Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Contato

mensagem postada em 20/12/2012 - 12:12:47hs

Pessoal, eu deixei meu e-mail lá no recados e bate-papo.
Quem tiver o endereço de e-mail que eu possa reservar os ingressos do cirque du soleil me manda por favor? Esse que a Laura responde.
Eu viajo em Janeiro e quero comprar.

Marcelo

mensagem postada em 18/12/2012 - 11:12:26hs

Oi Marcelo,

Sim... pode ficar tranquilo... eu acabei de voltar de Orlando, fiz a reserva com a Laura e retirei os ingressos normalmente lá exatamente como havia solicitado (valores, assentos e data).

Abraço

Heloiza

E-mail Cirque

mensagem postada em 18/12/2012 - 10:12:26hs

Olá pessoal!
Por favor, gostaria de receber o contato do Cirque para fazer a reserva do ingresso e poltronas.
Não consigo de jeito nenhum comprar pelo site.
Deixei o meu contato lá no bate-papo.

Grata

Cirque

mensagem postada em 18/12/2012 - 10:12:10hs

Pessoal fiz como a Paulinhaa, mandei o email para o cirque e fui prontamente respondido pela Laura, mas como todo brasileiro fiquei e estou angustiado para saber se posso realmente confiar e contar com isso. Se realmente esta reservado e posso pagar só la na hora. Que passou por isso de uns relatos para nós. Obrigado.

Flavia Lima

mensagem postada em 14/12/2012 - 04:12:49hs

Oi Flavia!

Eu estava achando que na 200 e pouco eu ficaria muito longe do palco e por isso primeiro eu tinha marcado na lateral perto do palco na C (para não ficar muito grudada rs) e depois mandei e-mail novamnte e pedi para mudar ficando na 204. Foi o melhor lugar!! Perfeito! Parce que é longe mas não é não e eles passam bem perto de você num corredor que tem ali, inclusive tem um showzinho de dois palhaços que é bem ali e o pessoal que ficou de frente teve que se virar de costas para ver.

Eu não ficaria na frente nem que fosse mais barato. E a promoção que peguei foi somente para a categoria 2. A 3 esta saindo mais cara do que a 2 é mole??

Faça primeiro o cadastro no cirque club e depois olhe no site o valor, porque pra mim aparecia já com o desconto.

Eu fiquei preocupada de fazer assim e chegar lá na hora e não ter mais meu lugar, mas estava reservado direitinho, nos lugares que eu queria e ainda com desconto

Marcelo e Renata

mensagem postada em 14/12/2012 - 04:12:48hs

Boa tarde!

O e-mail já havia sido postado nos recados e bate papo.

Com relação aos ingressos com desconto, se não me engano, eles eram até o show de hoje. A partir de agora, somente se pintar outra promoção mesmo sendo membro do Cirque.

Quanto a posição no teatro, eu segui indicação de uma pessoa que já foi e peguei 5 ingressos na categoria 2, sector 206D, line CC, chair 1, 2, 3, 4 and 5.

Abraços,

Fábio Balbi

Paulinhaa

mensagem postada em 13/12/2012 - 04:12:00hs

Obrigada pela dica!! estava quase desistindo de comprar o ingresso antecipado, pois queria ficar mais ou menos no mesmo local que vc ficou, mas estava com medo de comprar por categoria e depois ficar na lateral do palco, mesmo que fosse na frente.
Vou tentar fazer isso que vc disse!! Aliás, vc pagou mt barato!! Estava achando q ia gastar isso por pessoa... vamos ver qnt vai sair pra mim!
Bjos

Dica para os amigos: bilhete e assentos

mensagem postada em 05/12/2012 - 05:12:55hs

Pessoal eu fiquei preocupada, mas muitos falaram pra mim que dava certo e deu mesmo!! Incrivel!!

Tem um e-mail na pagina do cirque, deve ser perto de contact us e vcs mandam um e-mail dizendo o lugar que gostariam, fileira tudo direitinho (olhe como se fosse comprar para ver como escrever, pq agora não me lembro como escrevi)

Depois no dia seguinte a Laura(esqueci o sobrenome) manda o e-mail com os lugares e o numero de confirmação.

Ela dá outra forma de pagamento, acho que é ligando, mas pode também chegar com 1 hora de antecedencia na bilheteria com o numero de confirmação e pagar pelos ingressos.

Eu fiz assim cheguei 2 horas antes e fui pagar e depois andei por ali, fui no banheiro, tirei fotos, tudo com calma. Detalhe que me cadastrei no cirqueclub antes de mandar o e-mail e nao sei se foi por causa disso ou se na epoca estava com alguma promoção mas paguei 106 dólares para 2 ingressos na categoria 2, na parte de cima bem no meio.

Outro detalhe: Eu achava que era grande o lugar! que nada!! onde fiquei achei perto e no mapa parecia distante:

A moça que estava em cima que bateu a foto e um pedaço da cabeça de cabelo preto que aparece é a minha!! ela não centralizou também a imagem, mas acho que dá para ter uma ideia de distância do palco né?? Tive uma grata surpresa pq achei perto!

Acho esse lugar que fiquei o melhor da categoria 2.

Eu sabia que não poderia tirar foto do show, mas não sabia que não poderia tirar foto do lugar antes do show começar, minha sorte é que ele não viu e foi coisa rapida. Acho que ja sei o pq disso, deve ser para as pessoas não terem muita noção dos assentos, pq se fosse muito divulgado acho que ninguém iria querer ficar lá na frente que tem uma hora que para ver eles tem que virar para trás pq os artistas passam no corredor e tem uma parte que tem que olhar para cima e coitado de quem esta muito baixo, o pescoço vai doer

Espero ter ajudado vcs!

Não consigo comprar ingressos

mensagem postada em 04/12/2012 - 11:12:46hs

Olá pessoal!!

Estou desde ontem tentando comprar ingressos para janeiro de 2013 e não consigo terminar a transação.

Alguém sabe alguma coisa??

Tentei pelo site da Disney e também pelo site do Cirque du Soleil.

Obrigada!!!!

Comprar ingresso na hora? ?

mensagem postada em 08/11/2012 - 02:11:43hs

Pessoal, este ano irei para Orlando no final do ano, chegarei la no dia 24 de dezembro.

Sera que terei problemas para comprar ingresso direto na bilheteria? (em relacao a disponibilidade)

Obrigado

Felipe

Pensei em ir comprar no dia 24 mesmo, para qualquer um dos dias que estarei la ( ficarei ate 07 de janeiro.)

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.