Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Spring Break

mensagem postada em 31/03/2015 - 10:03:34hs

Depois de viajar para Orlando na passagem de ano e agora no Spring Break tenho a certeza de que estou preparado para tudo. Hoje no Island Adventure minha sensação era de estar em um formigueiro lotado. O tempo médio de espera beirava os 90 minutos nas principais atrações e vantagens evidentes eram para quem comprou o fura fila da Universal, bem caro por sinal. O público predominante nos parques é formado em sua maioria por jovens adolescentes americanos em enormes grupos. Conversando com brasileiros que aqui trabalham, eles me informaram que o fluxo de estudantes nesse ano foi um dos maiores de todos os tempos do Spring Break. Independente de tudo estou curtindo muito.

Hollywood Studios 30/03

mensagem postada em 30/03/2015 - 01:03:23hs

Temperatura melhorou muito. Parque cheio. Spring Break bombando. Atrações com filas de até 90 minutos. Tudo muito caro pela cotação do dólar nas alturas. Levar água e comida para os parques é obrigatório.

Orlando dia 29/03

mensagem postada em 29/03/2015 - 10:03:07hs

Dia com manhã gelada, melhorou no período da tarde porém ainda com um vento gelado. Parques lotados ao máximo, outlet da Vineland bem tranquilo e noite gelada. Quem estiver vindo pode trazer pelo menos uma blusa de frio. Spring Break a mil com hotéis cheios de estudantes americanos que vão aos parques em ônibus lotados. Abortei a Universal tamanha a fila de veículos para entrada. Optei pelo Mall at Millenia. Amanhã HS com Fast pass e reservas, acordando e chegando cedo.

Res: A pergunta que não quer calar: COMPRAS

mensagem postada em 28/03/2015 - 01:03:02hs

Gente, como estão os outlets?
Lojas que amei quando estive em 2012: tomy, gap, fossil, reebook, best buy...
Como estão os preços das coisas por aí?
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Oi Sylvia
O que da para sentir e que mesmo com o dolar tao alto a diferenca de precos ainda esta compansando...
Nao tem duvida que estao comprando menos, mas nos Mall's continuo vendo os brasileiros empurrando suas "malinhas" para poder carregar as compras.
Nossos clientes que compram para revender, continuam no mesmo ritmo, ou seja comprando de tudo, apenas eletronicos e que estao levando menos por causa da Receita.
Nao e periodo de ferias, no entanto vejo brasileiros com criancas por todo lado.

Res: A pergunta que não quer calar: COMPRAS

mensagem postada em 27/03/2015 - 11:03:01hs

Gente, como estão os outlets?
Lojas que amei quando estive em 2012: tomy, gap, fossil, reebook, best buy...
Como estão os preços das coisas por aí?
(mensagem de Sylvia Regina Mello da Silva)

Infelizmente, ninguém comenta nada sobre os preços das compras. :-(

Res: clima em Orlando

mensagem postada em 27/03/2015 - 09:03:13hs

Boa noite ! Gostaria de saber como estão as filas nos parques e se a cidade está muito cheia devido ao spring break e como está o clima pois vou para orlando em alguns dias . Obrigado Leandro Martins (mensagem de Leandro mart)
Opa estou indo no dia 09/04 e também gostaria de saber.
Abraços. (mensagem de vinicius de souza quadros)

Leandro e Vinícius,

Neste LINK vocês encontrarão a previsão de tempo para Orlando durante todo o mes de abril e a média anual (temperatura já em graus centígrados e índices pluviométricos).
SDS,
Roberval.

Res: Tempo filas em parques e clima

mensagem postada em 26/03/2015 - 09:03:08hs

Boa noite ! Gostaria de saber como estão as filas nos parques e se a cidade está muito cheia devido ao spring break e como está o clima pois vou para orlando em alguns dias .
Obrigado
Leandro Martins
(mensagem de Leandro mart)

Opa estou indo no dia 09/04 e também gostaria de saber.

Abraços.

Tempo filas em parques e clima

mensagem postada em 26/03/2015 - 08:03:59hs

Boa noite ! Gostaria de saber como estão as filas nos parques e se a cidade está muito cheia devido ao spring break e como está o clima pois vou para orlando em alguns dias .
Obrigado
Leandro Martins

Clima, Compras e Daytona Bike Week

mensagem postada em 13/03/2015 - 11:03:14hs

Tem coisas que já estão mais caras que no Brasil (celulares Samsung, alguns laptops e tablets) mas as promoções em roupas e calçados continuam boas. Clima quente, muito sol, infelizmente o inverno foi embora

Ps. Quem curte moto: tá rolando o Daytona Bike Week a 1h de Orlando. Entrada grátis. É no estacionamento do autódromo até domingo.

Res: Estou em orlando

mensagem postada em 04/03/2015 - 08:03:12hs

Pessoal,
Pra quem está vindo o clima está ótimo. Até bem quente e sem chuva desde q cheguei no domingo. Os parques estão tranquilidade. Achei q fossem estar mais cheios. Hoje estou no MK só tem fila na seven darfs e peter pan. Esta ótimo por aqui 😄😄😄
(mensagem de RenataR)

Obrigado pela informação.

Vou semana que vem e estou temeroso em relação ao spring break

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.