Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
1 mês

 mensagem postada em 20/02/2009 - 06:02:26hs
 
 

Quarta-feira fez um mês que pude realizar meu sonho pela segunda vez! Antes de ir até prometi dar relatos porém logo que voltei, as aulas já começaram e também ocorreu que me afastei um pouco do site, afinal é totalmente compreensível que depois da viagem e do término daquela ansiedade toda, a gente se desligue um pouco de tudo isso.
Bom mas quero relatar aqui minha deprê pós Disney...(rs)... pois aquele lugar é realmente fora do comun!Cada canto dos parques e da cidade de Orlando tem um gosinho especial. Agora só me resta rever as fotos, vídeos e me programar para a próxima ida a Terra Mágica.

Bjs e força galera! (rs)

 


 
Para ajudar um pouco...

 mensagem postada em 09/03/2009 - 11:03:05hs
 
 

Outro dia eu tava no Flickr, vendo umas fotos da Disney pra matar a saudade, e me deparei com um grupo só da Disney World, com fotos maravilhosas e que pelo menos, me transportou de volta pra terra encantada.

Não sei se vocês já conhecem, mas resolvi botar os endereços mesmo assim:

Express Monorail - esse cara tira fotos maravilhosas dos parques da Disney.

Grupo Walt Disney World- esse é um grupo com mais de 20.000 fotos da Disney.

Espero que aproveitem tanto quanto eu! E apesar de não curar totalmente a depressão, pelo menos vai me dando mais força de vontade pra fazer de tudo pra voltar o mais rápido possível!

 


 
Carla e Bernardo

 mensagem postada em 10/03/2009 - 12:03:31hs
 
 

Eu postei uma mensagem varias vezes aqui sobre minhas fotos no Orkut, porem a mensagem vai para
"Recados e Bate Papo"
Se os amigos do VPO quizerem dar uma olhadinha e so ir para o Topico citado acima

 


 
Só agora eu consegui...

 mensagem postada em 22/04/2009 - 04:04:51hs
 
 

Voltei em outubro do ano passado e só agora consegui escrever aqui no site. A depressão foi terrível! Demorei até pra revelar as fotos... Mas tá passando. E agora vou começar a planejar a próxima, né?! Acho que é o único remédio pra curar uma depressão tão forte! Hahahaha!

 


 
Só agora eu consegui...Ana Maria

 mensagem postada em 22/04/2009 - 05:04:28hs
 
 

Oi Ana,
Te entendo perfeitamente. Cheguei em fevereiro. A depressão foi (é) tão grande que não consegui postar o relato da minha viagem, dar dicas, revelar as fotos, nada...Só conseguia pensar nas atrações que não deu tempo de conhecer, das comprinhas que deixei de fazer pq errei feio na previsão orçamentária, etc.
Então...depois de muito sofrer...resolvi que "preciso" voltar...rsrsrs. Mas, infelizmente, não poderá ser tão cedo (orçamento apertado, hehehe), só em jan/2011. Mesmo assim, só o fato de saber que voltarei já me conforta.
Bjs
Dri

 


 
QUERO VOLTARRRR!!

 mensagem postada em 23/04/2009 - 01:04:27hs
 
 

Eu voltei em Maio/2008, fiquei deprimidíssima, tb não conseguia entrar aqui novamente...foi um longo tempo até superar, ficava vendo os videos que haviamos feito lá, cada lugarzinho visitado e era um choro só aqui em casa, até hj se assisto o video das wishes choro....de saudadesss!!!Nossa e que saudades!! Acho que a Disney vicia a gente né?? Da uma vontade de voltar correndo pra lá, é impressionante!!!
A pouco tempo tive uma notícia muito boa, meu querido maridinho sugerio que voltassemos em Abril do próximo ano, MEUUUUU DEUSSSSS!!! quase morri, to torcendo pra que seje um ótimo ano pra todos nós, pra que não só eu como realmente todas as pessoas que sentem a mesma vontade de ir seje pela primeira vez ou voltar aquele lugar fascinante e que nos tras tantos sentimentos bons possam realizar esse desejo o mais breve possivel! Sei que só o fato de esperar esse ano passar pra logo e chegar o momento de ir , já vai nos colocando no clima, os nossos dias ficam mais belos, a nossa vida mais colorida, e com esses sentimentos e sensações vamos aproveitando cada minuto com o planejamento pra mais um momento mágico em nossas vidas!!
A Disney é assim , MAGIA...FASCINAÇÃO...PAIXÃO...É PARTICIPAR DE UM SONHO BOM ESTANDO ACORDADA!!
A depressão pós Disney serve pra isso, pra nos fazer entender que temos que aproveitar cada minuto dos momentos bons que temos na vida, quando voltar pra lá quero aproveitar ainda mais tudo aquilo...

A Dream Is A Wish
wishes to be made...

bjss

 


 
A depressão pós-Disney realmente existe

 mensagem postada em 17/05/2009 - 10:05:30hs
 
 

Oi pessoal!

É muito interessante ver que várias outras pessoas passaram pelo o que eu passei. Fui à Disney em Outubro de 2007 (na época estava grávida) e quando voltei fiquei deprimida e completamente revoltada. Sim...revoltada com os preços altíssimos das coisas aqui no Brasil.

Em Orlando e Miami, além dos passeios maravilhosos, trouxe todoo enxoval da minha flhota de lá. Comprei tudo de ótima qualidade e das marcas que aqui no Brasil custam horrores e que lá, saiu muito em conta. O que vi foi que TODOS podem ter roupas, sapatos e acessórios de EXCELENTE QUALIDADE E DE MARCA por preços excelentes (basta apenas controlar a ansiedade para não comprar tudo o que vemos sem antes dar uma pesquisada).

Desde então não viajei mais. Então a depressão só aumentou. O que está acalmando um pouco o meu coração é que em outubro deste ano VOLTAREI A TERRA DA MAGIA. SSSSIIIIIIMMMMMMMMMMMMM!!!!!! Agora com a minha filha fora da barriga, conhecendo o mundo mágico que está a nossa espera.

Vale muito a pena voltar pois não conseguimos ver tudo de uma só vez.

Beijos a todos.
Lu.

 


 
chegueei hojeeeeeee!!!!

 mensagem postada em 27/05/2009 - 12:05:08hs
 
 

acabei de chegar,depois de 13 dias maravilhosos com minha mae e meu filho victor, estou sem coragem de desarrumar as malas....pois dá uma dor no peito..as lembranças vem a tona....ai q saudadesssssssssssssssssss........
pessoal da turma de maio do encontro.....um recado p vcs p quem naum apareceu: seus furoooooesss ....rsrs
eatava mto gostoso tiramos muitas duvidas,trocamos um monte de cupons..... bom...abç a todosss
um beijo
paula

 


 
paula e galera de maio

 mensagem postada em 27/05/2009 - 01:05:12hs
 
 

eu sou uma das furonas eu bem q tentei, mas minha filha apagou no carro na saída do Hollywood Studios, parecia uma pedra... so valeu pq dia seguinte fomos ao MK e chegamos bem cedinho...
pois é, tb to na depre, programando a proxima viagem!!!!!!!!

 


 
Paula e galera de maio

 mensagem postada em 27/05/2009 - 02:05:38hs
 
 

Tb sou uma das furonas... mas foram dias de muito calor e bem no nosso último dia de parque aquele temporal absurdo.... ficamos um tempão no IOA esperando pra ver se dimunuia um pouco para podermos ir embora e no final terminou todo mundo ensopado do mesmo jeito... Arthur tava um caquinho depois dos 11 dias de intensos passeios e nos restou ir ao hotel e por lá mesmo ficarmos... no dia seguinte seria nossa volta e me dediquei às malas... fazer o que? Minhas irmãs ainda conseguiram ir numa última e imperdível visita ao Premium e ao Walmart. E olha que minha mãe estava dando a vida por um arroz-feijão-bife.
Beijos e desculpas a todos!

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.