crowd 20

Terça-feira, 23 setembro, 2014 - Crowd 7

Sexta-feira, 26 setembro, 2014 - Crowd 12
Esgotado 1 dia de antecedência, em 2013.

Domingo, 28 de setembro, 2014 - Crowd 4

Quinta-feira, 2 de outubro, 2014 - Crowd 10

Sexta-feira, 3 de outubro, 2014 - Crowd 6

Domingo, 5 de outubro, 2014 - Crowd 21

Quinta-feira, 9 outubro, 2014 - Crowd 22

Sexta-feira, 10 de outubro, 2014 - Crowd Maximo

Segunda-feira, 13 de outubro, 2014 - Crowd 13

Quinta-feira, 16 de outubro, 2014 - Crowd 16
Esgotado 2 dias de antecedência, em 2013.

Sexta-Feira, 17 outubro de 2014 - Crowd 19

Domingo, 19 de outubro, 2014 - Crowd 24

Terça-feira, 21 de outubro, 2014 - Crowd 11

Quinta-feira, 23 outubro, 2014 - Crowd 25

Sexta-feira, 24 de outubro, 2014 - Crowd 23

Domingo, 26 de outubro, 2014 - Crowd 18

Terça-feira, 28 de outubro, 2014 - Crowd 9

Quinta-feira, 30 outubro , 2014 - Crowd 8

Sexta-feira, 31 de outubro, 2014 - Crowd maximo
Esgotado 27 dias de antecedência em 2013.

Fonte

Res: Res: como linkar este ingresso???

mensagem postada em 08/05/2014 - 02:05:10hs

Luiz Carlos Pantoja Filho e Elena Bessa,
Muito Obrigada pela explicação! ja estava ficando preocupada! rs...sabe como é...primeira vez...da um certo medinho!Muito Obrigada! Vou ver se acho por la na minha conta do My Disney Experience.

Res: como linkar este ingresso???

mensagem postada em 08/05/2014 - 01:05:55hs

Barbara, talvez os ingressos já estejam linkados à sua conta.
Fiz a compra dos meus ingressos para a Mickey's Not So Scary Halloween Party essa semana pela internet, e depois, ao fuçar o My Disney Experience, achei os ingressos lá.
Isso deve ter acontecido porque, ao fazer a compra, fiz meu login na conta da Disney.

Tente fuçar a sua conta e veja se os ingressos estão por lá (não lembro o passo-a-passo, infelizmente)

Mas como o Pantoja falou, o ingresso da festa deve ser apresentado, eu escolhi a opção de imprimir em casa e meus tickets já estão salvos no computador. Meus ingressos estão linkados à minha conta do My Disney Experience, mas não sei se estarão na Magic Band (ainda estou com essa dúvida). De qualquer forma, na hora vou apresentar o ingresso impresso.
Espero ter ajudado!
Elena

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".