Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marcelo

mensagem postada em 20/07/2009 - 08:07:54hs

fique tranquilo....
Estou indo no dia 30 de agosto e vou ficar 31 dias ao total MARAVILHOSO !!!!!!!!!!!!
Reservei o Cirque para dia 16 de setembro na 5 fila no meio para eu, minha esposa e meu filho de 4 anos e depois já tenho o jantar no Planet a seguir. Ele estara completando 4 anos lá ( 09/09 ) e já reservei o T-Rex almoço e o Rain forest jantar para o niver dele, legal né!!! Além disto reservei 13 refeições especiais sendo 9 com personagens para ele. Vai ser um mês inteiro de festa. Além de 8 dias para compras e dois dias no minimo para cada parque. Quero fazer uma viagem em um ritmo mais calmo para aproveitar tudo sem cansar o Guiga. Mal consigo esperar...

Me conte um pouco da sua programação...

Abraços

rafael

Cris

mensagem postada em 21/07/2009 - 07:07:41hs

Oi, Cris, tudo bem?

Que bom saber que a minha querida Bahia é reconhecida até dentro dos parques da Disney !! Claro que por brasileiros, é lógico .

Mas o Rio também é fantástico, com aqueles calçadões maravilhosos nas praias, não esquecendo de dois famosos cartões postais do Brasil: O Cristo e o pão-de-açúcar.

Pena que possivelmente não iremos nos encontrar lá. Quem sabe em alguma mega-promoção de uma loja no Black Friday ?

Agora, falando sério, não sei se irei encarar o Black Friday. Acho que é muita confusão e, como irei viajar com meu filho de 4 anos, acho que vai ser meio complicado.

Um abraço.

Rafael

mensagem postada em 21/07/2009 - 03:07:58hs

Você fez a reserva para o Cirque pelo site da disney? Como tu sabes exatamente que vais ficar na quinta fileira e no meio? Quando fui testar para fazer a compra pelo site da disney, escolhi setor 2 e ele informou o lugar EE 12. Não tenho idéia que fila é essa e se é no meio ou nas pontas.
Valeu
Gizella

COMPREI PARA O DIA ERRADO

mensagem postada em 23/07/2009 - 11:07:02hs

Pessoal,
Alguem poderia me ajudar!!?
Eu comprei os ingressos para o dia errado...ao invés de 29 de agosto, comprei 29 de julho..e só percebi após ter recebido a confirmação. Será que eu consigo fazer a alteração?? Como faço??

Obrigada

Manuela

mensagem postada em 23/07/2009 - 11:07:35hs

Manuela,

Acesse imediatamente o link http://www.cirquedusoleil.com/CirqueDuSoleil/en/help/help.htm?CategoryID=6&subCategoryID=38&contactUs=true

e envie uma mensagem para que eles orientem você.

Não se preocupe que eles são muito profissionais e ajudarão você certamente.

reservas para o cirque Du Soleil.

mensagem postada em 09/08/2009 - 11:08:05hs

Para reserva do cirque Du Soleil e so fazer a compra em nosso site : www,orlandoticketsonline.com.br e enviar nos comentarios a data e horario desejado.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Cirque du Soleiu

mensagem postada em 14/09/2009 - 09:09:46hs

Alguém pode me ajudar com informações sobre como é isto? é um show á parte dentro de um parque? e compra-se ingressos separadamente? tenho que fazer reservas antecipadas?
Por favor alguém pode me ajudar?

viviane

mensagem postada em 14/09/2009 - 05:09:04hs

Fui em agosto para orlando e é claro que não deixei de ir ao Cirque du Soleil ( um dos espetaculos mais lindos que já vi ) marcamos no horario das 21:00 hs, mas antes fui na Sea world, saimos as 18:00hs, fomos ao hotel, refrescamos com um bom banho , antes do show aproveitamos e tomamos uma belo sorvete na ghirardelli na downtow disney mesmo( não deixe de tomar um belo sorvete de vanilla com pedaços de banana ) ,depois ao show e
jantamos por lá mesmo. O horário foi bom, pq aproveitamos bem o dia . Espero que vc tenha uma ótima viagem.

Cleide

mensagem postada em 11/11/2009 - 01:11:42hs

Olá, Cleide! Vi sua dúvida e a resposta da Vanessa. Tenho que concordar em partes com o que ela postou. Mas ninguém melhor do q vc para saber se dará certo ou nã. A criança tem qto de idade? Já foi ao cinema? Se sim, qual foi o comportamento? Assistiu ao filme até o final? Há crianças pequenas q ficam numa boa, e o espetáculo de fato prende muito a atenção. Nós fomos agora em setembro com minha filha de 4 anos (eu estava um pouco receosa) e ela adorou! Na lista das preferências dela, o Cirque du Soleil ficou em 1o lugar, até desbancou a Bibbidi Bobbidi Boutique e os encontros com personagens!!! Mas é como falei, tudo irá depender do perfil da criança, e aí, ninguém melhor do q vc para avaliar...

Cirque Du Soleil

mensagem postada em 24/11/2009 - 04:11:29hs

Olá pessoal,
Estou chegando em Orlando dia 31 de dezembro e volto dia 20 de janeiro.Pretendo ir ao Cirque Du Soleil mas não sei o dia exatamente,por isso gostaria de comprar apenas qdo chegar em Orlando.Vcs acham que terei problemas em conseguir 5 ingressos apenas qdo chegar?Ou devo comprar antecipadamente?
desde já agradeço pela ajuda.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".