Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Ingressos

mensagem postada em 05/04/2016 - 09:04:43hs

Olá pessoal! Comprei a hospedagem no hotel da disney juntamente com os ingressos básicos para 4 dias, mas como havia uma promoção acabei ganhando para 5 dias. Porém, vou me hospedar nos primeiros dias da viagem em hotel fora da disney e somente nos 4 ultimos dias vamos para o hotel da disney. Minha dúvida é a seguinte: Com essa história de somente no check in pegar as magic bands, eu não consigo utilizar meu ingresso para poder ir a um parque da disney antes da hospedagem? Pq se eu não conseguir, vou perder esse quinto dia que ganhei... Obrigada

Dúvidas hospedagem Hotel Disney

mensagem postada em 01/04/2016 - 11:04:20hs

Olá. Como será minha primeira vez hospedada em um hotel da Disney (Pop Century), queria tirar algumas dúvidas... Para ir para os parques, posso ir de carro e não pago estacionamento ou posso ir com o transporte da disney mesmo? E como é feito esse transporte?
Outra dúvida, posso sair do parque, voltar ao hotel para descansar e depois retornar à noite para o parque com ingressos básicos?

Obrigada

Res: Dining Plan

mensagem postada em 22/03/2016 - 12:03:21hs

Olá. Gostaria de saber como eu faço o "pagamento" da refeição do dining plan? Assim que eu chegar no caixa já digo que é dining plan? E há algum meio de eu verificar quanto de crédito tenho ainda?

Obrigada
(mensagem de Rafaela Severino)

Rafaela

Basta você informar no caixa que o pagamento será feito com créditos do Dinning Plan, e depois no cupom da refeição também estará descrito o crédito restante. Em caso de dúvidas, o front desk do hotel também pode imprimir o seu saldo de refeições.

Abs

Res: Magic Bands

mensagem postada em 22/03/2016 - 12:03:35hs

Oi Carlos, boa noite!

Muito obrigada pela ajuda, mas não funcionou.
A reserva deles aparece pra mim, eles estão na minha lista de Family&Friends, mas as Magic bands deles não aparece. Não sei mais o que fazer.

Mais uma vez muito obrigada!!

abr,
Débora
(mensagem de Débora Alonso)

Débora

Neste caso creio que o melhor seja pedir um suporte pelo Call Center da Disney, pois aparentemente tudo o que você fez esta correto.

Apenas por curiosidade, alguns aplicativos para celular permitem ligações gratuitas para telefones fixos nos EUA via rede de dados, o que em momentos como este ajudam bastante. Eu já precisei do auxilio via Call Center e foi super tranquilo, apesar dos 20 minutos no telefone até a solução definitiva.

Boa sorte

Res: Dining Plan

mensagem postada em 22/03/2016 - 11:03:36hs

Olá. Gostaria de saber como eu faço o "pagamento" da refeição do dining plan? Assim que eu chegar no caixa já digo que é dining plan? E há algum meio de eu verificar quanto de crédito tenho ainda?

Obrigada

mensagem postada em 14/03/2016 - 11:03:09hs

Oi Carlos, boa noite!

Muito obrigada pela ajuda, mas não funcionou.
A reserva deles aparece pra mim, eles estão na minha lista de Family&Friends, mas as Magic bands deles não aparece. Não sei mais o que fazer.

Mais uma vez muito obrigada!!

abr,
Débora

mensagem postada em 10/03/2016 - 05:03:55hs

Boa tarde Pessoal.

Estou com uma dúvida em relação às Magic Bands, na verdade é sobre a personalização das mesmas. Seguinte, em junho iremos em 2 famílias (eu, meu marido e meus filhos e a outra é composta pelos meus sogros), e compramos a hospedagem no All Star Sports com o Dining plan free, e eu linkeis as 2 reservas na minha conta do -- palavra censurada -- E, já consegui personalizar as bands da minha família, mas do meu sogro e minha sogra não aparecem para mim, será que fiz errado quando linkei a reserva deles na minha conta? Vocês sabem o que devo fazer? Já tentei criar uma conta para eles e linkar a reserva deles lá, porém como já está presa no meu usuário não consigo.

Desde já agradeço a atenção de todos.

abr,
Débora
(mensagem de Débora Alonso)

Débora

Como você esta conectando no My Disney Experience outra reserva a sua, será necessário também incluir as pessoas integrantes.

Vá em : My Account \ My Family & Friends List \ Add a Guest

Depois disto você irá ver a seguinte pergunta : "How would you like to add your friend?"

Escolha a opção : "Through his or her Disney Resort reservation"

Depois basta inserir os dados da reserva.

Espero que funcione, qualquer dúvida é só perguntar.

Abs

Dining Plan

mensagem postada em 10/03/2016 - 03:03:05hs

Olá pessoal!! Como faço pra saber quais restaurantes participam do plano de refeições mais básico? Qualquer restaurante dentro dos parques, que seja de pedir no balcão é participante? E tem um cardápio próprio para o plano ou sou livre para escolher qual sobremesa eu quiser?

Obrigada, bjos

Magic Bands

mensagem postada em 10/03/2016 - 01:03:14hs

Boa tarde Pessoal.

Estou com uma dúvida em relação às Magic Bands, na verdade é sobre a personalização das mesmas. Seguinte, em junho iremos em 2 famílias (eu, meu marido e meus filhos e a outra é composta pelos meus sogros), e compramos a hospedagem no All Star Sports com o Dining plan free, e eu linkeis as 2 reservas na minha conta do -- palavra censurada -- E, já consegui personalizar as bands da minha família, mas do meu sogro e minha sogra não aparecem para mim, será que fiz errado quando linkei a reserva deles na minha conta? Vocês sabem o que devo fazer? Já tentei criar uma conta para eles e linkar a reserva deles lá, porém como já está presa no meu usuário não consigo.

Desde já agradeço a atenção de todos.

abr,
Débora

Res: Hotéis da Disney

mensagem postada em 09/03/2016 - 05:03:03hs

Olá pessoal!

Estou em busca de Hotel para uma hospedagem de 7 noites em maio. Meu esposo vai com minha sogra para fazer o enxoval do bb, e dessa vez vou ter que ficar, pq o barrigão tá começando a pesar! hahahahaha
Já tenho varias informações sobre as vantagens dos hotéis da Disney, mas não entendo muito sobre o plano de refeições...alguém poderia desenhar pra mim???
Obrigada e super thanks

(mensagem de rebecamalves)

Rebeca

Basicamente são 3 tipos de planos de refeição, e que podem ser oferecidos gratuitamente dependendo do período de hospedagem e do hotel escolhido. Veja neste link

Disney Quick-Service Dining Plan
2 refeições por dia, tipo “fast-food” com bebida e sobremesa
1 snack por dia ( sorvete, frutas, bolacha e similares )
Refrigerante a vontade, mas somente no hotel

Disney Dining Plan
1 refeição por dia, tipo “fast-food” com bebida e sobremesa
1 refeição por dia, em restaurante “a la carte” com bebida e sobremesa
1 snack por dia ( sorvete, frutas, bolacha e similares )

Disney Deluxe Dining Plan
3 refeições por dia, tipo “fast-food” ou em restaurante “a la carte”, com bebida e sobremesa
2 snacks por dia ( sorvete, frutas, bolacha e similares )

Importante considerar :

1. Necessário no minimo 2 dias de ingresso para os parques.
2. As refeições somente estão disponiveis nos hoteis e parques Disney, e em alguns restaurantes em Disney Springs.
3. Se ao final da sua estadia ainda restarem refeições, elas podem ser trocadas por snacks.

Para quem tem uma programação de passeio nos parques, mesmo pagando pelo plano de refeições, vale muito a pena.

Eu acho os hoteis Disney ótimos para as férias normais, especialmente se estiver com crianças, pois estara em um clima permanente de diversão, quase como uma extensão dos parques.

Mas se o foco for apenas compras, e/ou houver uma preocupação em economizar, você irá encontrar melhor custo x beneficio em hoteis fora do complexo Disney.

Abs

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.