Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Larissa - Park Central

mensagem postada em 12/02/2009 - 09:02:15hs

Oi Larissa. Estive agoram em janeiro/09 em NY e fiquei hospedada no Park Central. Eu adorei!
Fiquei num quarto muito bom com meu marido e 2 filhos. Adorei a localizacao, o hotel, o servico e instalacaoes.
Eu indico sim !
Fiz a reserva direto pelo site deles e foi super tranquilo, zero problemas.

Beijinhos, Cris.

Larissa

mensagem postada em 12/02/2009 - 09:02:13hs

Em Mai-2007 fiquei hospedada no Broadway Plaza, na Broadway com 27th. Muito bom. Uma amiga minha foi em 2008 e ficou no Park Savoy (não conheço, mas vc pode olhar no www.tripadvisor.com). Ouço muito tb falar do Novotel do Times Square e do Milford. Tb já soube que existe um chamado 'The Hotel at Times Square' na 46th (que é a Little Brazil), que disseram valer MUITO a pena, com tarifas a partir de US$119,00. As fotos desse hotel no site dele são muito boas. Bom espaço pra café da manhã, quartos renovados, etc.

Vi no tripadvisor as fotos do Park Central e achei muito bom tb.

Bjs,

Luciana

Luciana e Cristina

mensagem postada em 12/02/2009 - 05:02:33hs

Obrigada pelas informações.

Luciana, vou pesquisar todos esses que voce me falou, ja dei uma olhada no hotel the times square eu adoreiii, e ele tem varios outros tbm na mesma area. Essa epoca que estou indo quase não encontro hotel abaixo de U$200,00!!! Me tire uma dúvida... Qualquer hotel ali por Midtown dá tranquilo pra passear e conhecer tudo? Me falaram que taxi é o horror, pq é muito caro então tinha que ser um que desse pra andar a pé...

Cristina, que bom ter uma opinião sobre o hotel, pois bem vou dar uma olhada ver se acho algo mais em conta, não encontrando será ele mesmo. Do hotel dava pra andar tudo a pé?

Larissa

mensagem postada em 12/02/2009 - 06:02:30hs

Dá sim. Ficando naquela região dá pra conhecer tudo. Mas claro que vc vai precisar, em determinados momentos, de metrô ou taxi. Dá tb uma olhada no post que eu deixei aqui pro Milton, falando do city-tour 'hop-on hop-off'.

Qq dúvida, pode perguntar.

Bjs.

Larissa Nóbrega

mensagem postada em 12/02/2009 - 08:02:26hs

Ficamos no hotel "DOUBLETREE METROPOLITAM", maravilhoso. Cama grande com tv de Plasma 44polegadas, show de bola.

Fica na Lexington Av. esquina com a 51 St.

E para a mulherada ir a loucura, as miniaturas do banheiro(creminhos, shampoo, condicionador, sabonete, remover maquiagem, e filtro solar p/ rosto para o frio tudo da "NEUTROGENA" .....

Fernando

mensagem postada em 12/02/2009 - 08:02:20hs

Não é ignorância não, fica tranquilo, não podemos saber tudo néh. Eu tbm não sabia até experimentar.

Mocha é tipo um milk shak gelado com creme em cima e esse é o sabor mocha. Essa é a minha maneira de explicar o que ele é. Não sei se realmente é isso.

Se eu estiver errada, alguém pode corrigir.

Loja para grávida em NY

mensagem postada em 12/02/2009 - 08:02:56hs

Como estou grávida, gostaria de compartilhar o endereço dessa loja para gestante.

Estive lá e adorei. Não é mto grande, mas vale a pena. Tem de tudo para grávida, de creminhos a roupas. Tem algumas coisas para bebê tbm.

"DESTINATION MATERNITY"
Medison Avenue
28 East 57 Th

Valor do Taxi - aeroporto

mensagem postada em 12/02/2009 - 08:02:55hs

Pagamos 50 dolares de taxi do aeroporto JFK até o nosso hotel Doubletree na Lexington Av.

Estavamos eu e meu marido com 4 malonas + 2 de mão.
Tanto na ida como na volta.

Larissa, o taxi em NY é super barato, não te preocupe.

Dicas Hoteis - reservas

mensagem postada em 12/02/2009 - 09:02:03hs

Pessoal,
sou novo no forum, e estou adorando pois tem muitas dicas!
Em relaçao aos Hoteis, vcs fazem reserva direto no site do hotel ou por agencia.
Sou de Salvador e consultei algumas agencias daqui e o preço esta altissimo.
Vou em Maio/09 (16 a 21/5) c/ minha esposa e pesquisei o Milford Plaza, Park Central Pensylvania Hotel, todos economicos, mas estao me dando preçcos de 300 dolares a diaria.
Alguma dica?? Acho q consigo de 200 dolares, nao acham?

Hotel em NYC

mensagem postada em 13/02/2009 - 10:02:05hs

Pessoal ficamos no Red Roof (6w 32nd St.) no período de 14/01 à 21/01/2009 e adoramos. Pagamos US$ 184,40 incluídas as taxas. Fiz a reserva no site deles.
O hotel está todo reformado, quartos com duas camas queen, tv 32" lcd, grande variedade de canais a cabo, frigobar, microondas, café da manhã incluído, internet grátis no quarto e paga no hall, limpeza boa e troca das toalhas diariamente. Fica uma rua antes do Empire State, 700 mts da Macy's, 500 mts da Herald Square. Walgreens, CVS, Duane Reade, Burger King, MacDonald's, Wendy's, Jack Dempsey's, bem próximos.
O único ponto negativo é que a rua é um pouco suja.
Ficaria neste hotel novamente.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.