Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DPD - TEM REMÉDIO???

mensagem postada em 05/06/2013 - 12:06:47hs

Sandra o único remédio que encontrei até hoje foi sempre tentar reprogramar a próxima ida .... mesmo que demore muito, mas eu sei que estarei lá novamente ... a contagem regressiva dá uma acalmada nesta DPD .... bjs
E boa recuperação ...

Gente que mundo louco!!
Estou com a Depressão pós Disney!!! alguém tem um remédio??
As pessoas já haviam me alertado que isso ia me acontecer...
Quero voltar logo prá lá!!!!!
Aquele lugar é realmente MÁGICO E INESQUECÍVEL!!!! (mensagem de sandra crisitne)

Res: DPD - TEM REMÉDIO???

mensagem postada em 05/06/2013 - 12:06:53hs

Gente que mundo louco!!
Aquele lugar é realmente MÁGICO E INESQUECÍVEL!!!! (mensagem de sandra crisitne)

tem sim... e foi o q eu fiz

Uma semana depois de voltar (em fevereiro)...compramos outra para setembro. Eu sei q pode ser dificil, pois não é uma viagem muito barata, mas o q pode consolar um pouco, é assistir alguns vídeos, olhar fotos, conversar com o pessoal daqui, etc

DPD - TEM REMÉDIO???

mensagem postada em 05/06/2013 - 12:06:08hs

Gente que mundo louco!!
Aquele lugar é realmente MÁGICO E INESQUECÍVEL!!!!

Res: DPD - Tem remédio?

mensagem postada em 03/05/2013 - 03:05:46hs

a depressão é forte, antes mesmo de viajar eu já me sinto triste pq sei que vou ter que voltar..hahaha (mensagem de Patrícia Parra)

Creio que só tem um remédio com eficácia...

Ajuntar mais din din e voltar pra lá o mais rápido possível pra gastar mais e mais e mais e mais e ainda mais!!! Rsrsrsrsrsrs

Res: D P O

mensagem postada em 03/05/2013 - 11:05:24hs

Deu uma vontade doida de largar tudo aqui e morar lá.

Tudo bem que é um lugar turístico, mas a atmosfera do lugar, a educação, o transito organizado, a limpeza, não vi sequer um animal nas ruas, a sensação de segurança. Isto é civilização.

Vivo numa cidade que é sempre apontada entre as 3 melhores de qualidade de vida no Brasil e mesmo assim fiquei com a impressão que a gente vive como animais.. rsrsrsrs

bom... de volta ao \"choque\" de realidade. (mensagem de Andre Luis Huff)

É André, sempre q vou com a minha mulher eu comento com ela q moraria alí fácil...fácil... e ela concorda.

D P O

mensagem postada em 29/04/2013 - 07:04:56hs

Deu uma vontade doida de largar tudo aqui e morar lá.

Tudo bem que é um lugar turístico, mas a atmosfera do lugar, a educação, o transito organizado, a limpeza, não vi sequer um animal nas ruas, a sensação de segurança. Isto é civilização.

Vivo numa cidade que é sempre apontada entre as 3 melhores de qualidade de vida no Brasil e mesmo assim fiquei com a impressão que a gente vive como animais.. rsrsrsrs

bom... de volta ao \"choque\" de realidade.

Depressão!!!

mensagem postada em 29/04/2013 - 06:04:55hs

Voltei semana passada de Orlando. Noivei no Be Our Guest...
Hoje volto ao batente!! Que depressão!

Acordei hoje pensando: ha tres semanas atrás eu estava me preparando para embarcar...e agora to em preparando pra trabalhar!!>

Oh Céus!! Por que eu não sou milionário para poder viajar quando quiser para Orlando?!?!

Depressão permanente!

mensagem postada em 28/04/2013 - 11:04:33hs

Eu não acabei de voltar da Disney! Na verdade as últimas vezes que fui, foi em setembro e em novembro de 2012! Mas gosto tanto daquela cidade que sempre tenho vontade de estar lá! Sem nenhuma dúvida, lá é o melhor lugar do mundo! Tenho uma agência de viagens a pouco mais de 2 meses e antes disso, sempre que podia viajava para a Flórida. Nunca me canso! E na verdade não tenho muita vontade de ir para outros lugares. Estou indo dia 8/05 levar um grupinho para Las Vegas, mas seria muito mais legal se fosse para Orlando! Ao que tudo indica, minha próxima visita à terra mágica sera somente em setembro, quando passarei duas semanas por lá com minha esposa, minha filhinha que terá 2 anos e 10 meses (a levei pela primeira vez quando ela tinha 10 meses) e minha sobrinha que vai pela primeira vez! Sempre fico ansioso como se fosse minha primeira viagem! Mais ansioso ainda estou, pois dessa vez minha filhinha vai se divertir mais ainda! É importante frisar que tudo lá é muito bom, inclusive o que está fora dos parques. Pode parecer estranho, mas quando anoitece, adoro tomar um banho e ir passear no Walmart! Adoro ver o cotidiano daquele povo! Muito legal mesmo! Enfim, se Deus permitir, pretendo um dia ir morar lá. Mas é apenas um plano distante!

Nely Rodrigues

mensagem postada em 28/04/2013 - 11:04:15hs

Nossa fui mordida mesmo rsrsrs Amei tudo lá.... Tinha ido pequena.... Tinha algumas lembranças mas foi sensacional estar lá novamente..... Muita vontade de morar em Orlando rsrsrs Rezando pra aparecer logo uma promoção boa e convencer o namorado que a gnt TEM QUE voltar logo!!! =)

Res: Tá difícil!!!

mensagem postada em 28/04/2013 - 06:04:33hs

Cheguei no RJ quarta depois de 17 dias em Orlando.... Nossa..... Tô sentindo na pele a famosa DPD!!! Só vou melhorar quando tiver novas passagens em mãos =) Isso pq eu tinha prometido pro meu namorado que a próxima viagem ele ia escolher o destino.....agora já botei umas cláusulas!!! tem que ser nos EUA e tenho que ter pelo menos 10 dias em Orlando =P (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Ana...

A notícia boa disto tudo é que..... não tem jeito uma vez "mordida" pela mosquinha de Orlando... sempre mordida..... Bem vinda ao time!!!!!! Também falo a mesma coisa.... vamos a qualquer lugar nos USA... desde que passemos pelo meno 1 semana em Orlando.... Não sou apaixonada só pela Disney... sou apaixonada mesmo é por Orlando..... Então aqui em casa o povo já sabe... USA sem Orlando... Never!!!!!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)