Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Maria Alfa

mensagem postada em 16/06/2009 - 08:06:16hs

Nossa demorei horrores para postar para vc, mas este site abaixo tem a lista de todos os personagens, ou quase e ainda a frequencia deles.

http://home.att.net/~disneysue/characters/wdw/disneycharacters.html

Sobre os personagens, os que tem fantasia que cobre o rosto, tal como Mickey, Pooh e etc não conversam, eles brincam e fazem mímica. Só os personagens com rosto conversam. O Peter Pan foi muito simpático com os meninos, mas não falavam outra língua. Eu traduzia a conversa rsrsrs

No meu álbum só tem o nome em inglês, achei que é uma forma de estimular, principalmente o mais velho a se interessar por inglês.

renata sandes

mensagem postada em 16/06/2009 - 10:06:47hs

Pensando bem para uma viagem que se for somar dá um bom $$$, acho que não compensa, no final das contas o valor do ingresso acredito que não vá pesar muito. Acho que vc vai ficar mais tranquila com o ingresso, já pensou toda vez que entrar nos parquer vc ficar preocupada se vão ou não querer comprovar a idade?

Renata

mensagem postada em 16/06/2009 - 10:06:58hs

Nos EUA a palavra e a boa intenção de uma pessoa são princípios de peso. Não acredito que exigirão comprovante da idade do seu filho. É um assunto muito delicado, não tenho a menor intenção de te ofender, mas, acho que é uma questão de consciência. Além do mais, como a Marie disse, perto do que vc gastará numa viagem dessas esse valor não fará tanta diferença. É a minha opinião. Abço!

Identificação de crianças

mensagem postada em 16/06/2009 - 04:06:30hs

Oi gente!!!

Estou viajando pela primeira vez para a Disney em Agosto com a minha filha de 04 anos.
Gostaria de saber onde comprar as famosas pulseiras ou adesivos de idenficação.
Soube q existe esses adesivos, mas não sei mas nd a respeito.

Leila

Ana Carolina

mensagem postada em 17/06/2009 - 04:06:40hs

Obrigadíssima pelas dicas. Meu caderno de autógrafos está imeeeeenso. Este é o "mal" de viajar com menino e meninas....rsrsrsrs

Bom saber que os personagens em geral não conversam...Mas seria bom se dessem pelo menos um happy birthday ao meu filho,né?

As crianças (meu filho e sobrinha mais velha) estão aprendendo inglês há mais de 1 ano e acho que vão conseguir conversar um pouquinho.Aqui em casa eles conversam.Vamos ver no que dá

beijos e obrigada
Maria Alfa

Maria Alfa

mensagem postada em 18/06/2009 - 12:06:44hs

Ainda bem que meu álbum é meninos apenas, lá em casa não pode nem falar de conhecer as princesas que eles fazem cara de nojo
Não esqueça de colocar o bottom de Happy Birthday no seu filho e divirta-se.

Crislene

mensagem postada em 20/06/2009 - 02:06:11hs

Estou à disposição, tudo que eu sei é lendo muitas ´páginas e fórums em inglês, e batento um pouco a cabeça lá na primeira vez com crianças. Tudo com criança requer um pouco mais d eplanejamento né?

Bom o passaporte serve para que em cada país a criança ganhe um selo carimbado no passaporte e uma mensagem escrita pelo cast member. O passaporte além das estações kidcot são uma maneira de atrair as crianças para o World Showcase. Na vez que eu fui com os meninos eles não queriam sair do Future World, dessa vez após eu fazer os passportes eles estão mais animados a percorrer os pavilhões para completar o passaporte. Fomos em pouco países na última vez.

ANA CAROLINA PASSAPORTE

mensagem postada em 21/06/2009 - 08:06:08hs

OI Ana, estamos ha menos de uma semana de nossa viagem e agredecemos a vc por levarmos livro de autografos e camisas personalizadas...VALEU!!
A unica duvida e como fazer o passaporte. Nao sabemos com imprimir e encaderna-lo. Sera q vc ou alguem ja conseguiu?
Obrigado

Jorge Paulo

Jorge

mensagem postada em 21/06/2009 - 10:06:43hs

Acabei fazendo outro modelo, tentei tentei um modelo e não consegui ficar perfeitinho.
Aí a foto do meu

Livros de Atividades e Diário

mensagem postada em 21/06/2009 - 10:06:40hs

Fiz dois livros para cada filho. O mais novo um de atividades e um de adesivos.
Aí as fotos:

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).