Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Café da manhã

mensagem postada em 20/01/2016 - 03:01:37hs

Boa tarde! Gostaria de tirar uma dúvida: nenhum dos hotéis da Disney oferece diária com café da manhã incluso? A única opção seria a contratação do Dining Plan? Pergunto isso porque nunca fiquei num hotel dentro da Disney, e segundo a atendente de uma agência de viagens que consultei, os hotéis não oferecem café da manha incluso na diária... Alguém saberia informar? Obrigado!

Res: Preciso de ajuda urgente! Quero trocar a reserva de um pacote de hotel moderado pra econômico

mensagem postada em 04/01/2016 - 06:01:53hs

Oi Clarisse, muito obrigada, que bom que tem atendimento em português porque sei me virar mas quando se trata de cancelamento pra uma nova reserva fico com receio de algo não ficar bem entendido, né?
Você tem o telefone que posso entrar em contato?
Obrigada mais uma vez

Res: Preciso de ajuda urgente! Quero trocar a reserva de um pacote de hotel moderado pra econômico

mensagem postada em 04/01/2016 - 04:01:18hs

Carla, tem atendimento em português também, quando eu fui fazer minha reserva estava tendo problemas com o pagamento (o site não tava aceitando meu cartão) e liguei para o número que estava na página, já estava achando que ia ter que falar em inglês mas logo no início ele te pede pra selecionar a língua.

mensagem postada em 03/01/2016 - 06:01:22hs

Oi, Carla!

Já mudei a reserva de uma amiga minha simplesmente ligando para a Disney. Você já tentou? O dela ainda não havia sido pago, então não sei como funcionaria no seu caso, mas no dela foi bem simples.

<>s,

Késsia

Preciso de ajuda urgente! Quero trocar a reserva de um pacote de hotel moderado pra econômico

mensagem postada em 03/01/2016 - 05:01:36hs

Olá! Boa tarde.
Preciso muito da ajuda de quem entende.
Sempre fecho minhas viagens com pacotes direto do site da Disney, dessa vez fiz a mesma coisa, chego no dia 12 e volto dia 20 de janeiro, fiz o filtro, coloquei a quantidade de ingressos de parques que eu queria, coloquei o DDP com table service que é o que sempre escolho e queria me hospedar num hotel value (econômico), mas há alguns dias atrás quando fiz minha reserva não confirmou nenhum, acabei fechando num de categoria moderada.
Hoje pra minha surpresa, fui fazer uma simulação e disponibilizou um dos All Star, alguém sabe como devo proceder? Se pago alguma taxa por fazer tal alteração?
Creio que já foi debitado do meu cartão o total pois quando se faz reserva com menos de 1 mês debitam valor total e a Disney já encaminhou e-mail pra mim confirmando tudo.
Outro receio meu são os fast pass e todos as reservas de restaurantes que fiz, teria que refazer todas? Caso eu cancele cai tudo ou daria pra puxar?
De qualquer forma está dando uma diferença de 630 dólares de um pacote pro outro, eu preciso ao menos tentar fazer essa troca, pois viabilizaria ainda mais minha viagem, mas estou com receio de ficar na mão.
Quem pode me auxiliar?
Desde já agradeço, tenham todos uma ótima tarde.

Dining Plan

mensagem postada em 28/12/2015 - 02:12:00hs

Boa Tarde pessoal
Comprei o hotel e os ingressos num site para parcelar em 10 vezes. Gostaria de saber se posso comprar o Dinning Plan lá na hora do check- in. Pelo site não encontrei essa opção.
Alguém sabe me informar ?
Grata

Maria

Res: Late check out

mensagem postada em 23/12/2015 - 05:12:34hs

Clarisse

O late check out é uma cortesia do hotel, possibilitando que você ocupe o quarto por mais algumas horas sem custo adicional.

Apesar da Disney ser muito flexível quanto ao check in, no caso do check out, me parece que o cenário é diferente.

Em todos os casos que já tive conhecimento, inclusive comigo, o máximo concedido foi 1 hora a mais, sendo que o mais comum é não conseguir.

Certa vez, como meu voo era muito tarde e estava com crianças pequenas, optei por pagar uma diária a mais.
Curiosamente, ao me dirigir ao Magical Express para o aeroporto, o cast member ficou surpreso pela minha escolha e me informou que poderia ter pago apenas “meia diária”.

No ano seguinte perguntei desta possibilidade, mas fui informado de que não havia mais esta opção.
De qualquer forma, sugiro perguntar.

A sua ideia de usar as piscinas pode ser interessante, entretanto observe que no caso do hotel AoA, o acesso as mesmas é controlado pela Magic Band, e após o check-out isto não será mais possível.

Você pode deixar sua bagagem no guarda volumes do hotel, e caso não consiga ficar na piscina, pelo tempo que você tem, creio que um passeio em Disney Springs seja mais interessante.

Boa sorte

Ontem fui fazer o check in online para minha viagem no fim de fevereiro/início de março e tava escrito lá que se quisesse late check-out tinha que pedir lá na hora pra ver se conseguia... nunca pedi late check out e queria saber como funciona. É de graça? Até quantas horas depois eu consigo? Porque meu vôo sai de Orlando as 21:45, eles sempre dizem pra em vôo internacional chegar no aeroporto com umas 3 horas de antecedência então pensei em sair do hotel lá pelas 18h. Acho que conseguir ficar no quarto até esse horário é meio impossível, mas qualquer coisinha a mais já ajuda. Tinha pensado em no último dia tentar aproveitar a piscina do hotel apesar do frio que provavelmente vai estar e depois tomar um banho rápido lá embaixo mesmo (li que tem banheiros na área da piscina) e depois se der tempo quem sabe dar uma última passada no Disney Springs, mas se tivesse a comodidade de poder tomar banho no quarto em vez de lá embaixo claro que seria bem melhor, então qualquer horinha ou 2 que conseguíssemos seria ótimo...
(mensagem de Clarisse)

Res: Late check out

mensagem postada em 23/12/2015 - 04:12:00hs

Clarisse,

Em maio/2013, pedi o late check out no Art of Animation, me foi concedido com 3 opções: grátis (sem cobrança adicional) até 12h ou 13h (não me lembro ao certo), cobrança de $ 30 até 15h e das 15h em diante cobrança de mais uma diária. Como tinha horário marcado no Disney´s Magical Express às 17h, e estava bastante calor, optei por ficar até 15h, sair de banho tomado e ficar fazendo hora na praça de alimentação/loja/recepção (que são refrigeradas) até 17h.

Oi, quando fomos a Disney em setembro de 2014 lembramos de pedir o late check out apenas na véspera de ir embora e foi ( educadamente) negado pois falaram que muitos quartos daquele dia já tinham solicitado. Ele é de graça mas depende da disponibilidade da data. Se for realmente importante para você peça já no check-in presencial ao chegar no hotel. De qualquer forma, você pode ainda passear depois do check-out e deixar as malas no hotel.
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Late check out

mensagem postada em 23/12/2015 - 01:12:39hs

Ontem fui fazer o check in online para minha viagem no fim de fevereiro/início de março e tava escrito lá que se quisesse late check-out tinha que pedir lá na hora pra ver se conseguia... nunca pedi late check out e queria saber como funciona. É de graça? Até quantas horas depois eu consigo? Porque meu vôo sai de Orlando as 21:45, eles sempre dizem pra em vôo internacional chegar no aeroporto com umas 3 horas de antecedência então pensei em sair do hotel lá pelas 18h. Acho que conseguir ficar no quarto até esse horário é meio impossível, mas qualquer coisinha a mais já ajuda. Tinha pensado em no último dia tentar aproveitar a piscina do hotel apesar do frio que provavelmente vai estar e depois tomar um banho rápido lá embaixo mesmo (li que tem banheiros na área da piscina) e depois se der tempo quem sabe dar uma última passada no Disney Springs, mas se tivesse a comodidade de poder tomar banho no quarto em vez de lá embaixo claro que seria bem melhor, então qualquer horinha ou 2 que conseguíssemos seria ótimo...

Res: CHECK IN ONLINE

mensagem postada em 22/12/2015 - 12:12:28hs

Edla,

Minha situação é igual à sua, chegarei em Orlando 7h de 21/01, e já fiz o check in online. Lá tem dois pontos que podem te ajudar: eles perguntam a que horas você chega/qual a hora prevista do check in, e no final tem as preferências de quarto (primeiro/segundo/terceiro andar, perto de elevador, com vista/sem vista,...) e lá embaixo tem um campo para marcar se ter o seu quarto disponível quando você chegar é mais importante/prioritário do que as outras escolhas que você tenha feito nos campos acima. Acho que vale a pena marcar esse. Conhecendo a Disney, se eles puderem te acomodar antes, eles o farão !

Espero que ajude
Fabio

Vou me hospedar com os meus tios no Arts of Animation, porém, chego dia 5 de fev e eles chegerão antes em Orlando, e no dia 5 farão check out do All Stars Musics. Meu voo chega as 7 horas da manhã e já queria poder ir para os parques. Mesmo se o quarto não for liberado nessa troca, há alguma forma de deixar as bagagens no hotel e sair para o parque ou terei que esperar até as 15 horas? No check in online há como alterar o horário?
(mensagem de Edla Siqueira)

Edla

Se houver disponibilidade de quarto, creio que o check in será antecipado sem dificuldade. Todas as vezes que cheguei cedo havia um quarto disponível, e sempre observei relatos de pessoas que também conseguiram.

Eventualmente pode haver alguma dificuldade se você preferir um quarto em determinada localização, e se este for seu caso, por precaução informe no check-in on-line o mais breve possível, pois talvez ajude.

De qualquer forma, se não for possível, você poderá deixar suas malas no guarda volumes do hotel, que é bem seguro.
(mensagem de Carlos A.R.)

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.