Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

fast pass

mensagem postada em 23/12/2013 - 11:12:24hs

eu estive em orlando em novembro e percebi que o pessoal do complexo é muito mais privilegiado em termos de fastpass com suas pulseiras passando nos scaners dos brinquedos.
muitas vezes eu fui pegar fast pass e só tinha pra quem estava no complexo os outros tinham acabado....
nessa parte eu senti por não estar dentro do complexo hehe
mas tah valendo....

Fast Pass - Wishes

mensagem postada em 28/12/2013 - 01:12:07hs

Alguém que esteve recentemente em MK utilizou o fast pass para o Wishes?
No my Experience tinha a opção para ele e acabei reservando, mas não entendi direito.
Acho que fica uma área reservada e quem tem fastpass pode chegar mais perto do horário do show que poderá entrar nesse espaço. É isso mesmo?

Res: Fast Pass - Wishes

mensagem postada em 28/12/2013 - 01:12:45hs

No my Experience tinha a opção para ele e acabei reservando, mas não entendi direito.
Acho que fica uma área reservada e quem tem fastpass pode chegar mais perto do horário do show que poderá entrar nesse espaço. É isso mesmo? (mensagem de Lisandra Soares)

É isso mesmo!!! Acho que vale a pena.
O lugar é na cara do gol.kkkkk

Res: Res: Fast Pass - Wishes

mensagem postada em 28/12/2013 - 09:12:08hs

Nas minhas opções do FastPass+ do MK não aparece o Wishes!!!
Alguém sabe explicar o porquê? Acho difícil ter sido por já estar com as vagas esgotadas, tendo em vista que fiz as reservas com os 60 dias de antecedência e estou indo numa época mais tranquila, além disso o sistema é novo, nem todos os hospedes reservando com tanta antecedência.
Queria experimentar assistir o Wishes dessa área reservada!
Acho que fica uma área reservada e quem tem fastpass pode chegar mais perto do horário do show que poderá entrar nesse espaço. É isso mesmo? (mensagem de Lisandra Soares)

É isso mesmo!!! Acho que vale a pena.
O lugar é na cara do gol.kkkkk (mensagem de KA Coelho)

Res: Res: Res: Res: Fast Pass - Wishes

mensagem postada em 29/12/2013 - 10:12:17hs

Meninas, também não tinha aparecido pra mim, quando agendei os Fast Pass, mas ontem lendo aqui resolvi dar uma olhada de novo por lá. E surpresa, para a primeira ida ao Magic, 9/01 tinha disponível, ja para a segunda ida 11/01 essa opção do wishes não aparecia. Então corri, fiz um rearranjo de horários e consegui.
Mas uma observação so consegui encontrar o wishes indo na opção de marcar de novo os fastpass, na opção de substituir uma atividade ele não aparecia pra mim.

Beijos

FastPass+ para o Fantasmic!! Como funciona?

mensagem postada em 29/12/2013 - 06:12:46hs

Olá Pessoal!

Estarei em Orlando no final de janeiro e fiz reserva para um dos restaurantes do "Dinner Package" para garantir vaga no Fantasmic, mas hoje, ao "agendar" meu FastPass+ apareceu a opção de reservar o Fantasmic.

Como o preço do Dinner Package é um pouco salgado, fiquei na dúvida se vale a pena manter a reserva do Dinner Package ou se de posse do FastPass para o Fantasmic eu já garanto um bom lugar para assistir ao Show.

Outra dúvida é se com o FastPass+ do Fantasmic eu "furo a fila" para entrar na arena do show para escolher um bom lugar? Em qual horário quem tem o FastPass+ entra na frente das demais pessoas da fila?

Christian Linhares

Res: Fast pass

mensagem postada em 07/01/2014 - 08:01:23hs

Só posso utilizar as 3 por ser hospede dos Hoteis disney ou posso pegar outras nas maquinas do parque? (mensagem de Regina Rissatti)

Ate onde eu sei, e em dezembro estive la usando as magic bands...., vc só usara os tres fast pass agendados. Os hoteis não estão mais disponibilizando os cartões de abertura dos quartos, entao nao ha como retirar os fast pass nas maquinas. Nao sei dizer sobre tickets comprados fora do pacote do site disney.
Sevc chegar no brinquedo, e nao tiver fila, pode reagendar o fast pass na hora mesmo para outro brinquedo.

FastPass no mesmo horário para todo mundo do grupo

mensagem postada em 07/01/2014 - 10:01:39hs

Estou indo pra Disney semana que vem com 7 familiares... E a minha dúvida é a seguinte: Como Os FastPasses são limitados, não corre o perigo de não conseguir pegar FastPass para todo mundo com o mesmo intervalo de hora? Preciso de um Help nisso gente... Obrigado!!!

Res: FastPass no mesmo horário para todo mundo do grupo

mensagem postada em 08/01/2014 - 01:01:55hs

Estou indo pra Disney semana que vem com 7 familiares... E a minha dúvida é a seguinte: Como Os FastPasses são limitados, não corre o perigo de não conseguir pegar FastPass para todo mundo com o mesmo intervalo de hora? Preciso de um Help nisso gente... Obrigado!!! (mensagem de Weidmam Leles)

Creio que não, pq você escolhe as atrações e marca as pessoas... penso que se não tiver vaga pra todos eles avisem. Mas acho que dá sim pra todos!
Quando eu fiz as minhas reservas sempre aparecia a minha turma toda (7 pessoas), eu só tinha que confirmar se o fastpass era pra todos ou não.

DÚVIDA!!!!!!!

mensagem postada em 08/01/2014 - 04:01:54hs

oLÁ! ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR COMO FUNCIONA NO DIA QUE SÃO VISITADOS DOIS PARQUES??? OS TRÊS FAST PASSES SÃO DIVIDIDOS ENTRE ELES OU TENHO QUE ESCOLHER UM DOS PARQUES PARA UTILIZAR OS TRES FAST PASSES? MUITO OBRIGADA DESDE JÁ....

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.