Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Uma dica pra NYC!

mensagem postada em 30/08/2013 - 01:08:34hs

Galera, dica fácil e MUITO útil...baixem o aplicativo NYC SUBWAY!!!!!!

simplesmente perfeito o aplicativo...procura estações perto de vc e traça rotas pra onde vc quer ir, qual metrô pegar e se faz conexão e etc...além do mais caso vc n vá ter acesso a internet lá, pode deixar pesquisas salvas desde agora e lá na hora só consultar.

Recomendadíssimo

Res: Preciso de ajuda

mensagem postada em 26/08/2013 - 11:08:56hs

Olá, sou nova por aqui, e gostaria de uma ajuda.. O que venha ser Premium Outlets Rosa de Eventos? O Outlets ficam em promoção? (mensagem de Celina Maria Souza de Santana)

Celina, o Premium Outlets é como uma ponta de estoque... são diversas lojas reunidas com preços menores do que nos shoppings convencionais

Res: Res: Res: My Disney Experience

mensagem postada em 18/08/2013 - 05:08:23hs

Olá amigos,
tem algum aplicativo legal assim como este para os parques da Universal?

Abraço (mensagem de Debora Borchardt)

Oi Debora , eu baixei um que se chama "UNIVERSAL" mesmo(tem a foto do sapinho!!) e o outro Universal orlando wait times, acho que da p usar esses 2, espero utiliza- los no fim do ano e que funcione kkk ...da uma olhadinha ok
abraços

Res: My Disney Experience

mensagem postada em 03/07/2013 - 07:07:37hs

Pode ser que alguém já falou disso aqui... Mas enfim, vou falar novamente!

Vale muito a pena baixar o aplicativo da Disney "MyDisneyExperience" pro celular! Por esse aplicativo vc consegue reservar restaurantes, saber sobre horários dos parques (incluindo shows e paradas), sobre as filas, horários dos fastpass, onde estão os personagens para tirar fotos... Além disso tem o mapa de todos os parques!
Adorei e usei muito da última vez que fui (sobretudo pq tem wifi grátis nos parques Disney). (mensagem de Taciana Padilha)
. Aparece também as reservas efetuadas para consultas!!

My Disney Experience

mensagem postada em 03/07/2013 - 05:07:14hs

Pode ser que alguém já falou disso aqui... Mas enfim, vou falar novamente!

Vale muito a pena baixar o aplicativo da Disney "MyDisneyExperience" pro celular! Por esse aplicativo vc consegue reservar restaurantes, saber sobre horários dos parques (incluindo shows e paradas), sobre as filas, horários dos fastpass, onde estão os personagens para tirar fotos... Além disso tem o mapa de todos os parques!
Adorei e usei muito da última vez que fui (sobretudo pq tem wifi grátis nos parques Disney).

App Ride Counter para Iphone

mensagem postada em 03/07/2013 - 04:07:14hs

Pessoal. Baixei outro dia um aplicativo para iphone (não sei se tem para android) chamado Ride Counter. Vc faz um cadastro e vai marcando quais atrações de cada parque vc já fez, para contabilizar mesmo. Tem até os transportes, em qual monorail ou barco vc andou.
Ok, não é essencial mas achei interessante e resolvi compartilhar. Bjos.

Ainda sobre as moedinhas...

mensagem postada em 24/06/2013 - 06:06:56hs

Esqueci de comentar...
Sempre deixe umas moedinhas no carro para pagar pedágios inesperados (de preferência a de QUARTER DOLAR), falo por experiência própria... ano passado passamos por um e não tínhamos nenhuma moeda com a gente, esquecemos todas no hotel... até tinha uma máquina automática de trocar cédula por moedas, mas não funcionou. Tivemos que passar direto e uma sirene tocou (pensa em uma preocupação)... avisei a funcionária de onde aluguei o carro e ela disse ser normal, e se caso fosse cobrado viria no meu CC (pedágio de $50c)!
Resultado: Não foi cobrado, mas ficamos super preocupados na hora.

O pedágio que passamos, fica perto de um Super Target da Orange County, só tinha uma cabine sem nenhum funcionário e do tipo "Exact Coins", como na foto acima.

Abçs

Res: Moedas

mensagem postada em 22/06/2013 - 07:06:46hs

Obrigado Sr. Antonio!

É verdade... O Dime (10c) é a mais confundida por ter seu tamanho menor que a de CINCO e a de UM e ter o valor maior... além de ser cunhado apenas "ONE DIME"... Muita gente confunde com "ONE CENT"!

Complementando ainda mais...
Diferente daqui, eles tratam muito bem as moedas, pois "lá é dinheiro".
Não arredondam os valores como aqui, muito menos te dão chicletes ou balas no lugar do troco... se o produto custar U$1,05 por exemplo, terá que pagar esses 5c de alguma forma, seja com moeda ou nota.

Ahhh, lembre-se que os preços estão rotulados sem os 6,5% de imposto...
só serão acrescentados no valor na hora do pagamento.
Exemplo: se um produto custar U$10, lembre-se que na hora de pagar ele passará a ser U$10,65. Aí está um bom motivo para carregar as moedinhas.

Abçs

OI Juliana e Fabio

Gostei muito da ideia de voce colocarem a foito das moedas.
Somente para acrescentar as suas informacoes que esta perfeitas, procurem tomar cuidado que a moeda de 10 centavos e menor que a de 5 centavos.
A moeda de 1 centavo e a unica que vem em cor diferente.

(mensagem de Antonio Crescenti)

Dica para enjôo

mensagem postada em 21/06/2013 - 05:06:54hs

Oi gente !!!

Ano passado fui para Orlando e recebi uma dica muito boa aqui do VPO.
A ansiedade e os loopings das montanhas russas acabam me dando enjôo.
Recebi uma dica ótima de um remédio contra enjôo: Vanou Flash.
São comprimidos tipo pastilhas que dissolvem na língua.
Ajudou bastante !!!

Mas só utilizem com a recomendação de seu médico, ok ?!
Bjinhus !!!

Juliana e Fabio - Moedas

mensagem postada em 21/06/2013 - 04:06:28hs

OI Juliana e Fabio

Gostei muito da ideia de voce colocarem a foto das moedas.
Somente para acrescentar as suas informacoes que estao perfeitas, procurem tomar cuidado que a moeda de 10 centavos e menor que a de 5 centavos.
A moeda de 1 centavo e a unica que vem em cor diferente.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".